Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 26

Ele parou o carro do nada e foi repreendido por Dagmar. 
- Que isso Luan? Ta louco?
Ele não respondeu e eu continuei tapando meu braço. Ele debruçou no volante e respirou fundo.
- Deixa eu ver Juliana.
Eu somente neguei com a cabeça.
- Ju, eu to falando serio.  Deixa eu ver. - Ele disse se virando para mim e pegando no meu braço. 
Dagmar e Roberval no olhavam confusos. Eu cedi, tirando a a mão do braço. Ele iluminou o carro e pegou no meu braço. Olhou e logo soltou, virando para frente e suspirando. Não me mexi. Em seguida, voltou a dirigir.
- Viu por que não posso te lavar para casa? Ele vai chegar bêbado, nervoso e revoltado com a gente, e vai querer brigar com você. Entendeu? 
Somente balancei a cabeça afirmando. Rober nos olhavam tentando entender o que estava acontecendo, assim como Dagmar. 
- Bom, perdemos algo? - Perguntou Rober.
- Perderam, esses meses todos. - Luan respondeu. 
- E que tal você nos contar o que perdermos? - Pediu Dagmar.
- Tenho mesmo?
- Claro né Luan! Caso essa "confusão" que você esta falando ai vaze para a imprensa, vou ter que saber o que dizer né! 
- Bom, vou resumir. Eu tenho um relacionamento com a Ju a alguns meses, nos somos apaixonados, e hoje, Rafael brigou com a Ju lá na boate, Ju ficou nervosa e contou tudo para ele. Fim da historia. - Luan disse um pouco irritado. 
- Luan, não seja grosso, eles não tem culpa. - Eu disse. 
- Eu sei, desculpa, to nervoso. Não acredito que esse cara machucou a Ju. 
- Ta tudo bem Luan. - Disse Rober, acompanhado de Dag.
- Bom, amanhã a tarde te trago aqui, você pega umas roupas e volta comigo, para Londrina.
- Luan, eu não posso amor. 
- Por que não? Não vou te deixar sozinha com esse cara Juliana!
- Luan, se ela abandonar a casa, da um processo enorme para ela. 
- É verdade Lu, eu não posso fazer isso. 
Luan ficou quieto. 
- Você vai se separar? - Perguntou Rober. 
- Sim. - Eu respondi.
Continuamos em silencio. Roberval e Dagmar achavam uma loucura, pude perceber, mas eles não falaram nada. Quando chegamos no hotel da cidade vizinha, Luan e eu tomamos banho e coloquei uma roupa dele mesmo. 
- Não gosto da ideia de vocês sozinhos naquela casa Ju.
- Luan, vai ficar tudo bem, eu também não tenho escolha meu amor. É por pouco tempo também, ele vai embora daqui 4 dias. 
Ele não falou mais nada. Despencamos de sono e dormimos abraçado. No dia seguinte acordamos tarde. Era no comecinho da tarde. Almoçamos e Luan foi me levar de volta para o Rio. assim ele voltava a tempo para o show. No caminho conversamos bastante e rimos. Quando Luan parou em frente a minha casa, estava tudo fechado. 
- Acho que ele não está ai. - Eu disse. 
- Também to achando. Ju, vai lá, vê como esta as coisas e depois volta aqui para me dar tchau. Qualquer coisa eu te levo de volta e que se dane essa lei ai. 
- Ta bom, calma. 
Levantei e sai em direção a porta.

Amores, não se esqueçam de votar na enquete ali do lado. Espero que estejam gostando. Logo logo a imprensa e os fãs saberam de Juliana e Luan também, - que por sinal, logo vão assumir um namoro - ai recomeça as dificuldade, com obstáculos de todos os lado, principalmente com Rafael, que não vai aceitar tão fácil essa separação. Posto depois de 6 comentários. 

12 comentários:

  1. Acho fofo o que o Luan tá fazendo pela Ju, ai desse Rafael se fizer alguma coisa com a minha Jujuba e com o Lub's.. Será que o Rafael está em casa? Aii amiga , posta mais ..

    ResponderExcluir
  2. se postar mais 1 ganha um bjo do luan rsrs

    ResponderExcluir
  3. AHH ELA TEM Q SE SEPARAR DESSE IDIOTA DE UMA VEZ ;S

    ResponderExcluir
  4. Nossa vlw mesmo Ju detonou todas as minhas unhas, POSTA MAIS PELA AMOR DE DEUS!!! ANTES QUE EU TENHO TRECO, UNHAS AO TALO HAHA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH.. QUERO A SEPARAÇÃAO KKKKKKKKKKKKK
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. O que será que nos espera kkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho medo asuahsas

    ResponderExcluir
  7. Ahhh tá linda a #Fic. Quero ver os dois juntos logo gnt!! @vanesssinhaa

    ResponderExcluir
  8. aah o bicho vai pegar hihhi

    ResponderExcluir
  9. Ki legal eu aki em pleno 2013 postando comentario de fanfic de 2011 ai gente ki. verhonha kkkkkkkkkk

    BY:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)