Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capitulo 3

- Eu ainda não sei seu nome. Não vai me dizer não?
- Juliana. - Disse meio afetada pela sua proximidade. 
- Nome lindo.
- Não mais que o seu, digo ele todo dia, sabia?
- Você não precisa falar mais, não agora. - Ele disse num sussurro e me beijou.
O beijo que tanto sonhei cada segundo da minha vida desde que me tornei fã dele. Passava horas quando adolescente, somente imaginando aqueles lábios tocando os meus. e agora estava ali, sentindo realmente. Ele me agarrava pela cintura e me puxava para si, enquanto minhas mãos percorriam vagarosamente suas costas. O beijos dele tinha um sabor inexplicável. Quando quase não tínhamos mais folego, terminamos, com selinhos.
- Ficar com fãs tem um sabor diferente, tudo é mais sincero, o beijo, o olhar. - Disse Luan sorrindo para mim.
E assim ficamos , um bom tempo da festa, nos beijando, dançando. Nos divertimos muito. Estava tudo tão bom, mas eu sabia que acabaria e talvez nunca mais o visse. Tentei não pensar nisso. Estava sentada, bebendo algo, estava cansada de tanto dançar. Senti Luan me abraçar por trás e beijar minha nuca, onde havia minha tatuagem em sua homenagem. Ele passou aquela mão linda e gordinha por ela, afastando meus cabelos. 
- Vamos para minha casa? Assim a gente pode conversar melhor.
Pensei rapidamente e aceitei.
- Vamos.
- Então vem. - Luan disse segurando minha mão enquanto eu levantava.

Continua... Capitulo pequeno, desculpem, mas amanhã as coisas esquentam aqui em? Nem toda felicidade dura... Posto de 4 comentários.

7 comentários:

  1. aaaaaaai jezuis maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus. Quero mais Juuuu. Tá linda tua #Fic. Lembra do que te falei? Tu escreve pra caramba! @vanesssinhaa akee. Vou viciar, já escrevo a #Fic, estudo, trabalho e lendo essa tua pronto. cabou tudo. shsshsshs =)

    ResponderExcluir
  3. aah amr , para com isso, n precisa pedir desculpas, sei cmo é isso ( n tenho, mas pelo menos te entendo, q eh o melhor de tudo_) e adoorei a chegada dele nela, isso torna- os mais naturais do que o normal #filosofei kk' nada a ve, mas é qnd me empolgo eu falo coisas q nm eu sei oq eu falei hehe' e desculpa eu entaõ pelos meus comentarios enooooooormeszaãaos kk' e to loka pra sbr o esqnta deles na proxima pagina. >.<

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)