Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 7

Amava Luan acima de tudo, mais não poderia mais viver essa ilusão. Decidi então aceita a proposta de Rafa. Me casar. Nossa, que mudança na minha vida. Mas ia ser melhor. A tarde passou e eu liguei para Rafa anoite, para ele me pegar em casa, pois a gente precisava conversar. Ele buzinou e eu sai. Comprimentei ele e entramos no carro.
- Onde vamos?
- Num lugar que possamos conversar.
- Ta bem.
Ele dirigiu até um restaurante, chegamos lá e comemos, depois comecei:
- Rafa, eu pensei no que você disse.
- Ju, não, pensa mais, é uma decisão importante!
- Não, eu to decidida.
- Fale então.
- Eu não acho certo fazer isso com você, que você abra mão de algo tão importante. Você tem certeza do que quer Rafa?
- Sim, eu tenho, te amo muito Ju. Sei que você não me ama, mas não me importo. 
- Então tenho minha decisão. Eu aceito me casar com você, me mudar daqui, viver longe de tudo isso. Quero que você me ajude a esquece - lo. 
- Tem certeza? - Disse Rafa sorrindo.
- Sim. - Disse derramando uma lagrima. Ele também derramava. Se aproximou de mim e disse:
- Eu amo você. Muito. E vou fazer de tudo para ver novamente em seus olhos o brilho que a vida te tirou. - Nos nos abraçamos forte.
- Obrigado pelo que esta fazendo por mim.
- O maior agradecimento é meu.
Ele afastou - me dele e me olhou delicadamente, enxugou minhas lagrimas e sorriu. 
- Pare de chorar. Tudo vai se ajeitar. - Disse secando minhas lagrimas. - Posso fazer uma coisa? Com que sonho a dois anos? 
Apensas sorri forçado. Ele se aproximou e tocou meus lábios com os seus. Um beijos gostoso, mais nada se comparava ao de Luan, agora eu era de Rafael, mas meu coração, ainda era de Luan.

Cinco anos depois...

Subi as escadas de casa correndo atras do meu celular que tocava. Fui encontra - lo em minha cama. Era Rafael.
- Oi, amor? - Disse Rafa.
- Oi Rafa. Ta tudo bem? 
- Tudo e com você?
- Tudo também. Quando volta?
- Amanhã no final da tarde.
- Ta bom então.
- Ju?
- Oi.
- Você sabe quem está ai no Rio hoje não sabe? - Suspirei fundo.
- Sei, o que tem?
- Nada, fica em casa, por favor.
- Rafa, fica tranquilo, estou casada com você, não vou atrás dele. 
- Eu sei, só estou me certificando.
- Está bem então. 
- Vou desligar, estou meio atrasado. 
- Tudo bem, vai lá, vou para a faculdade.
- Ta, beijos amor. 
Bom, essa era minha vida. Era casada com Rafael e morava com ele no Rio de Janeiro, onde estava terminando minha faculdade. Rafael e Bernardo faziam muito sucesso pelo Brasil, assim como meu único e verdadeiro amor, Luan Rafael Domingos Santana, que por sinal estaria na minha cidade hoje. É verdade, mesmo depois de tanto tempo, não esqueci Luan e muito mesmo aquela noite em que ele foi meu. Apesar de Rafa ser famoso, levo uma vida anonima e somente suas fãs me conhecem. De mim a imprensa só sabe o nome, pois somos muito discretos e mal deixamos se fotografados juntos. Desci e tomei café da manhã. Peguei meu carro e dirigi até a faculdade. Quando cheguei fui até meu amigos, que conversavam animadamente em uma rodinha. 

Amores, então é isso, essa " conversa " dos amigos dele prometem em? O que esperam da passada de Luan pelo Rio? Será que eles vão se encontrar? Posto depois de 4 comentários.

7 comentários:

  1. Caramba acho que foi uma decisão precipitada dela.. Tenho certeza que o destino vai fazer o Luan e a Ju se esbarrarem.. Posta mais amiga..

    ResponderExcluir
  2. Ela casada fica mais complicado, mas o destino a Deus pertence neh?! Maais

    ResponderExcluir
  3. Perfeito.. Será qal vai ser a reação dela se ela ver o Luan? e ainda casada hem.. Espero pra ver .. hehe :-)

    ResponderExcluir
  4. aaaai meu deus , tá muito legal , tô amando ! posta mais

    ResponderExcluir
  5. aaah eu acho q a Ju n vai dxr barato assim, ela tm q ir ver o Luan, nm q seja so de longe, mas tm q ver ele, e ok q ela é casada, mas poxa vida, cantor é pra ser visto e ele n tem q se meter na vida dela, bom oq eu acho é isso ... amando ler.

    ResponderExcluir
  6. O mais engraçado é que o Luan tambem é Rafael. KK

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)