Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 1

Capitulo dedicada a @LuanRmeuAnjo, por que tinha dito a ela que ela leria a Fanfic primeiro, mas muitas coisas aconteceram e eu não posso mais deixar vocês esperando kkk

Me olhei no espelho e gostei do que vi. Escutei Mariana me chamar.
- Vamos logo Juliana, estamos atrasadas. Desci antes de vê - la surtar comigo.
Entramos no carro e saímos. Fui observando a cidade calmamente, enquanto Mariana dirigia. Londrina estava linda, era minha nova cidade do coração. Era nela que passaria mais um 13/03, no dia seguinte. Estava dispersa por isso, era um dia importante demais para um ficar em casa olhando a parede e queria estar com o motivo que tornou essa data especial para minha vida. Mais eu não estaria.
- Os meninos merecem não é? Estou feliz por eles. - Disse Mariana.
Estávamos indo a uma das maiores premiações do pais, e nossos amigos, Bernardo e Rafael estavam concorrendo. Eles eram músicos iniciantes e a indicação havia sido uma surpresa. Eles estavam encantados por estar concorrendo no meio de artistas tão renomados e nos estaríamos lá para prestigia - los.
- Merecem sim. Também estou feliz por eles. - Respondi.
- Você não me parece animada.
- Mas estou, só estou um pouquinho distante, amanhã é um dia importante para mim.
- Você tem que parar de ficar mal por isso.
- Não estou mal, estou feliz, mas é estranho.
- Ta bom vai, não vou falar nada.
Logo chegamos e Bernardo e Rafael estavam saindo do carro que parou em nossa frente, com uma parte de sua assessoria. Eu não sabia, mas aquele dia seria decisivo para minha vida.

Lá estava eu, sentada numa mesa na festa depois da premiação. Os meninos não tinham ganhado mas já havia sido uma honra para eles participarem. Mariana havia sumido junto com os dois, devia estar com Lucas, eles se amavam. Fui surpreendido com a cadeira ao lado sendo puxada para trás, mas não me virei, achando ser um dos meninos.
- Posso me sentar com você? - Escutei a voz tão conhecida por mim falar.
Nem me virei para trás, achando estar louca, por que Luan estaria falando comigo?
- Moça? - Ouvi me chamar novamente. 

Continua... Posto depois de 2 comentários

8 comentários:

  1. Gente mil coisas já passaram na minha cabeça rs... Obrigada por mais um capítulo dedicado amiga.. Posta maiis
    By:Giovanna (NANA)

    ResponderExcluir
  2. NOSSA E LINDA.. POSTA MAS .. U QI ELE VAI DIZER PRA ELA?

    ResponderExcluir
  3. Oxi Maria, to gostando d+ da conta 'Moça' kk' se tm Luan #brincks, mas vaid zr q eh bom msm enfim.. sem enrolações n vou enrolar e vou falr logo oq eu achei,... =tensaõ pra resposta minha=... acheeeei lindaassaaaa a historia, imagina se agora ja ta assim e então imagina mais adiante, lindalinda amr, continue postando ~ estou lendo ~ amei msm $repetindo$

    ResponderExcluir
  4. Cara que legal eu ti passada ela e fa do luan. ainda nao caio a ficha oh kkk to brincando ta muito legal eu so to lendo agora pq eu so vim descobri suspiro santana a hora eu li sua primeira fanfic e era muito top vx ta de parabens ho
    BY:NATHALIA SILVA B-)

    ResponderExcluir
  5. Cara que legal eu ti passada ela e fa do luan. ainda nao caio a ficha oh kkk to brincando ta muito legal eu so to lendo agora pq eu so vim descobri suspiro santana a hora eu li sua primeira fanfic e era muito top vx ta de parabens ho
    BY:NATHALIA SILVA B-)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)