Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 9

Corri para casa e fiquei lá, deitada, olhando para meu teto. Eu o amava tanto, queria abraça- lo, toca - lo senti- lo pertinho de mim. Rafael sabia isso, mas não se importava, nunca se importou, e era feliz. Estávamos a quase 5 anos casados e ele agora me cobrava um filho, o qual eu não queria. Sempre minha desculpa é que nem acabei a faculdade ainda. mas não é esse o verdadeiro motivo. Pode me chamar de sonhadora, romântica, ou qualquer outra coisa, isso nunca mudará. Quando vi que estava quase na hora, tomei banho, e me arrumei. Olhei no espelho e gostei. Estava linda, mais discreta, não queria ser reconhecida, por sei que haveria fã do Rafael lá, já que o estilo musical é quase o mesmo. Quando deu o horário, sai de carro. Logo já estava no local, uma casa de shows fechada, ficaria no camarote. Desci do carro, peguei minha bolsa e entrei. Faltava pouco para começar. Procurei um local bom para ver o show e afastado. Na hora senti falta daquilo. Fazer filas para shows do Luan, ficar na grade, chorar o show inteiro e ainda dar um jeito de abraça-lo. Eu agora estava aqui, sem poder fazer nada disso. Minha adolescência se resumiu a isso e tenho certeza que minha mãe agradecia a Luan por isso, afinal, isso me afastou de festas, rua, namorados e qualquer outra coisa. Logo começou o show. Luan estava lindo e sua voz me dominava. Chorei de ver como minha vida tinha me afastado dele. Eu o queria, o amava, e não aceitava que ele não fosse meu. Luan conversava com as fãs e cantava sua musica de mais sucesso. Era maravilhoso ver um sorriso nos seus lábios e nos das fãs também. Sentia falta daquele mundo, meu antigo mundo, a Familia Luan Santana. Prometi a mim mesmo que não o abandonaria jamais, e de uma forma ou outra cumpri isso. Parei de correr atras, mas nunca o tirei do coração. O show seguia normalmente e aquilo estava virando uma tortura para mim, vê-lo tão de perto me matava aos poucos. Mas eu tive uma surpresa. Quando tocava a ultima musica, veio vindo dois homens a minha direção. Eu conhecia um bem e sabia até seu nome, Roberval, secretario particular do Luan. O outro, pelo uniforme devia ser um segurança novo, pois não o conhecia da época que tinha FC. Era incrível como Rober trabalhava com Luan ainda, apesar de tanto tempo. 

Ela se encontrará com Luan, no próximo capitulo, e o que esperar disso? Ele lembrará dela ou seá só mais uma que entrará no seu camarim? Posto ainda hoje. 

2 comentários:

  1. Ai Jujuba posta logo amiga tô louca pra saber se eles vão se ver, e como vai ser..

    ResponderExcluir
  2. aah é cmo eu tava pensando, acho q ele nm vai reconhecer e ela vai sair correndo desiludida, por isso, por ele n se lembrar dela mais, pq poxa saõ 5 anos e n 5 semanas, meses ou dias, mas se ele amava msm a ju ele iria se lembrar facilfacil ela, daqle momentinho q eles passaram juntinhos,e é isso, ele vai se lembrar dela msm .

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)