Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 22

Postando só por que a Nana pediu e porque já deu os comentários *-*


- Lu, você esta me assustando.
- Não se assusta ta? É que eu não sei como te falar. Vou te contar tudo ta bom? Não fala nada antes. 
- Ta bom. 
- Então, depois da ultima vez que eu te vi, fui para o nordeste. O Rafael tava fazendo shows lá também, só que tava liberado no dia do meu, e ele foi. Na verdade sempre encontro ele por ia e tal. Só que naquele dia, ele não fazer show. O meu começou cedo por conta que uns problemas lá, e Rafael foi no meu camarim antes, e me chamou para a gente sair. Eu pensei bastante na hora, não ia ficar muito confortável sabe, mas eu aceitei. Ele disse que tinha uma boate que tinha camarim super reservado e tal, que era para ficar tranquilo nessa parte de tumulto. Eu fiz o show e depois fomos. Eu tava tranquilo, e achei que ele tinha ido só para se divertir, mas dai ele começo a dançar com um monte de mulheres, beber e ficar dando em cima delas. Eu não achei que ele fosse levar nada adiante, por que sempre achei que ele te amasse muito e nunca faria isso. Comecei a ficar desconfortável vendo aquilo, é estranho, achei errado ele fazer isso com você. Não que a gente não faça isso com ele, mas fica entre a gente e só sabe? Sem contar que entre a gente tem sentimento, e ele tava só preocupado em se divertir. Eu tenho outras pessoas com quem fico, mas você sabe disso, eu não escondi, e também você é a unica " fixa ". Então, perguntei se ele te traia e tal, ele disse que sim. Foi ai que ele começo a ficar com " algumas " meninas. Eu achei que você tinha direito de saber. Eu não ia conseguir esconder isso de você e me senti mal se não ti contasse. Eu fico com outras pessoas, mas a gente ainda não tem nada serio, e você sabe. Mas ele á casado com você. Tudo bem que você também faz isso e ele não sabe, mas você não diz que o ama, ele te diz isso na sua frente, e depois vira as costas e faz isso. Eu tenho algumas fotos para provar se você quiser ver...
- Não, eu confio em você. 
- Você não ta triste? 
- Só por ter casado com a pessoa errado. Estou casada com uma pessoa que não sei quem é. Eu não posso cobrar fidelidade dele se eu não sou fiel a ele. Mas agora percebi que se deixar ele, não vai fazer diferença para ele, era isso que tinha medo, magoa - lo. Ele volta semana nessa segunda. Não vou falar com ele já, quando ele voltar de novo, converso com ele e peço o divorcio. Não faz mais sentido ficar casada com quem eu não amo, ainda se ele me amasse, é diferente, mas não...
- Eu não queria te contar isso, fiquei com medo de você achar que é só por que quero você livre para mim.
- Eu nunca pensaria isso de você seu bobo. 
- Quer dizer que, em poucos meses, você vai estar livre para mim então?
- Se você quiser ser chamado pela imprensa toda de amigo fura olho...
- Eu não me importo. 
- Então é, eu vou estar sim. - Disse sorrindo. 
- E eu vou aproveitar isso. 
Ficamos lá os beijando e conversando até que tive que ir embora para ele se arrumar para o show. Eu não iria. Fiquei no quarto dele esperando e quando ele voltou nos amamos a noite toda. No dia seguinte Luan  foi para outra cidade aqui perto e eu voltei para casa. Rafael voltaria em dois dias, passaria seu aniversario, que era no dia seguinte fora, mas quando cheguei em casa tive uma surpresa. 

Gostaram? Algo fará Juliana adiantar a separação. Esse aniversario do Rafael promete. Posto depois de 4 comentários. 

6 comentários:

  1. Eita a Jujuba postou mais porque eu pedi SE METE rs .. O Rafael tá traindo minha Jujuba assim na cara de pau, depois de viver dizendo que a ama? Acho que o Luan fez certo de contar pra ela, mais tbm acho que ele ama a Ju e tá fazendo isso porque sabe que a Ju ama de verdade é o Luan... Posta mais amigaa

    ResponderExcluir
  2. Rafael chegou de surpresa, ui! uhaushush Mais

    ResponderExcluir
  3. Aposto que é o Rafael, o coisa chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, metido falando que ama a Ju mais ama bostaaaaaaaaaa pow tadinha pençava que ela naum ia confiar no Luan!!!! :(

    ResponderExcluir
  4. Fc sonhocomvcls aquii --- AAA aposto que el vai ta com outra na casa dela :O || Posta mas amoor

    ResponderExcluir
  5. maneromanero, agora sim ta fervendo, bom ja tava desde o inicio da historia, mas agora c/ o divorcio e etc... coisas mais, dai vai sim, Luan e Ju (PS♥)o casal mais fervente da história das webs kk' adorando aqi amr.. e o Luan fez bem ter contado pra Ju a traiçao alem daas otras q o Rafa ja fz.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)