Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo 25

Percebi o jeito que Luan estava e resolvi calma - lo. 
- Vamos embora Luan, acho que já deu. 
- Eu vou acabar com ele Juliana!
- Não vai não Luan, já chega de escândalos por hoje. Eu já te comprometi demais. 
Ele não disse nada e continuou olhando para Rafael com raiva. 
- Vamos Luan, AGORA! - Disse puxando ele pelo braço. 
Ele cedeu e me acompanhou até a saída, pegando na minha mão. Sua mão estava fria. 
- Eu to de carro, vem. - Ele disse indo a direção oposta da minha. 
Entramos e ele foi dirigindo. 
- Você ta bem?
- Estou. Me desculpa Lu, não podia ter te exposto dessa forma.
- É, não podia, mas a gente fazer muitas coisas que fazemos. E eu não ligo. 
- Lu, como vai ser agora?
- Não faço a minima ideia Ju.
Não respondi. 
- Você vai comigo para o hotel.
- Não. - Disse mais firme. - Luan, você vai me levar para casa.
- Juliana, nem adianta insisti. Eu não posso te levar para casa e te deixar sozinha com ele lá.
- Luan, eu vou ficar bem. Me leva para casa. 
Ele não disse mais nada e eu também não quebrei o silencio.
Ele parou em frente a uma de shows sertaneja conhecida na cidade e pegou o telefone.
- Dada? To aqui na frente. - Logo em seguida desligou. 
Já era tarde da noite e as ruas estavam vazias. Eu estava debruçada no vidro. Luan acariciou meus cabelos. 
- Amor, vem cá, vem?
Não resisti e o abracei forte, recebendo um beijos maravilhoso em seguida.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo. - Ele disse quando a gente se separou. 
Alguém bateu no vidro do carro e a gente assustou. Eram só os assessores dele. Me arrumei no meu lugar, me separando do abraço do Luan e fiquei no meu canto. Luan destrancou a porta e eles entraram. Eles me cumprimentaram e eu também fiz o mesmo. 
- Por que voltou tão cedo Luan? Ainda é meia noite. - Disse Roberval.
- Digamos que tivemos uns problemas. 
Ele continuou dirigindo e percebi que ele se afastava do caminho da minha casa. 
- Luan...
- Ju, já disse para você não insistir.
- Mas Luan...
- Mas nada Ju. 
Nisso percebi meu braço vermelho e tapei com a mão, para Luan não perceber. Assim seria mais difícil para ele me levara para casa. Mas foi tarde demais. Ele viu.

Amores, eu aqui de novo, um pedido seus é uma ordem! Ta pequeno mais dá né? Pensam que acabou? Muita coisa para acontecer ainda no próximo. Como será o próximo encontro de Juliana e Rafael? Agradável não será. Luan vai leva - la para casa ou não? Posto depois de 6 comentários... Ps: Respondam minha enquete ali do lado? É nova, e você não vão perder. É uma pesquisa para ver se dá para fazer algo que eu to pensando. Espero respostas e o resultado da outra foi que a maioria está satisfeita com os capítulos. 

10 comentários:

  1. Ai o Rafael deixou o braço da minha Jujuba vermelho #RAIVA. Não quero que Luan leve a Ju pra casa.. Maais amiga ! :)

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Luan, bota moral! ushauhsuhasuhuas

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaais! *-* haha ta muito bom isso ai cara! ;x

    ResponderExcluir
  4. O Luan não pode levar ela pra casa !!!! posta maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Hahah! se antes o Luan queria bater na cara do Rafa pelos xingamentos e a juh consegui controlar o Luan haha depois dessa vermelhidão Acho que nem o Papa segura o luan haha já vejo a manchete "LUAN SANTANA QUEBRA A CONCORRENCIA TANTO NO AMOR QUANTO NO ESTILO MÚSICAL" KKKKKKKKKKKK VIAJEI!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH *-* Que lindo amr.. O LUAN NÂO PODE LEVAR ELA PRA CASA, ELE TINHA ERA QUE DAR UMA PORRADA NO RAFAEL, PRA ELE PARAR DE IGNORÂNCIA HUUN'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  7. Putz' choorei de todas as emoçoes q se passaram naqlee momento do abraço ali no carro e do vermelhor q o Luan viu no braço da Ju, tadinha da Ju q tm q passar por esses sufocos da vida, mas agora ele vai estar em boas maõs e vai ser mt mais feliz do q ela ja é!
    AAAAAAAAA cmo fz pra n se empolgar cara, eu simplesmente entro na historia, me adiciono na historia, aah nm sei cmo q eu posso dzr isso, so sei q vou dzndo coisas q nm eu sei kk' vai tp passando um mini filme das coisas q vivi( LI)da tua historia da web.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)