Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 11

Não tem comentário, mas vou postar mesmo assim, pois sou legal sabe? *-* kkkkkkkkk


Juliana narra. 


Corri para casa e quando cheguei me tranquei no quarto. Estava sozinha, mas parecia que fugia de algo. Ver Luan mexeu muito cominho e trouxe de volta sentimentos que achei que estavam enterrados. Chorei. Luan estava diferente, tão aéreo. Ele é bem distraído, mas não tanto quanto estava hoje. Tanto tempo sem acompanhar a vida dele e já estranhei algo diferente. Não é toa também, conhecia ele ão bem que se ele mudasse 1% do seu jeitinho eu saberia. Ele não demostrou lembrar de mim. É claro, por que ele lembraria? Não passei de uma louca em sua vida. E também, foram 5 anos. Agora Rafael provavelmente saberia que não cumpri seu pedido. O que aconteceria comigo? Passei a noite toda acordada e enfim, era quase 5 horas quando meu sono venceu a minha mente, que trabalhava sem parar. Era quase 11 horas quando acordei com meu celular e com muita dor de cabeça, acho que pela quantidade de lagrimas que derramei na noite anterior. Era Bruno, dizendo o horário que almoçaríamos, as 12:30, numa praça de alimentação um um shopping da cidade. Levantei, tomei banho, me troquei e sai, já era 12 horas, chegaria atrasada, mas tranquilo, eles não ligam. O transito estava horrível e cheguei uns 20 minutos depois do horário marcado. Subi para a praça e lé encontrei todos, sentados na mesa. A cara deles não era boa, ressaca já imaginava.
- Boa tarde. - Disse sentando na mesa. 
- Ju, o Rafa sabe que você saiu ontem? 
Levei um susto, por essa não esperava.
- Como...? - Perguntei gaguejando.
- Todo mundo está sabendo, aposto que se o Rafael não sabia, já está sabendo. - Camila disse tirando da bolsa uma revista de fofocas, de circulação nacional. 
Peguei ela e a capa era Luan, e eu. Não acreditei quando vi, era impossível. Era eu e Luan abraçados, quando nos cumprimentamos ontem. A manchete era: " Esposa do cantar Rafael vai a show de Luan Santana no Rio " Folheei a revista e tinha uma matéria que falava sobre o show e um sobre eu ter visitado ele no camarim. Taquei a revista com raiva na mesa, e abaixei a cabeça, apoiando nas mãos.
- Não acredito meu! - Disse derrotada.
- Por que você foi Ju? 
- Por favor, não pergunta muito. 
- Ta tudo bem então, mas Rafa já deve estar sabendo. 
- Tomara que não.
Comemos e quando terminamos ficamos conversando, nesse instante tocou o telefone. Era Rafael. Respirei e atendi.
- Oi amor. - Disse tentando acalmar a situação
- Juliana, onde você ta?
- No shopping com as meninas e com os meninos.
- Vem para a casa, agora.
- Rafa...
- Vem logo, preciso falar com você. 
- Onde você está? 
- Em casa ué, onde você devia estar.
- Rafael, não fala assim comigo. 
- O que você quer que eu fale? Você sabe onde foi ontem... 
- Eu...
- Não tenta se justificar, vem para casa que aqui a gente conversa.
- Estou indo. - Desliguei na cara dele, levantei, paguei e me despedi dos meus amigos
Parti para a casa calmamente, queria adiar a conversa com Rafael. Quando cheguei em casa ele me esperava na sala, assistindo TV. Sentei no sofá na frente do dele e fiquei o olhando. Ele desligou a TV e se virou para mim.
- Me desculpa? 
- Você planejava me contar? Não minta...
- Eu não, mais sei que você saberia, Luan comentaria.
- Então é isso, foi sem nem pensar que eu não queria que você o visse não é?
- Claro que não Rafael! Eu não ia vê - lo, só que me chamaram, e se eu não fosse, ai ficar mal para você.
- E você amo isso né?
- Sinceramente? Não... me doí muito... vê - lo. - Não queria dizer isso, mas não podia mentir.
- Todo esse tempo, não serviu de nada não é Juliana?
- Você sempre soube Rafael, que meu... - Não terminei. 
- Achei que esse tempo todo tinha mudado algo. - Ele disse com lagrimas nos olhos.
- Sinto muito, não mudou nada. - Disse também com lagrimas nos olhos. Não queria falar isso dessa forma, mas tinha que ser sincera com ele.
- Por que você se tortura dessa forma? - Ele disse indignado.
- Eu não posso escolher Rafael, você acha mesmo que estaria assim se pudesse escolher?
- Sinceramente? Acho.
Ele levantou e saiu da sala, e eu chorei. Ele estava certo, mas eu não tinha culpa. Se passou 1 hora mais ou menos e não trocamos mais uma palavra sequer, ele tinha ido para nossa quarto e se trancou lá, não fui atras, ele tinha direito de ficar sozinho, sei que tinha sido demais para ele. Depois desse intervalo de 1 hora ele desceu as escadas, sentou no sofá do meu lado, mas não o olhei, não queria ver seus olhos sofrerem.
- Luan vem jantar aqui.
- Como? VOCÊ TA LOUCO? 
- Não, ele ligou e insistiu de sairmos juntos hoje, mas você sabe que a gente não pode sair assim na rua, então não tive opção, ele vai vir jantar aqui. Para de gritar.
Sai com raiva e só pude ouvi - lo dizer que cuidaria da organização. Não é que não queria vê - lo, é que, seria demais para mim, e sabia disso. Seguido o costume, me isolei no quarto, mas não tranquei a porta. Chorei muito, mas estava cansada da noite mal dormida, e dormi. 


O que esperar desse jantar? Luan estava planejando algo para confirmar se realmente era Juliana, lembram? Então, ele vai agir... Bem vindo a novas leitoras e agradeço aos elogios e comentários que tenho recebido. Obrigado viu amores? Posto depois de 4 comentários.

7 comentários:

  1. Ai meu Deus do céu o que será que vai acontecer nesse jantar.. Posta mais Jujubinhaa

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOR POOOOOOOOOOSTA MAAIS EU TÔ AMAAAAAAANDO ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Posta amoor por favor nessecito dessa web pra ficar em paz kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. aaa eu tbm quero mais amor continua ai vai ... OBS: "leitora nova aki " ja to amando a web :)

    ResponderExcluir
  5. Rá ' meu coraççoa ta disparado totals aqi amr... nossa senhora cmo q tu me faz isso kk ops eles me fazem isso, eu to mais nervosa q os personagens, mas estou nervosa é de ansiosa de ler, cada vez mais, viciei, acabo de confessar, adoooro brigas de casal ~~ hahah'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)