Acordei com o despertador. Luan dormia ao meu lado como um anjo. Levantei, tomei banho e me troquei. Desci para a recepção e Rafael estava lá me esperando.
- Bom dia.
- Bom dia Rafael.
- Onde vamos?
- Tomar café no restaurante aqui do hotel mesmo, pode ser?
- Claro.
Fomos em silencio e procuramos uma mesa. Pedi um café da manhã e olhei para ele, que me olhava fixamente.
- Qual o motivo da nossa conversa Rafael?
- Eu... bom, vou ser direto.
- Seja.
- Eu quero te pedir desculpas Ju, por tudo. Eu tenho infernizado sua vida e a do Luan. Eu sinto muito por isso. É que, sei lá, você foi embora e eu fiquei perdido. Não aceitei perder você pro meu melhor amigo, foi demais para mim. Eu sinto muito, por tudo que causei. Você sofreu demais comigo e quando te perdi, percebi o quanto te amava. Conheço Luan a tempos e quando vi que você realmente estava apaixonada por ele, fiquei com medo. Ele nunca se apegou a ninguém e se fez isso, foi por pouco tempo. Fiquei com medo que fosse assim com você também e por isso tentei te afastar dele, mais, ontem, quando estava preso naquele quarto com ele, percebi a besteira que estava pensando. Luan chamava toda hora por você e percebi que você não é só mais uma na vida dele. Eu... desisto de você. Vou te deixar ser feliz e sei que você vai ser. Luan vai te fazer feliz, como eu não pude fazer. Mas eu te peço uma coisa, não me impeça de te ver. Quero sua amizade, não me tire isso por favor.
- Eu não vou tirar Rafael, é só o que aconteceu não acontecer mais. Obrigado pela sua preocupação, de verdade e eu aceito suas desculpas.
- Eu fico muito aliviado. Só desejo felicidade para você e para o Luan também.
- Obrigado Rafael. Também desejo isso para você.
Tomamos café e depois me despedi dele. Subi novamente para o quarto, surpresa com a nossa conversa. Quando cheguei Luan tinha acabado de acordar e ainda estava deitado.
- Onde você foi?
- Fala com o Rafael esqueceu?
- Sim e como foi?
- Foi estranho.
Contei a Luan tudo que ele me disse.
- Nossa, isso é estranho mesmo.
- Sei lá, acho que ele foi sincero.
- Eu não sei amor.
Continuamos conversando e Luan pediu o seu café da manhã e depois viu que estava quase na hora da gente voltar para Londrina. Ele foi tomar banho e se trocou. Logo a Dagmar veio chamar e voltamos para casa com a equipe e a família de Luan. Nossa vida foi tranquila depois disso, por um bom tempo. Até acontecimentos mudarem isso.
Amores, ta horrível esse capitulo =X To sem cabeça hoje, não ta saindo nada bom. Bom, as coisa ficarem bem no final e o tempo vai passar. Próximo capitulo vai ser depois de 2 anos e as coisa não vão continuar boas por muito mais tempo. É isso, muitas surpresas a seguir. Bom, é isso, beijos para vocês. Amo vocês. Posto depois de 9 comentários. Ps: Se um dia eu não aparecer, é por que meu PC ta ruim, ele ta desligando e tem dia que não dá para usar. Desculpem se isso acontecer, só estou avisando antes.
Eu acho que ela vai engravidar do Lú...
ResponderExcluirAngélica
Own que fofo *---* Quero mais amr!
ResponderExcluiraa mais !!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir+++++++++ posta mais mosinho !!!
ResponderExcluirHorrível nada... tá bom d+.
ResponderExcluirGabriella
Nossa Senhora das Fãs Desesperadas, sossega meu coração até o próximo capítulo. kkk
ResponderExcluirNatália
mais, mais, mais....
ResponderExcluirAdriely
O que será que vai acontecer?s erá que alguém vai atrapalhar a vida deles?
ResponderExcluirPosta logo. rsrs
jéssica
eita que a ansiedade já tá lá em cima...
ResponderExcluirMariana
Se isso não tá bom, eu não sei como tá então...
ResponderExcluirMUITO BÃO!
Júlia