Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo 27

Abri a porta devagar, esperando encontrar Rafael, procurei na sala e não achei, fiz de tudo para não fazer barulho, tirando meus saltos da noite anterior, para ele não me perceber ali até Luan ir embora, continuei procurando e nada encontrei no andar de baixo. Subi as escadas sem fazer barulho. Fui o encontrar no quarto, com a porta aberta, dormindo, com uma menina ao seu lado. Eu já devia imaginar. Desci rápido as escadas, ainda em silencio e sai para falar com Luan. Ele estava parado, fora do carro, o que era possível por eu morar em condomínio. Cheguei nele e ele perguntou:
- Eai? Ele ta ai?
- Ta, dormindo no quarto, com uma menina.
- Que idiota cara, já era de se imaginar, como você se casou com ele Ju?
- Quando casei ele não era assim. 
- Devia ser diferente mesmo, por que você, apaixonada por uma pessoa como eu, vai casar com uma igual ele? Não faz sentido amor. - Ele disse rindo, pela parte do " por uma pessoa como eu ". - To brincando amor. Não me olha com essa cara de rejeição. Eu não sou metido
- Eu sei que você ta brincando, também to. - Disse rindo também. - Eu se que você não falaria serio isso. umas das suas maiores características é a humildade. Mas o duro que você não está errado, é muito melhor que ele mesmo, muito.- Disse o abraçando.
- Cara, você me conhece mesmo né? Eu nunca consigo te enganar.
- Analiso cada gesto seu desde quando tinha 13 anos... É claro que te conheço. 
- Queria ter realizado seu sonho naquela época, te dar um abraço.
- você realizou meu maior sonho, todos os dias que acordei Luan.
- Qual? 
- Te ver sorrindo. - Ele sorriu, aquele sorriso bobo dele e me abraço. Dizendo que queria me beijar, mais ali não dava. 
- Lu, você tem que ir, se chegar atrasado a sua equipe vai me odiar. 
- Eles nunca vão te odiar. 
- Acho que não gostaram de mim, por tudo que aconteceu.
- Impressão sua amor, mas eu vou sim, se não Dagmar puxa minha orelha depois. - Ele disse rindo. - Amor, toma cuidado com ele, por favor. Se algo acontecer, me liga. Não chega perto dele. - disse Luan me 
- Fica calmo, vou ficar bem, acho que vou pedir para a Nana vir aqui ficar comigo.
- É bom mesmo, bom, vou indo. Fica bem, se cuida ta? 
- Ta bom, você também. 
Luan foi embora de deixando com um aperto no coração. Isso acontecia sempre. Quando virei vi a menina que estava com Rafael saindo chorando. Coitada, devia ser uma fã que ele só iludio. Entrei rápido e fechei a porta, corri  subindo a escada, entrando no quarto de hospedes. Quando ia fechar a porta, ouvi Rafael me gritando enquanto subia as escadas. 
Ele empurrou a porta que eu estava preste a fechar. 
- A gente tem que conversar.
- Ninguém tem que conversar aqui Rafael. - Disse me afastando dele, lembrando do pedido de Luan.
- Na verdade, nem acredito que você voltou sua... sua... - Ele disse gaguejando. 
- Sua o que Rafael? Vamos, me xinga, pode começar. E eu acreditei que você me amava. - Disse rindo de mim mesma.
- Mas eu te amo, você que nunca me deu valor. 
- Ama nada, se amasse não me trairia, se amasse não me xingaria nem me faria passar pelo que me fez passar.
- Perai, não se faça de vitima Juliana! Você também me traiu. 
- Mas nunca disse que te amava. Você sabe Rafael, não se faça de tonto. Você sabe muito bem que meu coração sempre foi de Luan.
- Passou a noite com aquele idiota não é? Bem feito, ele veio, te deixou na porta e foi embora. Você nunca vai ter o amor dele Juliana.
Ri dele.
- Para Rafael. Quer saber? Ele queria que eu fosse embora com ele, ele queria me levar com ele para Londrina, por que ele tem medo de me deixar sozinha com você, ele tem medo de você me machucar. 
- ESCUTA AQUI SUA SEM VERGONHA! - Ele disse pegando forte em meu braço novamente. 
- ESCUTA O QUE RAFAEL? ME LARGAR AGORA SE NÃO EU ACHO A POLICIA. OU MELHOR, LIGO PARA O LUAN E VOU EMBORA COM ELE, E QUE SE DANE ESSA HISTORIA QUE NÃO POSSO ABANDONAR A CASA! ANDA RAFAEL, ME LARGA!
Ele me soltou e eu sai do quarto. Fui para o outro e peguei minhas roupas, levando - as para o quarto de hospedes. Quando voltei lá, Rafael não estava. Tranquei a porta, deitei e depois fui tomar banho. 

Amores, estou muito feliz com os comentários, cada dia mais. Um capitulo grandinho para vocês se distraírem do acontecido com o Luan, assim como me distrai escrevendo, fiquei bem mal com o que houve =X Estou com um projeto bem legal, mas preciso que vocês votem ali na enquete para eu saber se vale a pena fazer. Bom, Rafael e Juliana vai continuar nessa guerra, mas próximo capitulo entra outros obstáculos que o amor de Juliana e Luan terá que enfrentar. Bom, é isso. Posto depois de 7 comentários. Votem ali do lado em? *-* Beijinhos ;* 

14 comentários:

  1. mais amoor.ah ela tem q fikar logo com o luan pq ela ta sofrendo mto.

    ResponderExcluir
  2. ALOKA!!!!!!! EU QUERO MAIS DONA JULIANA! ASHUAHS MUITO MAIS!! A CADA DIA QUE PASSA A FIC FICA MAIS EMOCIONANTE!

    ResponderExcluir
  3. Eita eu disse que seria a primeira a comentar kk Tá vendo ai Jujuba cada dia mais famosa rs.. Porque você não me ligou? Ai desse Rafael se ele triscar um dedinho se quer em você,foi ele quem quis assim posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH *-*
    MAIS, MAIS, MAIS
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Posta mais gatinha por favor ^-^

    ResponderExcluir
  6. Nossa posta mais Ju, antes que eu perco meu coração pooq ele num aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. oiii amore cheguei termineii de ler até aquii /o/ kkkk sua outra web teve o final perfeito ! esse tb ta otima d+ bjss

    @FcluantesLS (Arianna)

    ResponderExcluir
  8. é isso ae Juliana, mostra qm manda no pedaço, esse Rafael se acha dono de tudo, oq ele tapensando eheh' mas enfim foi mt bom ele ter saido da casa ali naquele momento.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)