Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 39

Olhei para Luan como se perguntasse o que faria.
- Vê o que ele quer...
Peguei o celular de Rober e coloquei no viva voz, para Luan escutar também.
- Rafael?
- Ju, minha linda, viu as noticias?
Não acreditei no que estava ouvindo. Respirei fundo.
- Como você é sínico e traiçoeiro Rafael...
- Sínico e traiçoeiro? Ta bom então. Você acho mesmo que eu ia deixar barato? Fui humilhado na frente dos meus amigo e eu sou sínico e traiçoeiro. 
- Só retribui o que você me fez... Me enganou direitinho com aquele papo de bom moço né? 
- Eu te enganei? 
- Sim. - Luan ouvia tudo em silencio.
- Eu não fiz isso não...
- Claro que fez Rafael, fico com a historinha que me amava, que Luan nunca me amaria como você, só para e convencer a casar com você, e era tudo historinha...
- Sabe de uma coisa Juliana? Você tem razão! Nunca te amei de verdade, agora percebo isso. Mias sabe, foi bom, por muito tempo tive a vida que sempre sonhei. Famoso, rico, com uma mulher fazendo o que eu quero dentro de casa, sendo o bom moço, e fora de casa, com li mulheres aos meus pés, fazendo o que der na telha...
- Tenho nojo de você Rafael.
- Agora tem nojinho né? Mas nas noites que passamos juntos voc... 
Luan pegou o celular de minha mão e tirou do viva voz, colocando na orelha. 
- Luan! - O repreendi baixo mais ele não respondeu.
- Rafael? Paro a palhaçada. Perdi a paciência com você. Onde você vai estar amanhã a tarde? - Luan falou num tom autoritário.
Rafael respondeu e Luan continuou:
- Então fecho. Vamos conversar de homem pra homem beleza? Amanha as 16 lá no hotel que você vai está. eu ligo para sua assessora para saber qual é.
Rafael disse algo e Luan o repreendeu:
- Ah, não vai falar com a Juliana não, ta achando oque? Vai se cata vai... Tenha uma péssima noite e até amanhã! - Luan desligou na cara dele e tacou o celular no banco, bufando. 
Eu e Rober olhamos para ele, esperando que falasse algo. Mas ele não disse.
- Luan, você não vai se encontrar com Rafael. - Disse para ele.
- Eu vou sim Juliana, e você não vai me impedir.
- Luan, eu não quero que você vá. - Disse fazendo uma carinha de cachorro sem dono para ele, a fim de convence - lo.
- Mais e vou meu amor, cansei dele, vou revolver isso de uma vez por todas...
- Luan eu não quero...
- Ju, não tem o que discutir, eu vou e pronto, a noite to aqui de volta, e daqui dois dias começo a trabalhar. Amanhã você vai e faz o exame e pronto acabou, não adianta fala não Juliana!
Fiz bico para ele e virei para o outro lado, fazendo birra feito criança.
- Ju, para com isso...
- não quero que você vai Luan, já disse.
- Mais eu vou!
Continuamos discutindo isso até chegar na minha casa.

Amores, to feliz demais =') Ainda não posso conta o motivo... Mas logo conto para vocês! Bom, por hoje é isso, obrigado pelos comentários e vejo que em bastantes leitoras novas! Sejam bem vindas ;* Posto depois de 7 comentários. 

8 comentários:

  1. Ta linda a historia , u qe sera qi esses dois vao se falar, ta cherando briga , o treim bom só qe ta esse fanfic

    ResponderExcluir
  2. A jujuba tá feliz e só eu sei o motivo.. Tô feliz tbm AAAAAAAAAAAAAAAAH. Tô com medo do que o Luan vai falar pro Rafael.. Posta mas amiga :)

    ResponderExcluir
  3. AMANDO AMOOOR, POOOOOOOSTA MAAIS ! *-* AMOOOOOR DIVULGA A MIIIIIIINHA ? http://webnovelafcumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amore ,não vejo a hora de ver o luan falando com rafael

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH.. QUERO MAIS, MAIS E MAIS..
    APOSTO QUE VOCÊ TÁ FELIZ, PQ A JU VAI DESCOBRIR QUE O FILHO É DO LUAN ÉE? HAHA' TOMARA (YN)
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 16:27

    é isso ae Ju dx o Lu ir la resolver isso e ponto final , to com o nego, é pro seu bem hehe' , mas q lindo Luan gritando '-'

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)