Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 17

Era quase 19 horas quando cheguei em casa. Eu estava feliz da vida. Luan iria embora pela manhã e se despediu de mim, dizendo que assim que pudesse, voltaria para me ver. A luz estava acessa quando entrei. Fechei a porta e voltei para atras, temendo um assalto. Não tinha ninguém em casa, eu tinha dispensado a empregada antes de sair e Rafael estava viajando. Resolvi entrar quando escutei chamarem meu nome. A voz vinda de dentro da casa. Entrei e dei de cara com minha sogra, me olhando atenta. 
- Que susto menina, achei que fosse alguém entrando aqui. - Ela disse me olhando assustada.
Suspirei de alivio, tinha ficado com medo.
- Posso dizer que também fiquei, estranhei a luz acessa. - Disse entrando. 
- Cade o Rafa? Vim ver vocês e não encontrei ninguém em casa. - Ela disse enquanto sentava, assim como eu.
- Ele está viajando, foi hoje de manhã.
- Ela mandou uma mensagem para mim, para mim vir aqui, por que você ficaria aqui o dia todo. 
Legal, será que ela tava desconfiada?
- É que uma amiga me ligou e fui na casa dela. - Não sei mentir, mas quando se tratava do Luan, sabia fazer isso bem. 
- A sim. Bom, como está as coisas aqui?
- Ótimas e com a senhora?
- Tem certeza que está tudo bem? - Fiquei confusa.
- Tenho por que?
- Eu achei um bilhete, do Rafael para você. Vocês brigaram? - Fiquei assutada. 
- Que bilhete? Não sei de nada.
- Esse. - Ela disse me entregando um bilhete.
Ele dizia: " Juliana, quando voltar a gente conversa com mais calma, sem brigas. Não esquece, Luan vem as 20 horas. " Devia ser do dia anterior, quando discutimos sobre o Luan. Ele devia ter saído para comprar algo enquanto eu dormia e acho melhor deixar o bilhete para caso eu acordasse. Dona Lucia me olhava estranho, querendo saber o que aconteceu. Olhei para ela fixo. 
- Vai me dizer o que houve?
- Sinceramente? Não.
- Por que não?
- Me desculpa, de verdade, mas é um assunto nosso, não vou falar disso.
Ela ficou me olhando como se não acreditasse. 
- Está bem, eu vou embora, já deu minha hora. Tchau. - Ela saiu reclamando. 
Eu não ai falar para ela. Subi para o quarto e depois tomei banho. Me arrumei e jantei. E fui dormir em seguida. Estava cansada. Minha consciência estava pesada por causa do Luan, mas não estava arrependida. Sonhei com Luan aquela noite, e dormi bem. E assim os dias passaram. Minha vida ficava vazia sem Luan. Me distraia quando Rafael voltava, mas ficava pouco. Fazia uma semana que tinha me formado na faculdade. Rafael tinha vindo, e depois indo viajar de novo. Luan me ligava todos os dia em que Rafael estava viajando, normalmente antes dele dormir. É, eu tinha autorizado ele a me acordar no meio da madrugada. não tínhamos nada serio, até por que sou casada. Estava sozinha em casa numa segunda, já eram umas 19:00, quando meu celular tocou. Sorri quando vi o numero, de Luan no visor. Atendi feliz e sorridente. 


O que acharam da sogra da Juliana? Eu não gostei dela não =X Luan vai trazer uma boa noticia para Juliana. O que será? Posto depois de 4 comentários. Queria agradecer aos comentário e incentivou que recebo, eles que me incentivam. Obrigado ;)

7 comentários:

  1. Mais, mais.AS velha é chata hein? Como quase toda sogra. KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Ri com o comentário acima! ushushuhashsa Mais...

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que veia chata meu, mais a segunda sogra da Ju num é chata naum é a Dona Marizete rsrs

    ResponderExcluir
  4. nossa, sinceramente, naõ á qm aguente uma sogra asim, eu pelo menos nm aguentaria, ela é chataa, mas ainda bem q nm todas são assim #SERÁÁ
    enfim.... ta ficando cada dia mais e mais legal a sua fanfic e parabens pelo sucesso, bons comentarios sempre saõ bem-vindos ainda mais pra sua fanfic q eh mt manera msm...

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)