Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 18

- Luan? 
- Oi Ju, como você ta princesa?
- É estranho você me chamando de princesa. - Disse rindo. - Eu to bem Lu, e você? 
- Morrendo de saudade, tenho uma surpresa pra ti. 
- Também to com saudade Lu. Surpresa para mim?
- É... mandei entregarem no seu condomínio. Só que está no meu nome, então liga lá na portaria e lidera a entrada por favor, com o meu nome ta?
- Ta bom, agora?
- Já. - Ele disse rindo. 
- Ta bom, depois a gente se fala então.
- Ta bom linda, não esquece de liberar lá que o moço ta esperando. 
- Ta bem, já to indo. Tchau.
- Tchau Ju. 
Eu desliguei e fui até o interfone e liberei a entrada no nome do Luan, assim como ele pediu. Deu uns 5 minutos e tocaram a campainha. Levantei e fui atender. Luan estava parado na minha porta, com o sorriso mais lindo do mundo. Puxei ele para dentro e fechei a porta. Pulei em seu pescoço e abracei forte.
- Gosto da surpresa amor? - Ele perguntou enquanto sentávamos na sala.
- Amei Lu. - Eu ainda não me sentia a vontade de chama - lo de amor, como ele já me chamava. - Tava morrendo de saudade. 
- Eu também linda. O Rafael não vem hoje não né?
- Não. - Disse rindo.
- Que dia que ele vem? 
- Só semana que vem. 
- Ah bom, vou ficar aqui no Rio, tenho 3 dias de folga, contando a partir de amanhã.
- Serio que você vai ficar aqui? 
- Vou sim, acha que eu ia ficar longe de você linda? Eu prometi que vinda não não foi? 
- Sim. - Disse um pouco envergonhada.
- Eu amo você pequena. - Ele disse segurando firme no meu queixo.
- Eu amo você Lu. 
Ele se aproximou e me beijou. Aquele beijo maravilhoso que só ele tinham. Perdi o ar pro alguns segundos e depois paramos, com selinhos. Ele me abraçou forte. 
- E como você está com essa historia?
- Como assim Luan?
- Da gente, do Rafa...
- A sim, eu não sei, fiquei meia confusa no começo, mas agora ta passando. 
- Você não vai desistir da gente não né?
- Não Lu, mas eu tenho que resolver minha vida, ver o que eu vou fazer...
- Como assim?
- O Rafa não merece isso, ele é tão compreensivo comigo. E me ama, de verdade, senão, já teria me deixado a anos, na verdade, nem teria casado comigo.
- Eu te entendo meu amor, no lugar dele, eu já tinha desistido a tempos sabia? Não de você, por que você eu amo muito, teria feito o mesmo que ele. Mas se fosse alguém que eu não amasse muito, teria desistido. A gente vai ver o que faz ta? Agora vamos esquecer isso. Trouxe uns filmes para a gente assistir, pode ser?
- Pode.
Escolhemos o filme e assistimos abraçadinhos. 

Eai? Gostaram? Vou colocar novos personagens na Fanfic, uma pessoa que vai saber deles e torcer por um final feliz para Juliana e Luan. Para quem se simpatiza com o Rafael, ele vai aparecer nos próximos capítulos, onde será decidido o futuro do casamento dele com Juliana. Esse futuro pode ser favorável ou não para o relacionamento dela com Luan. Próximo capitulo depois de 5 comentários. 
PS: Os capítulos tão menores por que não são tão decisivos, mais daqui uns 2 volta as confusões e aumenta o tamanho, e  desculpa se não fico bom, não sou muito bom com romance, sou mais drama, mas daqui 2 capítulos volta ao estilo do começo, com confusões que vocês nem imaginam. 

5 comentários:

  1. Amiga você escreve bem qualquer coisa, drama,romance sua histórias me deixam louca kkkkkk. Louca pra saber o resto.. Posta mais Jujuba..

    ResponderExcluir
  2. UIIIAA Luan virou amante kkk, ( sonho aki ) rsrs mt bom more, faz mais ae

    ResponderExcluir
  3. uia ,to ansiosa pra ler amr.. qro ver cmo q vai ficar esse lance da Ju c/ o Rafa se vai acabar msm, mas pelo jeito ja ta tudo acabado, pq tp ela nm da mais atençao cmo antes #elannkadeuatençao heheh' enfim... pra mim ele deve desistir e parar de finjir q ainda dá pra viver nesse casamento q nm ela qria de vdd se casar c/ ele #aah sei la (me empolguei) e eu claro, torço pra Ju e pro Luan ficarem, namorem, casarem, e ser papais logo em breve ##UIADIANTADONA kk q loka eu sou HEHEHE'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)