Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 14

- Como você conseguiu meu...
- Ontem, quando você saiu correndo da sala, deixou o celular do Rafael lá e eu peguei. - Ele disse me interrompendo. 
- Mas por que você pegou meu celular?
- A gente precisa conversar.
- Sobre o que? - Resolvi me fazer de desentendida. 
- Ora Juliana! Você sabe muito bem, já deve ter entendido. 
- Não sei como você conseguiu lembrar de mim, faz tanto tempo e tanta coisa aconte...
- Ei, vem falar comigo por favor? Sei que muita coisa aconteceu, e você deve estar confusa, e não é a unica, tenho tantas perguntas...
- Eu não sei Luan. 
- Juliana, faz 5 anos que espero essa conversa, nem vem falar que não. Senão eu ligo para o Rafael, e digo que precisamos conversar, não tem como você fugir, ai conversa nós três.
Não acreditei que ele tivesse disposto a isso para conversar comigo. Suspirei e resolvi aceitar.
- Está bem, eu vou. 
- Assim ta melhor muié.
- Onde?
- No hotel que eu estou. Marca o nome. - Ele passou o nome e disse que sabia onde ficava. - Está bem, espero você ao meio dia e meia, para almoçar comigo.
- Esta bem. Luan?
- Oi.
- Não era para você já ter ido embora? Não costumar ficar mais de 2 dias na mesma cidade, pelo menos não costumava pelo menos... - Sei que pareceu mal educado, mas tava curiosa ué!
- Você vai entender tudo quando conversarmos. 
- Está bem, até lá então.
- Até linda.
Desliguei o telefone e me joguei de volta de cama. Levantei depressa na hora. Perai, Luan me chamo do que?Está bem, isso está muito estranho. Levantei, tomei banho, me arrumei e sai. Já era mais de meio dia e trinta quando cheguei no hotel, fui até a portaria e informaram que ele me esperava no quarto, já que não era possível descer para a recepção. Me passaram as coordenadas e eu subi. Quando achei o quarto bati e logo ele abriu sorrindo. Meu coração gelou, não importa quanto tempo demore, não consigo me acostumar. Ele me comprimento e eu retribui. Ele me convidou a entrar e eu o fiz. Pediu para mim sentar numa mesa que já estava preparada com nosso almoço e puxou a cadeira para mim. Cavalheiro. Ri discretamente com meus pensamentos. Ele sentou e disse.
- Não achei que você viesse mesmo.
- Por que? 
- Não sei, acho que insegurança minha.
- Luan, por que tudo isso?

Essa conversa dos dois promete amores, muitas revelações complicadas e coisas que eles mesmo nunca imaginaram ouvir um do outro... Gostou? Comente! Posto depois de 4 comentários. 

6 comentários:

  1. Ai meu Deus que lindo o Luan chamando ela de linda que idiota eu né rs.. A véi fiquei curiosa pra saber a conversa deles Novidade kkk Posta mais amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ah posta maass.. ta muito boa .. Como sera essa conversa ? E o Rafael?

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade me matando em 3, 2, 1... asasuasuhasuhasuh

    ResponderExcluir
  4. AH! Não, no melhor tu para? Agora entendo quando vc's reclamam que tbm paro no melhor. KKKK' é tenso.
    Ai eu quero saber o que vai acontecer URGENTEMENTE *-*

    ResponderExcluir
  5. Eiii Ja tem 4 comentários Hahaha! Com o meu 5 pode postar dona Juliana Germano! Que coisa feia! parar nessas partes! Ja disse que isso infligi os direitos humanos u.u*

    ResponderExcluir
  6. Oxi e bota prometer nisso, eles vao reviver momentos deliciosos , do tipo continuaçao do 1º encontro HEEHEH' #euacho , mas enfim... to pressentindo q vai ser isso msm q tu disse amr...

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)