Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 28

Levei meu celular para escutar musica e tomei um banho demorado, precisava relaxar, depois ligaria para Nana, ela não estava sabendo de nada ainda, não falava com ela desde o dia que havia viajado para ver Luan. Lavei meu cabelo e demorei um tempo me trocando também. Estava fazendo tudo com calma. Sequei meu cabelo e depois deitei, respirando fundo. Comecei a pensar me tudo. Não via a hora de me separar de Rafael, realmente não o conhecia. Luan queria, que depois que eu me separasse, assumíssemos um relacionamento serio, mas sei que isso não seria fácil, mas por ele eu ia até o fim do mundo. Me deu fome e eu levantei em direção a porta, tentando abri -la, mas esta trancada. Como sou tonta, havia esqueci que tinha fechado. Virei me volta para pegar a chave na mesa que tinha ali, onde ficava um notebook que eu havia levado para um outra sala a um tempo atras. Olhei onde havia coloca e ela não estava lá. Comecei a procurar em todo o quarto, e não encontrei. Aos pouco, enquanto procurava, o desespero foi tomando conta de mim. Continuei procurando mais não achei. Já comecei a chorar, pois tinha medo de ficar fechada. Antes não tinha ligado, pois sabia onde estava a chave e a qualquer hora abriria, mas agora, a sensação de estar presa me consumiu, ativando minha claustrofobia. Eu chorava e batia na porta, pedindo socorro. Só havia Rafael na casa, a empregada tava de ferias e eu estava me virando bem, então não contratei outra. Assim, comecei a gritar o seu nome. Fiquei por minutos ali, gritando, mas eles pareceram horas. A cada segundo que passava eu chorava mais. Foi ai que me veio algo na cabeça. Rafael pegou a chave reserva, entrado no quarto, pegou a minha chave e me trancou. Corri para a janela, da onde podia ver a garagem. O carro dele não estava lá. Ele havia saído. A raiva me consumiu. Ele estava louco, só podia ser isso. Deitei na cama e reconheceu a chorar, estava ficando sufocada já e sabe Deus quando Rafael voltaria. Passei a tarde toda chorando, e as vezes ia a porta e gritava por Rafael, sem sucesso. Foi quando, lembrei do meu celular. Mas ligaria para quem? Lembrei da Nana e liguei, liguei, liguei e nada. Dava fora de área. Quando vi era 21:00, eu estava presa lá desde as 15:00. Comecei a ligar para Luan, mas caia  na caixa postal. Meu desespero recomeço e eu chorei. Aquele lugar estava abafado e eu podia sentir minha dificuldade em respirar aumentar. Estava com medo, e isso me sufocava. Se passou um tempo e já estava vendo a hora que iria desmaiar quando ouvi meu telefone tocar. Levantei da cama e corri atender. Era Luan.
- Amor? Ju, você ta bem? O que houve? - Sua voz demostrava que ele estava nervoso. Ele devia ter visto a quantidade de ligações, que passavam de 20 com certeza. 
- Luan, eu to presa. Me ajuda... - Disse chorando.
- Presa? Que historia é essa?
- O Rafael me trancou no quarto e saiu. Eu to com medo... - Disse gaguejando um pouco.
- Ele é louco? Por que ele fez isso?
- A gente brigou, e fui tomar banho, quando voltei tava trancada... Lu, me ajuda, eu to passando mal...
- Calma, eu vou ia, já terminou o show, começou cedo hoje. O que você ta sentindo?
- Eu to com falta de ar, eu tenho claustrofobia.
- Ai meu Deus, calma, como eu entro ai? 
- Eu não sei, ele deve ter trancando a casa. Eu liguei para a Nana, mas acho que ela não ta no Rio.
- Ju, eu acho que vou com a policia ai...
- Por que? Não, isso dá problema para você.
- O único que vai ter problemas aqui é o Rafael. Eu vou com a policia, se não, não tem como eu entrar ai. Com eles eu consigo. Aguenta ai, vou ver o que eu faço. 
- Ta bom.
- Fica calma ta? Confia em mim, eu vou te tirar dai. Beijos.
- Beijos. 
Quando desliguei fiquei mais tranquila. Sabia que Luan me ajudaria sair de lá. Mas mesmo assim, estava muito sufocada. Me faltava ar e eu sentia meu corpo ficando cada vez mais mole, então, deitei. Precisava aguentar um tempo, Luan ainda demoraria, já que ele pegaria estrada para chegar até minha casa. Estava ficando cada vez mais mal, e meu corpo pedia por ar. Não estava mais aguentando. E perdi meus sentido de vez, desmaiando.

Posto depois de 7 comentários outro ainda hoje *-* Estão, gostando? E o Luan chegara a tempo de ajudara Ju? Votem na nossa enquete !

10 comentários:

  1. Morriiii, meu Deus esse cara é louco ou oque? Tomara que ele concegue chegar a tempoooo, pela amor de Deus Ju posta o outro cap antes que eu morrooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOOOONTINUA Õ/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAI que ódio desse Rafael fiquei agoniada agora.. Por que eu não atendi o telefone? Posta mais Jujuba..

    ResponderExcluir
  4. Eita e no incio até que eu tava simpatizando com esse Rafael, mas ele é doido de pedra..tá mto legal, qro só ver se outro vai conseguir entrar na casa! bjs Simoni

    ResponderExcluir
  5. aaa tadinhaa da juliana, calma amr ele ja ta chegando ai, aah claustrofobia é fodaa, eu n qria tar no lugar dela(nngm qria)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)