Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 4

Avisei Mariana e os meninos, mas Rafael não gostou e me chamou de lado.
- Ju, você ta louca? Vai onde com esse cara?
- Rafael, calma, só vou sair com ele ué!
- Mas você nem conhece ele! Não podem ficar aqui não?
- Rafa, eu não vou te falar nada, sou maior de idade sabia?
- Eu sei sua grossa, só estou preocupada com você! Eu não acho uma boa ideia...
- Você não tem que achar nada, fui coisa fofa. - Sai e o deixei falando sozinho.
Fui até Luan e a gente saiu. Entramos no carro e enquanto não chegava, foi passando um filme em minha cabeça, desde que o ouvi cantar pela primeira vez. Só de pensar que depois desta noite tudo acabaria, ne deu um aperto no coração. Eu sabia que estava errado. Logo chegamos e descemos do carro, sobre forte segurança  Comecei a pensar novamente, sobre tudo, até sobre como seria quando amanhecesse. Eu tinha 19 anos, era bobinha, mas sabia o que Luan planejava me trazendo até aqui, e sabia, que quando amanhecesse, a dificuldade em aceitar que meu destino não estava entrelaçado ao de Luan voltaria, com uma força maior que antes. Descíamos de mãos dadas e cada passo me atormentava mais. Eu queria seguir, mas não podia, e sabia disso. Parei e fiquei olhando Luan parar também, me olhando confuso.
- O que foi?
- Eu não ... posso. - Disse com uma voz arrastada.
- Ei, por que? É só uma noite flor, nada mais, não precisa ficar com medo.
- Não tenho medo, eu só não quero mais me machucar... - Larguei sua mão e olhei fundo nos seus olhos, que demostram que ele estava confuso.
Lhe abracei forte e em seguida o soltei, olhando fundo em seus olhos e sorrindo, forçado, enquanto lagrimas inundavam meu rosto. Dei - lhe um delicado beijo no rosto.
- Machucar? Do que você está falando? - Ele não entendia nada, mas eu sei que ficaria bem, na verdade, estava assustado, por que nunca havia passado por isso, ser deixado assim, e eu tinha certeza disso.
- Me desculpe, adeus Luan. Eu amo você. - Soltei sua mão e sai correndo.
Luan ficou parado, me olhando como se fosse uma louca. Aquela noite não significou nada a ele, foi só mais uma, mas ele não sabia o que se passava dentro de mim. Queria pedir para que ele não se esquecesse que em algum lugar de Londrina tinha alguém que o amava mais que a própria vida, mas sei que se ele prometesse, não cumpriria, alem de que, já estava acostumado a ser amado mais que tudo, pelo Brasil todo, havia quem o dissesse isso.


Continua... E ai amores? Estão gostando? Pensaram besteirinha quando disse que as coisa iam esquentar né? haha Eu sei! Não é nesse sentido que vocês pensaram não ta? Nem tinha percebido u_u kkkkkk Gostou? Comente! Posto depois de 5 comentários ( de pessoas diferente kk ) 

4 comentários:

  1. Lindo pensei sim.. Foi foi muito bonito u qi ela fez.. Mais e mais :-D

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS ADORANDOOOOOO A FANFIC

    ResponderExcluir
  3. nossa' q idiota a Juliana, ah desculpa o termo, mas ela devia de ter aproveitado anoite, pq n eh smp q se sai assim cm o seu idolo, e ok q ela disse q n qria sair machucada denovo, mas acontece e é errandoq se aprende e ela devia d tentar , ela q disse q conhecia ele beem hihihi' poxa ela é fã e saberia q ele n faria isso neeh... então ele n ia fzr isso e no maximo q ele ia fzr cm ela, é dar uns beijinhos,beijões,beijòtxés nela. >.<

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)