Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 12

Acordei já estava ficando escuro. Olhei no relógio e vi que já era 18:30. Lembrei de tudo que houve antes de dormir, minha vida estava desabando. Anos e anos construindo um alicerce para reconstruir minha vida e uma simples atitude de ir em um show, acabou com o trabalho de 5 anos. Não é que eu me arrependia, mas não queria as conseqüências do que fiz, eu sei, isso é imaturo. Levantei e desci para ver onde estava Rafael. Ele estava no escritório, no computador.
- Ta tudo bem Juliana? - Ele disse quando me viu.
- Sim.
- Não mente para mim, que eu te conheço.
- Esta tudo bem na medida do possível. 
Ele não respondeu nada.
- Está mais calma pelo mesmo?
- Sim.
- Não foi culpa minha, se pudesse evitaria Ju, você sabe que só quero seu bem. Mas Luan insistiu tanto. eu não sei por que, ele parecia que espera algo mais de hoje, não sei. 
- Eu sei Rafa.
Ele me olhou nos olhos e em seguida levantou e me abraçou forte. Coloquei minha cabeça e seus peito  e ali chorei. Ele me fazia carinho e sussurrava para mim parar, como uma mãe conforta uma criança com medo. 
- Via ficar tudo bem viu? Isso vai acabar, você vai ver. - Disse ele me afastando do seu abraço e olhando em meus olhos.
- Eu não vou conseguir passar por isso sozinha Rafa, eu estou com medo, estou tão confusa, ele não pode ter voltado a atormentar minha vida assim.
- Eu to com você Ju, não vou te abandonar. Vai passar, amanhã ele vai embora do Rio e tudo volta ao normal, mas você tem que tirar ele do seu coração. - Ele parecia meu amigo falando, não meu marido.
Balancei a cabeça afirmando.
- Agora vai se arrumar, ele chega em 1 hora e meia. E vamos fingir que não é o amo... o Luan, é um amigo qualquer está bem? Eu amo você. - Ele iria dizer amor da minha vida, mas parou, ele era meu marido, não fazia sentido nenhum isso.
- Esta bem, vou lá então.
Fui tomar banho e me arrumei, já era 19:50 quando terminei e Rafa já esta pronto também. Ficamos no quarto assistindo TV, abraçados. Me sentia mais segura para enfrentar meu amor por Luan quando tinha Rafa do meu lado. Não podia reclamar, apesar de não ser quem eu amava, ele era o marido perfeito. Havia se passado mais ou menos 10 minutos quando a nossa empregada veio avisar que Luan tinha chegado. Rafael levantou e foi recebe - lo, eu disse que já descia. Respirei alguns minutos e desci as escadas. Luan conversava com Rafael na sala, eles pareciam felizes em se ver, conversavam animadamente sobre algo que não prestei atenção. Luan estava lindo, como sempre. Rafa estava de costas para mim e Luan, de frente. Seu olhar cruzou o meu e ele parou de falar. Sorri para ele, demostrando simpatia. Era impossível ficar calma perto dele, mas tinha que fazer um esforço para ele não perceber. Nos cumprimentamos e em seguida sentei do lado de Rafael. Ficaram conversando entre eles e as vezes me perguntavam algo, o qual eu respondia, mas fora a isso ficava na minha e ria das coisas engraçadas para não ficar chato, mas prestava atenção em cada palavra. A empregada veio dizer que o jantar estava servido e logo mudamos para a sala de jantar. mas o critério da conversa era o mesmo. Jantamos e depois fomos para a sala novamente até que Rafael teve a ideia de mostrar umas musicas e saiu da sala para pega - las. A sala ficou um silencio. Em seguida, levantei dizendo:
- Vou pegar algo para bebermos. 
Me assustei com Luan levantando rápido em minha direção em um estalo, me presando com força na parede. Com o susto que levei abri a boca para gritar por reflexo, mas Luan a tapou. Fiquei assustada e meio tonta com a proximidade, Luan sussurrou:
- Calma, não assusta. Eu só quero ver uma coisa. - Ele continuou tapando minha boca e afastou meu cabelo, olhando minha nuca, onde se encontrava minha tatuagem. 
Nesse momento ele me soltou e seu rosto ficou com inúmeras expressões, a que mais via era felicidade e tristeza. Ele estava perplexo, assim como eu. Fiquei o fitando por segundos antes de sair correndo para cozinha. Eu havia entendido tudo. 

Amores, vim agradecer pelo elogios e pelos comentários, fico muito feliz com eles. Vi que temos novas comentaristas aqui, mas não sei se são novas leitoras, então, obrigado pelos comentários e seja bem vindas novas leitoras. Posto depois de 5 comentários. 

7 comentários:

  1. Quando eu li que ele levantou e prensou ela na parece eu quase morri jurava que ia rolar beijo.. Ai amiga tô louca pra saber o resto, posta mais por favoor

    ResponderExcluir
  2. HAHA ta perfeitaa amoooor continua " sou siim leitora nova viu *--*" acompanho vc desde de a outra fanfic

    ResponderExcluir
  3. Ai eu ameiii, posta mais ae curiosa demais akiii, e quando ele levantou porra pençava que ia rolar um beijo lá, mais naum foi olhar a tatuagem haha, pra ter garantiaaaaaaaaa rsrs

    ResponderExcluir
  4. puxa vida, amr sem explicaçaõ por cada palavra q tu falas aqi na sua fanfic, ta bombastica , adoorei naqla parte da sala q ele prensa ela na parede, #confesso q pensei q ele iria fzr algo de mais insinuante (q tarada eu sou EHHEH')

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)