Acordei no dia seguinte era umas 12 horas. Estava inspirada, quem fez tudo isso foi a imagem do Luan dormindo. Ele parecia um anjo. Ele acordou.
- Esta me olhando dormir? - Ele disse rindo.
- Você parece um anjo.
- Para de mentir amor.
- Não to mentindo, agora levanta.
- Por que? To com sono.
- Nossa! Cade aquele discurso de acordar cedo, para aproveitar o dia e bla bla bla?
- Que foi amor? Por que quer acordar cedo?
- Primeiro por que não é cedo, segundo por que quero fazer torta, mas preciso de ajuda.
- Você faz torta? - Ele disse rindo.
- Nunca fiz Luan, mas to com vontade de experimentar. Vem, levanta para me ajudar.
- Ta bom, mas eu não sei fazer nada em?
- Eu sei.
- Você sabe demais sobre mim sabia?
- Não pode?
- Pode, mas é estranho.
- Bem vindo ao mundo das suas fãs Luan.
Ele somente riu e depois foi escovar os dentes. Lhe gritei que esperaria na cozinha. Ele logo desceu e es tava com o not procurando uma receita. Peguei os ingredientes e coloquei tudo em cima da mesa. Começamos a fazer para para brincar, Luan tacou um pouco de farinha em mim. Eu não deixei barato e revidei. Ele foi continuar a mexer a massa e quando virei as costas ele se atrapalhou e acabo derrubando a farinha toda no chão e no meu pé que estava perto. Rimos e Continuamos a fazer. Quando terminamos colocamos no forno e ele foi me ajudar a limpar a farinha. Acabamos tacando um no outro e espalhando mais. Eu escorreguei nela e cai no chão. Para tentar evitar, me segurei no Lu e acabei puxando ele junto comigo. Caímos com tudo.
- Se é louca muié? - Ele disse rindo se levantando, me ajudando em seguida.
- Sou, louca por você.
Ele me deu uma juntada.
- Não me provoca.
- Por que?
- Por que eu não resisto a você.
Ele me beijou com intensidade. Estava encantada e totalmente fora de orbita. Luan me fazia muito bem. Do nada escutei um barulho e paramos, desviando nossa atenção para a porta da cozinha, de onde vinha o barulho. Minha amiga, Giovanna, nos olhava surpresa e parada.
- Eu ... Nós, é... - Luan começo gaguejar. - Ju! - Ele me exclamou, pedindo para fazer algo.
- Nana, eu...
- Não precisa explicar agora não, depois a gente conversa, to indo ta? É... só vim deixar a chave que você deixou em casa, do Rafa, não sabia se ia precisar, abri a porta com ela, mas depois a gente conversa. - Ela virou as costas e foi saindo.
- Nana... - Ela virou novamente para mim.
- Jujuba, eu não vou contar para ele, fica tranquila. - Ela disse rindo e saiu.
Me virei para Luan e ele estava ainda mais branco do que já é.
- Fica calmo, ela é de confiança.
- Você ta calma?
- Não. - Disse e ri sem graça. - Mas é um alivio ter sido ela.
- Antes ela do que o Rafael. - Ele riu por fim.
- Com certeza. Ela é uma amiga minha, do minha época de FC seu.
- Ela é minha fã?
- Sim.
Continuamos conversando sobre a Nana e depois comemos. Esses três dias passaram voando. Luan foi embora me prometendo que logo voltaria. Conversei com Nana e ela me apoiou, dizendo que merecia ser feliz, e não seria com Rafael. Os dias passaram rápido e quando vi já fazia 2 meses que Luan tinha me visto. Ele me ligou de manhã.
- Oi amor.
- Oi linda.
- Como vai?
- Bem, Ju, preciso falar contigo.
- Fala.
- Não, é importante, pessoalmente.
- Mas...
- Não faz perguntas antes por favor. Olha, to numa cidade pertinho do Rio, vem me ver?
- Como Luan?
- Pede cobertura a sua amiga, diga a Rafael que vai viajar com ela para a cidade dos pais dela, sei lá. Vocês são mulheres, pensam melhor que eu.
- Eu não sei, vou ver com ela ta?
- Ta bom, mas faz o possível.
- Tudo bem.
Continuamos conversando e depois desliguei. Liguei para Nana e fiz o que Luan disse, armamos um esquema e dissemos a Rafael que eu ia para Brasilia com a Nana, onde os pais dela moram. Ele não desconfiou e arrumei e fui. Ia ver o Luan, estava com tantas saudades. Precisava agradecer minha amiga por me ajudar depois. Sai de casa de carro mesmo, era bem pertinho, mas sem saber que essa viajem mudaria as coisas e me faria decidir com que relacionamento continuaria, Luan ou Rafael.
Capitulo grande, mas sei que vocês gostam disso! E o que acharam da Nana? ( Obs: Só eu chamo ela assim ta? Pra vocês é Gi *-* kkkkkk ) Ela existe ta? É minha amiga, a @LuanRMeuAnjo *---* Bom, amanhã revelações de Luan decidiram de uma vez por todas o caminho de Juliana. Aguardem... Posto depois de 5 comentários.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindo meu, eu tô na história da Jujuba ( SÓ EU CHAMO ELA DE JUJUBA ASSIM COMO SÓ ELA ME CHAMA DE NANA) OH minha anjinha linda obrigada por ter me colocado na história,é verdade que e quero te ver feliz, sempre, e você sabe disso, nossa quase chorei, li o capítulo pra minha mãe rs.. Posta mais amor não vejo a hora de saber o que o Luan precisa te falar...
ResponderExcluirKKKKK, pois é caraca adorei a história ameii mt!!! Agora por favor posta logo o outro cap!!
ResponderExcluirFiquei com medo do Luan terminar com ela =x Mas acho q n eh isso n neh?! ahuashushasa
ResponderExcluirNossa, sua fandic é demais *-* sou nova por aqui, e estou amando viu?! beijão! posta maaaaais! hihi
ResponderExcluircaracas isso sim q é historia de amr, e torço desde o inicio p/ q Luan e Ju fkem juntos, #pqseráneeh'... então ainda bem q era a "GI" kk' pq se n a batata dos 2 iria cozinhar,fritar e tudo mais kk' lendo e me admirando a cada palavra que tu escreves, amo mt sua fanfic viu flor!?!
ResponderExcluirnossa estou curtindo ler esta sei que ja terminaram mais espero ler outras
ResponderExcluirCara que legal
ResponderExcluir