Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 16

Levantei rápido e virei de costas a Luan, lagrimas começaram a cair. Precisava sair dali, pensar e em tudo que houve, tudo que escutei e tudo que senti. Estava confusa. Luan ficou sentado na cama, no mesmo Luan, estava tão preso nos seus tormentos quanto eu. Peguei minha bolsa e corri em direção a porta. Luan levantou rápido e puxou meu braço, me fazendo parar e me virar para ele. 
- Não vai embora assim de novo. 
- Luan, eu to tão confusa.
- Eu também, mas não vai, fica aqui.
- Eu preciso botar meu pensamentos em ordem. E esse beijo, não podia ter acontecido. 
- Cara, eu não posso acreditar meu! Passo 5 anos da minha vida te procurando e quando te acho você é casada!
- Eu não podia esperar por uma coisa que sabia que não aconteceria. 
- Mas aconteceu. Eu sei que é errado, mas eu preciso de você.
- Luan...
- Não chora, para de chorar, não aguento ver tristeza nos seus olhos.
- Irônico não é? Pede para mim parar de fazer uma coisa que você está fazendo.
Ele não disse nada, somente abaixou a cabeça.
- Luan, eu vou embora.
Me soltei dele e sai em direção a porta novamente. Estava abrindo - a quando lhe ouvir dizer:
- Eu vou lutar por você.
- Não tem por que lutar Luan, nosso amor já perdeu, perdeu para o meu casamento com seu amigo.
- Eu não aceito perdas.
- Sinto muito.
- Ju, se você sair por essa porta, sabe Deus quando ou poder te ver novamente. Minhas folgas acabaram, vou embora amanha pela manhã. A minha agenda ta lotada esse mês, não vou poder vir atras de você tão fácil. E eu vou sentir sua falta, como senti todos esses anos. 
Estava acostumada com a distancia, mas agora era diferente. Luan iria embora, e como eu ficaria? Quis sair pela porta, mas algo me puxou de volta para seus braços. Eu deixei minha bolça cair no chão e me senti protegida naquele abraço, e assim nos choramos, lentamente. Ele levantou meu rosto que estava em seu peito e o colocou próximo ao seu rosto. 
- Diz para mim Juliana, que não quer que ele lute por você. Me diz olhando em meus olhos que eu vou embora, e nunca mais te procuro.
Fiquei em silencio e ele insistiu. 
- Diz?
Tentei falar, mais nada saiu. Ele suspirou forte diante da minha reação e me abraçou.
- Eu não vou desistir. 
- Pois eu não quero que desista. - Disse gaguejando e com a cabeça baixa, constrangida.
- Eu sei, seus olhos dizem isso. - Ele disse sorrindo, de me ver envergonhada e em seguida me beijou novamente. Dessa vez um beijos delicado, cheio de amor e molhado, pois chorávamos nossas tristezas e torturas. Pode ver que chovia pelo leve barulho vindo de fora. O céu chorava conosco. E ali ficamos abraçados, somente sentindo a respiração um do outro. 

Outro capitulo hoje, só de premio pelo comentário que recebi Espero que gostem! Posto de 5 comentários

5 comentários:

  1. Owwn que perfeito o beijo, as falas, tudo *-* eu quero um amor pra mim tbm ='( || Ju ta linda d+ viiu ameii continua amor?!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindooo Morri - Diz para mim Juliana, que não quer que ele lute por você. Me diz olhando em meus olhos que eu vou embora, e nunca mais te procuro.='( Que lindoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito perfeito eu quase chorei.. QUE LINDO CARA.. Posta mais Jujubaa

    ResponderExcluir
  4. nossa' isso que é vida de casal, e gostei dessa> - Luan vai lutar pela Ju. Adooorei sbr disso!! estou lendo ...

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)