Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 13

Luan me reconheceu. Luan lembrava de mim e por algum motivo, tinha interesse em confirmar que era a garota da premiação de 5 anos atras. Estava perdida e minha cabeça girava. Sentei e tomei água. Respirava fundo e com dificuldade. Luan ficou na sala, e quase 5 minutos depois do acontecido, Rafael desceu as escadas correndo. O ouvi pedir desculpas a Luan, dizendo que não havia encontrado com facilidade, por isso demorou. Mostrou as musicas e eu continuei na cozinha. Resolvi não contar a Rafael sobre o que houve. Luan depois de um tempo foi embora e não voltamos a ficar mais sozinhos. Não sei se fiquei feliz ou triste com isso. Logo Rafael se deitou dizendo que levantaria cedo no dia seguinte para viajar e eu o acompanhei. Acordei era quase onze horas, Rafael não tinha ativado meu despertador e perdi aula. Legal, minha segunda feira parecia estar começando muito bem. Peguei meu celular e vi uma mensagem, de Rafa. Dizia: " Amor, sai cedinho e fiquei com pena de te acordar, faz tempo que não dorme bem por causa dos últimos ocorridos e não sei se percebeu, mais teve pesadelos a noite toda. Por isso não ativei seu despertador. Durma hoje. Amo você. " Que ótimo, agora era visível isso. Pelo menos não disse nada de noite, senão me entregaria. Resolvi aproveitar e virei de lado, pronta para voltar a dormir, mas meu celular tocou. Devia ser Rafa para saber que estava tudo bem. Nem olhei o numero e atendi. 
- Juliana? - Quase dei um pulo da cama quando reconheci a voz.
- Quem ta falando? - Disse já alerta. não precisava perguntar, eu sabia, mas não queria acreditar.
- É o Luan. - Meu coração batia rápido, mas tentei parecer que nada estava havendo. 

Luan e Juliana se encontraram, ás sois dessa vez, e muita coisa que ficou subentendia vai ser revelada... Gostou? Comente. Posto depois de 4 comentários.

4 comentários:

  1. Ai jujuba você tem o poder de me deixar curiosa kkkk. Posta mais amigaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ai meu Deus morri aki, caraca o Luan tem o numero da Juliana,rsrs Posta mais more

    ResponderExcluir
  3. eu quero q a Ju e o Luh volteem, pq o Rafa é sem graça, eu sei q ele é amoroso c/ a Ju, mas o Luh é mt + q o Rafa. e eles tm q se encontrar escondidos, pq o Luan ta qrndo confirmar mais ainda ( Sem Malícias)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)