Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 8

- Bom dia.
- Bom dia Ju. - Eles respondera.
- Qual o assunto de vocês? - Perguntei.
- Nossa balada de hoje ué! - Disse um dos meninos. - É sexta.
- Eu sei, e qual é o lugar?
Costumávamos sair as sextas, quando Rafael não estava em casa eu ia com eles, e quando ele estava, ia junto.
- O show do Luan Santana, bora lá? 
- Não. 
- Eu sou uma mulher casada.
- Mas por que essa frescura agora? O Rafa deixa você ir, e até gosta que vá para não fica sozinha.
- Ele não quer que eu vá hoje.
- Ju, ele e o Luan são amigos.
É, eles eram amigos. Por conta da profissão eles tinham muito contato, mas Luan não me conhece, Rafa nunca me apresentou. Na verdade, desde aquela noite que vi Luan, nunca mais o vi pessoalmente, nem em show. 
- Rafa não gosta que a Ju veja o Luan. - Mariana abriu a boca. 
- Por que? Perguntou Bruno.
- Por que eles já ficaram. 
A fuzilei com os olhos. Legal.
- Não acredito Ju. - Camila se manifestou.
- É verdade, e se você vão ficar falando disso, to caindo fora, vou para a sala.
- Vai almoçar com a gente amanhã pelo menos?
- Sim. - Respondi e sai para  sala. 
A manhã passou rapidamente e quando encontrei meus amigos de novo, eles não tocaram mais no assunto. Sai da faculdade e resolvi almoçar no shopping. Dei uma volta e depois fui para a praça de alimentação. Comi lá e depois desci a escada normalmente. Mas meu coração bateu mais rápido quando vi a placa com os dizeres: " Ingressos do show de Luan Santana ". Não resisti e entrei. Comprei os ingresso e parti rápido para a casa. Eu iria. Precisava vê - lo cantando e sorrindo, isso era minha vida. 

O que esperar desse show? Uma coisa posso dizer, eles se encontraram, querendo ou não, e tem alguem que não vai gostar muito disso não. Posto depois de 4 comentários.

7 comentários:

  1. e o show ? quero saber o que vai dar disso !kkk

    ResponderExcluir
  2. O que será que vai contecer quando os dois se encontrarem? caracules continuaa amooor

    ResponderExcluir
  3. posta mais é bem legal vc escrever bem ,vai se escritora espero apesar de saber que a historia ñ é verdadeira mais sim um sonho pra qual quer fañ do luan

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa era isso que eu queria agora é só ela chagar lá e agarrar o Luan rs.. Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  5. aah essa é a minha Ju, eeu n sabia q ela n iria fkr se martirizando e fkr em prol de um certo amigo namorado q é ciumento, so pq ele n qr q ela vá, AAAAAA agora eu to felizassa, e ela fz mt bem em comprar os ingressos pro show do Luan (♥)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)