Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo 23

Só para registrar, passo um tempão rindo com os comentários de vocês, neles tem de tudo, de elogios até adivinhações... Eu amo eles *-* kkkkkkk

Quando abri a porta dei de cara com Rafael assistindo TV na sala, sozinho. Fiquei confusa, ele voltaria em dois dias não era? 
- Rafael? - Disse quando cheguei a sala.
- Oi, Ju? - Ele pareceu surpreso e frustrado por me ver. Ele tava planejando algo e eu atrapalhei seus planos. - Achei que viesse só amanhã a noite me amor. - Ele disse se aproximando e me abraçando, seguido de um beijo.
- A gente resolver voltar antes, por que? E o que esta fazendo aqui, não ia estar fazendo show? 
- Na verdade... - Ele se enrolou e percebi que estava mentindo. - Eu ia te fazer uma surpresa.
Não cai nessa. Ele devia ter mentido para poder sair com outras, mas, fazer o que né, também tinha feito isso.
- Entendi. 
- Ju, então, amanhã é meu aniversario, e hoje eu tava pensando em comemorar.
- Como?
- Vamos numa balada, fechei o camarote e chamei uns amigos. Ia te ligar para avisa que ia, mas você apareceu. 
- Ta, pode ser, vamos sim. 
- Então, mas o Luan ta fazendo turnê aqui no Rio, numas cidades perto, e hoje ele não tem show. - É, hoje ele não tinha shows, só umas entrevistas. - Então chamei ele, tudo bem para você? E que você nem ia então...
- Fica tranquilo. - Senti minha bolsa vibrar, meu celular devia estar tocando. Devia ser Luan para contar sobre isso. - Hoje né?
- Sim. 
- Ta bom, vou tomar banho e dormir um pouco, to cansada. - É claro que eu estava cansada, mal tinha dormida a noite. 
Subi e tomei banho, bem demorado. Eu estava confusa e com medo do que podia acontecer, mas procurei disfarçar para Rafael. Depois que terminei dormir legal. Acordei com Rafael pulando em cima de mim.
- O que se ta fazendo seu louco? 
- Te acordando, já é 20:00, marquei com o povo as 22:00. 
- Nossa, vou tomar banho, se já foi? 
- Sim. 
Levantei e tomei, me arrumei e já era 21:30 quando fiquei pronta. Rafael também estava. Saímos de casa e Rafael me elogio. Agradeci. Não demorou muito e já chegamos. Lá encontramos o pessoal. Não eram muitos, só os principais. Procurei por Luan e não encontrei, esqueci que não havia retornado a ligação. Passaram alguns minutos e logo o vi entrando. Estava lindo, como sempre. Rafael foi perto de mim e Luan veio nos cumprimentar. 
- Eai cara? - Luan disse cumprimentando Rafael e depois e parabenizou.
Logo se virou para mim e me deu um beijo no rosto. Rafael desviou a atenção e ele disse sussurrando: 
- Inventa uma desculpa e me segue. - Somente concordei e Rafael se distraiu com alguém. 
Aproveitei e fui na mesma direção do Luan, que eu já tinha perdido de vista. 
Passei por uma porta que devia levar a um banheiro e alguém me puxou de lá de dentro. Me assustei mais vi que era Luan. 
- Por que não me ligou de volta? Achei que ele tivesse descoberto sabia? 
- Calma, ele não desconfiou, disse que cheguei mais cedo. Esqueci de te ligar de volta, dormi igual uma pedra.
- Quando cheguei na outra cidade também desmaiei de tanto sono. Ele não desconfiou mesmo?
- Não, ele ia vir sem mim. Aposto que ia aprontar né?
- Até imagino. 
- Achei que você não ia vir. 
- Eu não ia, mas você não me respondeu, tinha que saber o que tinha acontecido. Já tava com saudade de você sabia? - Ele disse acariciando meus cabelos. - Eu quero um beijo. 
- Aqui não Luan, você é louco sabia? Já pensou o Rafa... - Ele me interrompeu me beijando rapidamente. 
- Preciso voltar Lu. - Disse quando nos separamos, com a voz afetada pelo seu perfume.
- Ta bom, vai primeiro, depois eu vou. 
Fui e ele foi em seguida. Quando cheguei Rafael estava pegando uma bebida, já vi que eu teria que dirigir até em casa. Começou uma musica que eu amava, e um amigo muito próximo do Rafael, até mais que Luan, me chamou para dançar. Costumávamos sair e eu dançava com ele as vezes, já que Rafael não gostava de dançar. A musica era mais tranquila e romântica. Dançamos grudados. As musicas foram passando e eu dançava bastante com Diego todas as musicas. Sempre fazíamos isso e Rafael nunca viu problema. Mas aquele dia foi diferente. Estávamos dançando quando senti uma mão masculina puxar meu braço forte, tão forte que chegou a me machucar. Reclamei de dor e me virei. Era Rafael. 

O que Rafael vai fazer? Acho que ele não gostou muito da dança de Juliana com Diego. Um coisa vou dizer, Juliana e Rafael vão colocar cartas na mesa e resolver todos os seus problemas, numa discussão publica. Posto depois de 4 comentários. 

10 comentários:

  1. Ai meu Deus tô feliz porque a Ju será do Luan rs mais briga em público? Que tenso.. A Jujuba colocou Diego porque eu indiquei que fofis.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  2. Opaa!!! hahahha quero ler isso. gente comenta logo tá? vou divulgar no tt pra ver se vai mais rapido!

    ResponderExcluir
  3. Nossa coisa de maluco mesmo né, deve ter bebido demais, posta mais ae, e claro leitora nova no pedaçoooo

    ResponderExcluir
  4. Pensie q era o Luan q ía dar xilique de ciúmes! kkkkkkkkkkk Maaais

    ResponderExcluir
  5. aaahhh agora que o trem ta ficando bom,posta só mais umpelamor!!! rsrsrsr bj Simoni

    ResponderExcluir
  6. Ei dona Juliana Germano Trate de postar! se não vou ai em SP te obrigar falo? kkkkkkkkkkkkk Posta logo Mulher!

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu. Tu vai matar nóis é? ASh, vão lavar a roupa suja, Rafel com 3 na cabeça e Luan vai defender a Ju!! Ahhhh @vanesssinhaa akee.

    ResponderExcluir
  8. eeita sÔ o nego Rafa ta bebado, VAAAI DAR PROBLEEEEMAAAA' kk' mas ainda bem q ela n ta dançando com o Lu, pq se n ele iria bater no Luh e isso eu n admito hehe' (eu sei q eh uma historia) mas neh, eu me empolgo dexa eu \\ô kk' ta mt interessante a historia, lendo sem parar.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o luan vai bater no rafael por ter mavhucado o braço da juliana aaaaaaa to animada para. Le o procimo capitulo aaaaa
    By:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)