Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 5

E lá estava eu, sozinha, correndo pela rua depois de realizar meu maior sonho, chorando. Quem diria não é? Eu tinha conseguido o que mais queria, mas não estava feliz. Eu tinha o deixado, olhando confuso para mim enquanto caia em mim e via que aquilo não estava certo. E o que seria de mim agora? Corria e observava a cidade, antes linda como havia comentado, agora escura, sombria. Parecia que sofria junto comigo. Encontrei um banco, numa avenida próxima da casa dele. Já era mais de meia noite, tinha passado junto com ele seus primeiros minutos com 20 anos. Tanto desejei isso e agora tinha vivido e nem tinha aproveitado. Parecia uma louca, o que não deixava de ser verdade, louca pelo Luan. Quem passava olhava para mim com pena, mal sabiam que estava ali por que escolhi sofrer hoje ao in vez de amanhã. Eu chorava muito, uma mulher se aproximou.
- Posso ajudar minha querida? 
- Não, obrigado, ninguém pode...
- Quer um telefone para telefonar a alguém?
- Não, obrigado, de coração... - Sorri forçado para ela e ela se foi. 
Passei horas ali e já devia ser umas 4 da manhã. Parou um carro na frente de onde estava. Desceu um homem, com rosto escondido por trás de sua blusa com capuz e também pelo escuro. Ele correu até a mim e fiquei com medo. Quado chegou mais perto percebi que era Rafael. 
- Você ta bem? Oque houve, ta machucada? O que aquele cara fez com você Juliana? Eu juro que mato ele!
- Ele não fez nada Rafa, eu to bem, e não to machucada. 
- O que houve então? Sabia que você não devia ter ido. 
Rafa era meu melhor amigo, uma hora saberia. Amigo não, ele era quase como meu irmão. Contei tudo, cada detalhe. 
- Você não queria ter ido embora Ju, por que foi? 
- Eu sabia que não podia ficar Rafa.
- Eu sei disso, mas agora você ta triste.
- Vai passar...
- Ju?
- Oi...
- Faz tempo que quero te dizer isso, mas depois de hoje, tenho uma proposta para você.
- Proposta? - Estranhei, o que será que ele queria? - Pode falar.
- Ju, eu amo você.
- Eu também te amo Rafa. - Disse apertando suas bochechas. 
- Não, escuta. Eu amo você, de verdade. Sou completamente apaixonada por você. Como nunca amei ninguém em minha vida. Eu amo você. - Ele se declarou, com lagrimas nos olhos.
- Eu não sei...
- Não precisa falar nada, escuta, depois fala. Tenho uma proposta para você. Você está magoada, infeliz. Quero te ajudar. Casa comigo, a gente começa uma vida nova, longe daqui. Sei que é muito radical, mas nossas vidas precisam mudar radicalmente, senão não vai adiantar. Eu sei que você o ama, não me importo. Quero tentar te fazer feliz. 
Fiquei paralisada com a proposta dele. 

Eai amores? Ela vai aceitar? Começar uma vida nova, longe de tudo e do Luan? O que acham em? Gostaram? Comente! Posto depois de 5 comentários. 

6 comentários:

  1. Cada dia você me surpreende mais amiga.. Sempre deixando o gostinho de quero mais.. Não quero que ela aceite talvez por enquanto não seja a melhor escolha.. Posta mais amoor

    ResponderExcluir
  2. Eita, gostinho de ''quero mais'', haha. Mas, não quero que ela aceite. :/ Posta mais, hihi. *-*

    ResponderExcluir
  3. :O ele foi direto e reto ao assunto || eu quero que ela aceite não || mas ele ama tanto ela ta sendo tão fofo que da ate pena dizer não!

    ResponderExcluir
  4. Oo Dó dela ='( mas foi ela quem quiz assim Continuaa AMor to Amando!

    ResponderExcluir
  5. nossa! caracas amr agora pegou geral forte no coração, acho q vai, pq se ela ta sentida d+ da conta ela vai qrr amar alguem o mais rapido possivel e ainda mais alguem q ela conhece + q a pele dela eheh' entãoela vai act casar c/ ele sim, mas acho q n sera amr d vdd e sim só pra esqcer oq se passou com o nego dela... e o q o Luan disse foi de pura vdd q amava tbm , alem do Rafa. Lendo...

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)