Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 19

Nem assistimos o filme direito, ficamos brincando de irritar um ao outro e namoramos bastante, até que caímos no sono. Eu me sentia segura, em paz comigo mesma. Dormi como um anjo, mas não era eu o anjo, e sim quem dormia ao meu lado. Ele me trazia paz, minha paz era ele. Porem, no meio da noite algo me perturbava. Tive sonhos com Rafael. Ele brigava comigo, muito. Me chamava de coisas horríveis e eu chorava. Me sentia caindo cada vez mais em um buraco sem fundo. Rafael me chamava de idiota, por ter acreditado no amor de Luan, já que no momento do meu sonho, Luan tinha me abandonado. Ele dizia que não dei valor a ele, e agora tinha me decepcionado em quem confiei. Estava inconsolável no sonho, mas graças a Deus acordei com Luan me chamando.
- Amor, acorda amor! - Ele disse me cutucando.
Abri o olho meia confusa e o abracei.
- Calma, está tudo bem. Foi só um sonho meu amor. Para de chorar, por favor. - É, eu estava chorando dormindo.
- Já passou. - Disse ainda assustada.
- Quer me dizer o que foi?
Somente balancei a cabeça negando.
- Tudo bem então, está mais calma mesmo?
- Sim.
- Então vamos voltar a dormir, por que a gente tem que aproveitar cada minuto junto amanhã, não passar a tarde toda dormindo né? - Ele falou com a cara mais engraçada do mundo.
Não me contive e tive um ataque de risos do seu jeito.
- O que foi? - Ele disse rindo de mim.
Recuperei o folego e disse sorrindo:
- Obrigado Luan.
- Pelo que minha linda?
- Por me fazer sorrir.
Ele corou de vergonha e me puxou para um abraço forte.
- Obrigado você Ju, por me fazer feliz e por me dar motivo para te fazer rir somente para ver seu sorriso.
Sorri, me afastei e lhe beijei calmamente. Era maravilhoso aquele clima de amor no ar, sem me preocupar com nada nem ninguém, era só eu e Luan, nada mais. Não demorou muito e dormimos novamente.

Próximo capitulo o segredo dos dois vai ser revelado a uma pessoa que entrará amanhã na historia. Porem, ela vai apoia - los e incentiva - los a seguir com isso. Desculpa pelo tamanho, estou tendo prova e as coisas estão meio complicadas. Tenham paciência, as coisas esquentaram logo. Posto depois de 3 comentários. Lembrando, vale daqui e do Twitter @SuspiroSantana !

6 comentários:

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)