Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 2

Dessa vez me virei. Não pude acreditar, meu ídolo estava ali, parado na minha frente, com o mais lindo sorriso do mundo, aquele sorriso que eu tanto amava. Minhas pernas balançavam. Me controlei e sorri, não queria assusta - lo.  
- Desculpa, o que disse? - Minha voz mal saiu. 
Ele riu disfarçadamente e me perguntei se havia feito algo errado.
- Posso me sentar ao lado da garota mais bonita da festa? - Quase cai para trás, feito manteiga derretida.Era impressionante como qualquer frase que aquele homem falava de deixava cada vez mais apaixonada.
- Ãn... Claro. - Foi a unica frase que consegui dizer. 
- Ele se sentou e eu virei a minha cadeira um pouco em sua direção.
- O que leva uma moça tão bonita a ficar sentada sozinha? - Sorri.
- Vim com uns amigos, mas digamos que eles sumiram, e você? O que faz aqui? Desculpa, não tinha visto que estava concorrendo. 
- E não estou acompanhando uns meninos do meu escritório que estavam concorrendo.
- Sei quem são.
Diante do meu nervosismo mexi no meu cabelo, deixando minha tatuagem a mostra.
- Você tem uma... Deixa eu ver? - Ele disse já levantando. Tentei cobri -la, mas ele segurou meu cabelo delicadamente, observando minha nuca. 
Não queria que ele visse, com medo de assusta - lo. Queria - o mais perto de mim, por mais tempo, até por que ele logo cansaria de conversar com a chata aqui, mas eu já devia saber, ele era curioso. Ele sorriu quando viu do que se tratava.
- Isso explica seu nervosismo. - Sentou - se novamente , sorrindo e puxou a cadeira para ais perto de mim. - Obrigado pelo carinho, viu linda? Ela é linda. - Minhas bochechas estavam vermelhas de tanta vergonha.
- Pode ter certeza que foi feita com muito carinho. 
- Obrigado de coração, doeu? - Não pode deixar de rir.
- Sim e muito, mas não me arrependo e faria de novo. - Disse sorrindo.
- Não devia sentir dor por mim.
- A dor não me importa.
- Sabe o que eu estranhei? - Ele disse e eu apenas balancei a cabeça pedindo para que prosseguisse. - Você é diferente das outras fãs, normalmente, se fizesse o que fiz com você agora, elas gritariam, pulariam no meu pescoço e por ai vai... - Ele terminou rindo.
- Quer que eu pule ou grite? - Perguntei rindo.
- Não! É só que eu estranhei, encontrar uma fã assim, é inédito. E eu gosto do inédito.
- Eu também.
Ele se levantou e se sentou na cadeira ao meu lado. Se aproximou do meu rosto, acariciando - o com uma mão e com a outra em meu cabelo. Eu fiquei paralisada, fascinada pelo seu olhar intenso.

Continua... Posto depois de 3 comentários, vale por aqui ou pelo twitter ali em cima. Amores, recadinho, queria pedir que quem lesse comentasse, por que gosto de saber o que vocês acham! E outra, também queria saber se você podiam divulgar, assim a Fanfic cresce e me incentiva mais ! Obrigado e tenho uma novidade, quem quiser ser avisado quando eu postar o próximo capitulo, deixe uma mensagem aqui nos comentários assim: " Quero ser avisado quando for postado pelo twitter @(seutwitter). Esses comentários não serão contados.

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaainhê muito perfeita, se ele fizesse isso comigo eu morreria sérinho aiojdiodjdios, linda a webn neneim poste mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Beija beija kkkkk eu aqui curtindo lombra de novo. Jujubaa sempre me deixando curiosa né??? Posta mais amiga

    ResponderExcluir
  3. cara tem que ter muita criatividade já pensei em fazer uma mais não tenho sua web é tipo assim; perfeeeeeeeita *-*

    ResponderExcluir
  4. posta mais adorandooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "Quero ser avisada, assim que postar pelo @digitaispoa ".
    ~
    totalmente fascinante e olha só, n sei se tu se importa, mas estou acostumada a comentar do tp biblia, enoormes os comentarios, mas se tu deixar eu comento em partes dai fica menos coisas pra ler e da vontade de ler kk' ok e vc pode ir postando adoorando, e podes crer q eu tb sou igual a personagem Juliana .

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)