Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 21

Sai de carro mesmo da minha casa, era bem pertinho. Estava tudo planejado e eu estava feliz por que em pouco tempo mataria minha saudade. Eu iri ficar no mesmo hotel que Luan, quando ficasse tudo certo e ele estivesse sozinho, ele me ligaria e eu iria até o quarto dele para podermos se ver. Sem ninguém me ver, sem ninguém me ouvir. Em menos de 1 horas estava na cidade e rapidamente achei o hotel. Já tinha feito minha reserva e tomei cuidado para não usar cartões, pois por eles Rafael podia descobrir. Também tomei cuidado ao sair do carro, tinha muitas fãs do Luan no hotel. Era final de janeiro e Luan estava voltando a fazer shows, depois de umas ferias, na qual ele não pode me ver, poia Rafael também tinha tirado ferias. Rapidamente resolvi as coisas na recepção e depois fui para meu quarto. Mandei mensagem para o Luan, dizendo que já estava no hotel. Ele respondeu dizendo que estava numa radio, e logo chegaria no hotel e teria um tempo até o show. Disse que me ligaria para eu ir passar um tempinho com ele antes do show. Tomei banho e me troquei, já passava das 17:00 e fiquei assistindo TV. Uns 40 minutos depois Luan me ligou, me passando o numero do quarto e dizendo que ele estava sozinho, que a equipe tinha o deixado para descansar e foram para o local do show. Eu fui até o andar, que era no de cima do meu. Procurei o quarto e antes de bater olhei para ver se havia alguém no corredor. Não havia nada. Bati fraco e ele logo perguntou quem era. 
- É a Ju. 
Ele abriu a porta e eu entrei rápido. Ele me abraço e me beijou calmamente. Depois nos afastamos e eu fiquei mexendo em seu cabelo, olhando ele nos olhos. 
- Como eu tava com saudade de você. Faz 2 meses que a gente não se vê.
- Eu sei, também tava com tanta saudade.
- Não acredito que você conseguiu vir. 
- A Nana me deu cobertura. - Disse rindo. 
- Agradeça a ela por mim e diga que mandei um beijo. Onde Rafael pensa que você esta?
- Em Brasilia. - Disse rindo mais ainda enquanto nos sentávamos na cama.
- Nossa, essa foi longe. - Ele riu mais ainda. - Cuidado com cartões de credito e tal, vi num filme que a marido descobria que a mulher tinha mentido por ai. - Ele disse com uma cara me medo. 
Comecei a rir.
- Que foi? É verdade, assisti mesmo.
- Eu sei amor, dá para descobrir mesmo. Tomei cuidado com isso. - Disse rindo.
- Ta vendo, não sei por que você ta rindo. 
- Por que sua cara foi engraçada, e a informação do filme também.
- Não tem nada de engraçado nisso Ju. Fica rindo de mim, coisa feia. - Ele disse sorrindo. 
- Amor, o que você queria falar comigo.
- Tem que ser agora, ta bom aqui assim abraçadinho com você.
- To curiosa oxe! 
- Fala de novo?
- O que seu louco? 
- Oxe.
- Não. - Sorri com vergonha. 
- Fala vai! Achei tão fofinho.
- Lu, você ta mudando de assunto.
- Ta bom vai, vou fala muié. Senta aqui direitinho vai. 
- Nossa, é tão serio assim? - Perguntei me arrumando. 
- É sim...
- Fala então.
- Ju, você vai precisar confiar em mim.


Estão gostando? A conversa de Juliana e Luan traçara de vez o caminho de Juliana. Posto depois de 4 comentários. A nova Fanfic da Nana, que participa aqui da Fanfic, está demais, li ela em primeira mão hoje e garanto, vale a pena conferir. Estreia dia 05/11 no blog http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/. Amores, um recadinho, habilitei para postar pela minha outra conta do Google, a do FCO, então, se embaixo onde está escrito " Postado por ... " aparecer o nome do FCO, não estranhem, sou eu mais pelo outro login ta? Alem disso tirei as letras de confirmação de comentário, mas peço que não mandem Spam. Também liberei para anônimos  mas só serão contados os que tiverem nome ou twitter no comentário!  ;*

6 comentários:

  1. Ai Deus essa conversa tá me deixando tensa, fala logo trem kkk BEIJO PROCÊ TBM LUAN RS... Amiga brigada por ter divulgado minha nova fanfic que bom que você gostou, espero que faça sucesso igual a sua :) Posta mais amigaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH my ghosty ai se quer me matar de curiosidade né!!!
    Presidente do FC: Vitória

    ResponderExcluir
  3. Ain eu to curiosa com essa conversa,mania que vcs tem de querer matar a gnt de curiosidade!! e ainda bem que vou poder comentar por aki tbm...e essa Juliana é loka,jápensou se algum fã ver eles, meu Deus, mas é o Lu né,então vale a pena correr esse risco! rsrsrs to adorando, bjs Simoni, lá do tt lembra?

    ResponderExcluir
  4. ahaha' ja ate imagino oq seja, ele vai pedir pra ir morar cm ele, e ela claro q vai act... >.< e se n for isso, então eu to mt ansiosa pra sbr oq ser esse tal misterio da conversinha seria do Luan com a Ju.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)