Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 10

- Olá moça. A senhora é Juliana não é? Esposa do Rafael. - Peguntou Roberval.
- Então, sou da equipe do Luan. Te reconheci e disse a Luan que estava aqui. Ele quer te conhecer, pediu para te levarmos para o camarim. 
Pronto, e agora? O que eu faria? Se fosse embora do nada, ficaria feio para Rafael, e se fosse ao encontro de Luan, Rafael ficaria sabendo que estive ali. Mas percebi que Rafa saberia de qualquer forma, então resolvi ir com Rober, até por que, assim  não ficava feio para Rafa. Os acompanhei e a cada passo que dava meu coração apertava mais. Queria fugir, sair correndo, mas algo me puxava.

Luan narra. 

Terminei o show normalmente e fui para o camarim. Lá tomei água e troquei de blusa. Roberval não estava, nem meu segurança, então presumi que eles foram buscar a esposa do Rafael. Resolvi perguntar:
- Formigão, cade o Rober? 
- Foi buscar alguém, olha ele ali chegando. - Disse Formigão apontando para trás de mim.
Me virei e tive uma surpresa. Rober trazia ela. Como ele a achará? Meu coração acelerou e achei eu fosse pular de dentro de mim. Ela estava linda, igual a ultima vez que a vi, na calçada da minha casa, na madrugada do meu aniversario de 20 anos.Ela tinha realmente passado rápido pela minha vida, mas nunca esqueci seu rosto e nem seu nome, Juliana. Por incrível que pareça, procurei por ela todos esses anos, sem sucesso. Eu me apaixonei por ela e nunca consegui esquecer. Todos a minha volta sabiam que tinha alguém no meu coração, mais poucos nesses 5 anos souberam como a conheci. Meu transe foi despertado por Roberval, que estava parado na minha frente me olhando. 
- Luan? Ta tudo bem? 
- An? Ta sim Rober... 
- Essa é a esposa do Rafael, Juliana. 
Meu mundo caiu. Como assim ela era casada? Eu procuro uma pessoa por 5 anos, e quando ela caiu de paraquedas na minha frente, ela é casada, com meu parceiro ainda por cima. Isso não é justo. Eu a cumprimentei e ao chegar perto dela, meu coração parou. Fiquei sem reação. Tinha certeza que era ela, e se não fosse, era muito parecida. E tinha o mesmo nome ainda por cima. Coincidência demais. Conversei com ela, mas sempre sem perguntar ou responder com mais de 2 palavras. Ela disse que ia embora e agradeci mentalmente. Precisava ficar longe dela para pensar em tudo, raciocinar e processar o que acabara de ocorrer, mas com ela perto, o choque e a surpresa de vê - la era tanta, que mal sabia como respirar. Me despedi com uma abraço que quase me tirou de orbita. Ela se foi, e aos poucos consegui minha lucidez de volta. Eu precisava confirmar se realmente era Juliana, queria certeza e tinha uma ideia para isso. 

E agora? Esperavam que Luan fosse apaixonado por ela? O que Luan fará para confirmar? E como Juliana se sentiu vendo seu amor depois de 5 anos? E ainda tem o Rafael, sem contar que esse mundo de Luan é cheio de fotógrafos... Muitas coisas rondam o próximo capitulo... Nova ações e consequências também. Não sei se posto amanhã, vou fazer uma prova para um colégio a noite, estudo a tarde e de manhã vou dar uma estudado geral, então acho que amanhã realmente não tem Fanfic, mas, na quarta ta tudo normal novamente, por isso postei 2 hoje. Então é isso, espero que gostem e beijinhos ;* Posto depois de 5 comentários.


PS: Vou postar aqui as Fanfics que eu leio para vocês, olha, são muito boas, algumas vocês já devem conhecer. 


  • Sonhar não é pecado. - Ela é da minha irmã, com meu auxilio. Narrado do ponto de vista do Luan, é super diferente de tudo que já viram. Luan sonha com uma menina e se apaixona por ela e é a partir dai que a historia se desenvolve, com muitas dificuldade pelo caminho, e todos achando que ele está ficando louco.
  • Meu anjo LS - É da minha amiga Nana. Giovanna é uma fã que vira amiga de Luan e com o tempo, namorada, eles levam uma vida perfeita juntos, mas sempre algo tem que estragar tudo.
  • Saga Santana - Foi a primeira fanfic que eu li, e acompanho as edições até hoje. A personagem é fã e se apaixona por um beijo que deram nela, sem ela ver a pessoa, somente seus olhos. E ai surge a hipótese de ser o seu ídolo, e ela vai atras dele. 
  • Uma historia de amor - É da @vanesssinha. Vanessa conhece Luan por acaso e acabam se apaixonando, mas são vitimas de uma armação que acaba com historia de amor perfeita deles, e é assim que se desenvolve.
  • Amor sem limites - Karina é uma riquinha metida, mas tudo muda quando ela conhece Luan, ainda na adolescência deles. Eles se envolvem, mas o destino separa os dois, até se encontrarem novamente, como s coisas completamente diferentes, inclusive Karina.
Acabou ;) Só isso, só ! kkkk 

4 comentários:

  1. Nossa véi que lindo eles se viram depois de 5 anos cara deve ser bem complicado. TUDO MUDOU E DE REPENTE CAIU A TONA NOVAMENTE...Posta mais Jujuba..

    Agradecimento:Obrigada minha docinho colorida por ter indicado minha fanfic..

    ResponderExcluir
  2. Nossa more, que legal caraca o Luan apaixonado pela Juliana, ai tomara que dá tudo certo e eles ficam juntos, leitora nova more!!!

    ResponderExcluir
  3. manero totals, interessantissimo ta ficando ,e pra variar o Rafael vai fzr escandalo e vai qrr tirar satisfaçao c/ o Luan, mas ele vai ter q dar um desconto a JU, pq qm ama 1 vz,ama pra smp..e n há nada q tire isso do ♥

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)