Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 15

- Vamos comer primeiro, depois conversamos.
- Tudo bem.
Comemos e quando terminamos fiquei olhando para Luan. Nunca me imaginei passar por isso, estar ali ao lado dele. Sonhei isso claro, mas nunca acreditei. Ele olhava para mim também.
- Podemos começar? - Disse Luan.
- Claro.
- Por que você foi embora sem mais nem mesmo? O que houve aquela noite?
- Luan, como você lembra disso? Por que me procurou?
- Eu... - Luan exitava em falar e parecia angustiado. Igual eu. - Responde a minha primeiro?
- Luan... - Disse exitando.
- Por favor?
- Luan, eu era sua fã, mas acima de tudo te amava como a mim mesmo. Se fosse com você, tudo seria mais difícil para mim suportar. Seria mais difícil aceitar que você não era meu assim. Dai eu fui embora.
- Você não sabe como foi esses anos para mim. Eu fiquei confuso quando você foi embora, mas de principio não liguei. Mas você passou a viver nos meus pensamentos, e um mês depois foi quando me dei conta que estava apaixonado. - Luan levantou da mesa e se levantou, ficando de costas para mim, fitando um espelho com o qual podia me observar. Ele chorava. - Os primeiros meses foram os piores. Eu não me conformava em não te ter. Ficava aéreo e sem prestar atenção em nada, a não ser quando subia no palco e tudo sumia da minha cabeça. Pensei em inúmeras maneiras de te procurar, mas só sabia seu nome. Nada que pensava daria certo. Então, com o tempo, as coisas foram se acalmando, meu amor crescia cada minuto a mais. Passei a aceitar que não podia te ter, te chamar de amor e qualquer outra coisa. Você se transformou na minha inspiração e boa parte das minhas composições baseava na nossa historia. Procurava em cada rosto você, em cada beijo o seu, em cada olhar seu brilho. Até me divertia, mas não encontrava o que eu queria. Podia levar uma a cada show para meu quarto, mas quando tudo acabava, eu estava vazio. As pessoas aos poucos foram percebendo e me questionando, mas poucos souberam o que houve de verdade. Vivi minha vida, com a esperança de trombar com você por ia. Foi quando Rober apareceu com você. Fiquei confuso, pois ele tinha ido buscar a esposa do Rafael, e apareceu com você. Logo descobri que você era quem ele foi buscar, e meu mundo caiu. Fiquei tão desnorteado que depois fiquei em duvida se realmente era você, então armei o jantar. - Ele disse se sentando na cama virado para mim por fim. Ele chorava.
Eu já estava em pé, o olhando, e chorando. Vivi 5 anos pensando uma coisa, sendo que ele estava lá, sofrendo por mim.
- Fiquei andando aquela noite pela cidade até o Rafael me achar, ele se declarou e disse que queria me ajudar, que não aguentava me ver mal por não poder ter você perto. Então... - Parei exitando. me sentei do seu lado. - Ele me propôs casamento, se mudar de Londrina e começar uma vida nova. Eu, apesar de te amar, aceitei. Depois de 5 meses estávamos casando e depois se mudando para o Rio. Me foquei na minha faculdade e no Rafael. Todas as noites que passamos juntos, fechava os olhos, imaginando ser você. Não ligava rádios e nem ia a baladas sertanejas com meus amigos, pois sabia que tocaria sua musica. Queria te esquecer, amar Rafael, mas nunca consegui. Na manha do seu show aqui, Rafael me ligou, pedindo para que eu não fosse e eu concordei. Mas sai de casa e dei de cara com uma loja que vendia o ingresso, entrei e comprei. E fui. Fiquei no meu canto, chorando, até Roberval ir até mim, dizendo que você queria me conhecer, conhecer a esposa do Rafael, mas fiquei sem saber se ia ou não e decidi por ir sim. Não pegaria bem para Rafael que eu fosse embora correndo, e ele saberia de qualquer forma, você comentaria que me viram lá. Então foi, e você estava tão aéreo. Achei que não se lembrasse de mim e fui para casa chorando. No dia seguinte Rafael viu a reportagem da revista e nós brigamos. Eu lhe disse que ainda te amava. Ele brigou comigo, mas depois viu que eu precisava do apoio dele. Nos preparamos para o jantar e fiquei a aquela noite toda na minha. Fiquei confusa e assutada quando olhou minha tatuagem e aos poucos percebi o que estava havendo. Mas nunca imaginei tanto, Você apaixo...
- Sim, eu estou amando você. - Ele disse se aproximando e acariciando meu rosto. - Eu te amo Ju. 
- Eu amo você Luan.
Nós fomos nos aproximando aos poucos. Seu rosto estava a centímetros do meu e eu sentia sua respiração. Seus lábios tocaram os meus. Eram urgente e intensos, como nosso primeiro beijo, a 5 anos atrás. Tinham uma sintonia perfeita e eu me senti segura e pela primeira vez depois de 5 anos, estava feliz. Era apaixonante. Mas nem tudo que é bom dura pouco e eu estava retomando minha consciência. Nesse momento, lembrei de Rafael e parti o beijo.

O tão esperado beijo \o/ Gostaram? Sim ou não? Bom, e agora, depois disso? Como vão se tratar? E Rafael que está viajando e pensa que Juliana está em casa dormindo? haha Vejo que tem muita gente que se simpatiza com ele *-* Bom, quero opiniões sobre o capitulo de hoje! Posto depois de 5 comentários... PS: Respondam minha enquete ali do lado ← sobre o tamanho dos capítulos ! É tudo para melhorar a leitura para vocês!

10 comentários:

  1. nooooooooooossa eu queeeeeeeeero mais que tudo isso *-*

    ResponderExcluir
  2. tipo foi muito perfeito, o luan que lindo eu acho que tão fofinho chorando quando não é de tristeza namora tinha que ter uma traição a ju ficava enganando o rafael ia ser legal *-*

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que tudo!!!!! Deixa o Rafa ser corno uai!! O Luan é mais importante! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jujuba eu sabia que teria um beijo nesse capítulo quase morri aqui esperando esse momento, infelizmente na vida é assim alguém perde,mais o destino já tinha escrito que o Luan e Ju se amam muito. Parece até realidade rs.. Posta mais amigaa...

    ResponderExcluir
  5. Ihuuull... aleluuuiaa o beeijo aconteceeeu , GRAÇAS A DEUS , dia abençoadooo' JU vai voltar a ser feliz e tp vai ser dificil de esconder isso do Rafa, mas bem... ela é forte e vai conseguir esconder esse momento do Rafa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)