Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo 44

Ela estava arrasada e chorava. Quando me viu ela partiu para cima de mim. 
- TUDO ISSO É CULPA TUA! VOCÊ ESTRAGOU A VIDA DO MEU FILHO E NÃO DUVIDO NADA QUE AMOU COM LUAN ESSE SEQUESTRO. 
- VOCÊ TA LOUCA! - O pai de Luan segurou meu braço, me controlando. 
- NÃO, NÃO ESTOU JULIANA!EU DESCONFIO DE VOCÊ E DO LUAN SIM! 
- NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE! LIMPA A BOCA PARA FALAR DO LUAN! ELE NUNCA SERIA CAPAZ DE UMA COISA DESSAS E NEM EU! AO CONTRARIO DE RAFAEL NÃO É?
- CALA SUA BOCA. 
Seu Amarildo meu puxou para dentro da sala. 
- Ju, se controla. 
- O senhor viu o que ela disse?
- Vi e acho um absurdo, mas temos que nos controlar, estamos numa delegacia certo?
- Tudo bem, me desculpa. 
- Esta tudo bem Ju, somente se controle. 
- Esta bem. 
Nisso o delegado entrou e nos cumprimentou, em seguida explicou como estava as investigações. Disse que não tinham nenhuma informação ainda. Enregou ao pai do Luan os pertences dele que ficaram no hotel, no qual entraram para investigar. Dona Marizete entregou os papeis dados pelo delegado a mim. Se tratavam de rascunhos e rabiscos de versos, alem de uma musica inteira e outra pela metade, numa caligrafia mal feita de Luan. Parei de ouvir o delegado e prestou somente atenção naquelas letras. No papel mal riscado havia versos perfeitos formando uma canção digna de novela. Desde adolescente amava as composições de Luan, mas essa era ainda mais especial. Contava nossa historia em letras confusas que eu mal podia entender. Ele havia feito na pressa, certamente para não esquecer as palavras. Uma lagrima desceu por meu rosto e sai dos meus pensamentos chamada pelo delegado. 
- Está tudo bem? - Ele já havia feito perguntas para o resto, só falto eu.
- Sim, eu estava vendo as composições de Luan. Me desculpe.
- Está tudo bem, eu queria saber, quando falou com Luan pela ultima vez.
- Claro, foi ontem pelo meio dia. Ele estava em Londrina mesmo. Tentei fala com de madrugada hoje, mas ele atendeu e desligou, sem dizer nada. Achei que estivesse em Londrina já, ele me disse que voltaria antes do anoitecer. Não cheguei a ligar mais, achei que ele estava dormindo e por isso desligo na minha cara.
- Todos sabemos que ele não tinha uma boa relação com Rafael. Por que?
- Receio que por minha causa. Fui casada com Rafael a pouco tempo atras. Luan e eu tínhamos um contato forte e Rafael chegou a me maltratar algumas vezes, perto de Luan, então Luan brigou com ele, por minha causa. 
- Tem alguma desconfiança sobre isso? Por que nos foi denunciada a hipótese de Luan estar envolvido no sequestro. - Não acreditei no que ouvi. A mãe de Rafael, certeza.
- Isso é um absurdo. Luan nunca faria isso e não é que desconfio, mais para limpar isso em cima de Luan, tenho provas de que Rafael ameaçava eu e ele.
- Ele ameaçava? 
- Sim, foi por isso que Luan foi falar com ele. Rafael me ligou antes de ontem, domingo pela noite, ele me xingou  ma ameaço e disse que não nos deixaria em paz, eu e Luan. O Luan não gostou e marcou para falar com ele na cidade onde ele estaria ontem. Luan dizia que conversaria com ele para ver se conseguia para com as ameaças de Rafael.
- A senhora tem como provar o que diz?
- Sim, meu celular grava todas as ligações. 
Ele fez tudo que tinha que fazer e anotou as informações. Saímos de lá e fomos almoçar no restaurante do hotel mesmo. A equipe de imprensa do Luan já estavam se preparando, os delegados anunciariam depois do almoço o sumiço dos dois, e seria a maior confusão. Ao almoçar lembrei de que marquei para pegar meu exame durante a tarde. Liguei para Nana e ela ficou louca com a historia de Luan. Disse que viria para Formosa ficar comigo, então pedi para que pegasse meu exame. Ela pegaria e viria em seguida. Ela era medica e dividiria o consultório comigo, mas ele ainda estava em obras, então, meio que estávamos sem trabalhar. Ela disse que estaria em Formosa ao anoitecer com meu exame. Fui para o quarto e liguei para o laboratório e expliquei para a secretaria que Nana pegaria no meu lugar. Quando desliguei o celular levei um susto. 

Com o que ela assustou? E a reação do Brasil diante do acontecimento? O que acharam da mãe do Rafael?  Muitas coisas vão acontecer... Obrigado quem comenta, meu record de comentários no ultimo capitulo, 13 aqui, mais alguns no twitter... Obrigado viu? Posto depois de 9 comentários ...

15 comentários:

  1. nossa essa história ta muito boa,e tambem é muita coisa acontecendo
    continuaaaa amor

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus cadê o Luan? As meninas vão enlouquecer né.. O que assustou a Ju? Ai Jujuba posta mas trem pelo amor de Deus :) E fala pra menina parar de se passar por mim rs :)

    ResponderExcluir
  3. mais flor , ta top demais

    @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  4. EU MATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC JU!!!!!!! MEU DEUS TO NO PANICO AKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AFF EU QUERIA TANTO CAP HOJE NESSE EXATO MOMNETO PELA AMOR DE DEUS!!!!!!!! MEU DEUS MEU CORAÇÃO NUM TÁ SE SEGURANDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade matando em 3...2...1....
    Não demora Juh....
    Tá show a sua #Fic. Cintinua asism linda
    cê vai longe. @vanesssinhaa

    ResponderExcluir
  6. Lindoo .. Espero pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. Jeesus,aonde esses dois se meteram?será que o Rafael armou isso?Seria uma boa,do jeito que ele é meio desvairado..enfim mto 10,vc já pode postar o próximo,kkkkkk bjs,Simoni

    ResponderExcluir
  8. Será que tem alguém dentro de casa? E a Jú viu quando desligou o cel? Ainn! Espero que não.
    Marina

    ResponderExcluir
  9. JESUS!!! O que foi que aconteceu? Posta logo, estou ansiosa. #BRUNA

    ResponderExcluir
  10. Quero saber com o que ela se assutou...
    posta logo mais, por favor!
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 17:51

    aaaah fuuliu, caracas cara, se´ra msm oq eu to pensando, é do Rafael, pelo não acredito dela, mas enfim, agora tenho q ficar atenta haha'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)