Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo 24

Seus olhos demostravam raiva.
- Rafael, que isso? Me solta.
- Você acha mesmo que eu vou deixar minha mulher ficar se esfregando no meu amigo?
- Rafael, você ta bêbado. Me solta, ta me machucando.
Todos os amigos dele a nossa volta começaram a perceber, e se aproximaram.
- Rafael, para cara, você não ta bem, ta vendo coisa demais. - Disse Diego.
- E você CALA SUA BOCA DIEGO. Fica ai dando em cima dessa sem vergonha. - Nisso Rafael começou a me dizer coisas horríveis e me xingar, de tudo quanto é nome. Eu olhava assustada enquanto seus amigos tentavam acalma - lo. Foi ai que vi Luan pela primeira vez depois que começou a confusão. Ele se aproximou de mim, colocando a mão no meu, que Rafael ainda apertava muito.
- Cara, to falando serio, solta ela. - Ele disse tentando manter a calma.
- Eu não vou soltar Luan! VOCÊ NÃO VIU O QUE ELA TAVA FAZENDO COM O DIEGO?
- Rafael, você ta bêbado e vendo coia onde não tem. Larga ela, se não vou ter que partir para a violência e eu não quero.
Rafael começo a dizer coisas horríveis sobre mim para Luan, e percebi o rosto dele ficando com raiva. O ódio e nojo de Rafael começou a me consumir. Até que eu explodi.
-CALA SUA BOCA RAFAEL! VOCÊ NÃO PODE FALAR ISSO DE MIM! EU NÃO VOU ACEITAR. VOCÊ QUER DAR BARRACO? VAI DAR COM MOTIVOS. EU NÃO TENHO UM CASO COM DIEGO, EU TENHO COM SEU OUTRO AMIGO, COM O LUAN. - Disse fazendo - o soltar e em seguida o segurei para tentar evitar. EU IA TE PEDIR DIVORCIO MÊS QUE VEM SABIA? POR QUE EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER SOBRE O MESMO TETO QUE VOCÊ. EU TO COM RAIVA DE VOCÊ RAFAEL. EU AMO O LUAN, DESDE ANTES DE CASAR COM VOCÊ. EU TINHA UMA CONSIDERAÇÃO POR VOCÊ, MAS DEPOIS DO QUE VOCÊ ME FALOU AGORA, NUNCA MAIS QUERO TE VER.
Eu estava alterada e nervosa, de tanta raiva saiam lagrimas dos meus olhos. Estava a ponto de voar no pescoço de Rafael, só pelas coisa que ele me falou. Ele estava perplexo. Luan me abraçou por trás e me segurou. Acho que se não fosse isso, partiria para cima de Rafael.
- Ju, calma, você ta muito alterada. - Luan disse me alertando.
- Eu não vou ficar calma Luan!
- Eu não acredito nisso. - Rafael disse, se manifestando pela primeira vez. - EU TE MATO SUA VADI... - Rafael disse partindo para cima de mim. Mas Luan se pôs na minha frente. interrompendo as falas de Rafael.
- VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM ELA RAFAEL! EU NÃO VOU DEIXAR. E SE FOR PRECISO, PARTO PARA A BRIGA COM VOCÊ.
- Você não tem direito de me criticar Rafael, você também me trai.
- Eu não acredito. - Ele disse olhando para Luan. - VOCÊ CONTO...
- Você queria que eu fizesse o que? DEIXASSE VOCÊ MENTIR PARA A PESSOA QUE EU MAIS AMO?
- Eu não to acreditando nisso, na cara de pau de VOCÊS DOIS!
Eu já me sentia aliviada, só por ter falado tudo que queria. Mas agora, o nervoso da vez era Luan, que estava a ponto de bater em Rafael.

Como será que vai acabar essa conversa? E a repercussão da discussão e da revelação do envolvimento dos dois? Como será a separação de Juliana e Rafael? Essas e outras perguntas serão respondidas nos próximos capitulo... Muita coisa está por vir. Gostaram? Posto depois de 5 comentários...

12 comentários:

  1. AHH Q LINDO O LUAN DEFENDENDO ELA \0
    @FcDiivasdoLS

    ResponderExcluir
  2. AIIN LUAN PODIA DA UM SOCO NA CARA DESSE RAFAEL!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK Quebra a cara dele Lu! kkkkkkkkkkkkkkkk Adoro Briga assim kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai cara que raiva do Rafael.. Como ele ousa levantar a mão pra Ju?? Ainda bem que o Luan tava ai pra protege-la. Gostei da Ju contando tudo de uma vez isso é bom porque assim ela fica logo com o Luan.. Já passou de 4 amiga..Posta mais:)

    ResponderExcluir
  5. haahahahahha ameiiii sem palavras A-D-O-R-E-I esse cap *-*

    ResponderExcluir
  6. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIIIIIISSSSSSSSSS..... PELA AMOR DE DEUS, ANDA, AI VOU TER UM TRECO AKIIIII!!! AI QUE BONITINHO O LUAN DEFEDENDO A JU!!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahah O Rafael pagou de corno em público! usauahsuhsauhasuhas

    ResponderExcluir
  8. hahah' mtooo boom, ta de parabeens AMG agora sim o SENHOR RAFA VAI VER A FORÇA do mais gostoso do mundo, haha' cara ele vai bater tnto no Rafa q nm a mãe dele vai o reconhecer heheh' é serio, aah to mt empolgada com a historia, amando mt, tu n tem noçao msm cara, adorando a briga da web(sóaqui SERÁ...!?!) KK' n paro de ri aqi de tao engraçado e nervoso q ta a situaçoo, foi mtooo lindo o Luan defendendo a Ju la daqle revoltado, esganado de uma figa, qm é ele pra flar assim da menina moça, aah ele eh oq mais traia a JU e dps ele falando coisas horriveis da Ju, imagine só isso, n tm sentido heeh'. Lendo Sempre.

    ResponderExcluir
  9. aaah q barraco vey!! kkkkkkkkk adoroooo! linda viu comecei esses dias mas já to amando viu bjos!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)