Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 41

Capitulo narrado por Luan.

Desliguei o telefone e foi tomar banho. Em seguida me troquei e fui pro aeroporto. Iria até o interior de Goias para falar com o Rafael. Iria resolver de uma vez por todas o meu problema com Rafael. Chegando lá descobri que o meu voo atrasaria por causa da revisão do meu avião, que acabou atrasando. Tive que esperar por algumas horas e em seguida, peguei o voo. Fui sozinho, somente com os pilotos. Depois de algum tempo de voo, pousamos no aeroporto de Formosa, onde Rafael estava. Peguei um carro alugado pela minha equipe e eu mesmo dirigi até o hotel que Rafael estava, tomando cuidado para não ser reconhecido. Nele peguei um quarto e fui atras da assessora de Rafael. Quando a encontrei, ela disse que Rafael estaria ocupado até a hora do show, jé que tinha chegado atrasado, ele me esperou por um tempo, mais depois teve que ir e só estaria livre depois do show. Eu revolvi espera - lo, queria resolver isso logo. Fui para meu quarto e fiquei lá escrevendo umas musicas. O tempo passou rápido e eu logo ouvi meu celular tocar. Era Rafael.
- Alô.
- Luan? Terminei meu show, onde vamos nos encontrar?
Nossa, nem havia percebi que já era tarde da noite.
- Onde você ta?
- No local do show, to com a equipe.
- Eu vou até ai e te pego, pode ser?
- Pode, vamos esperar a duas quadras do local.
Rafael me explicou como chegar lá e eu sai do hotel até o local. Andei por alguns minutos e logo achei o local. Parei o carro e esperei. Rafael saiu do que estava e veio até o meu. Bateu no vidro e eu destravei a porta. Ele entrou no banco do carona e eu liguei o carro, andando sem saber onde ia.
- Onde vamos? - Perguntou Rafael quando já havíamos andado um bom tanto e eu não sabia mais onde estava.
- Vamos ficar por aqui, pode ser? - Disse parando o carro.
- Não sei se é seguro.
- Eu estou pouco me importando se é seguro ou não para você.
- Mais você devia se importar, eu não sou o único conhecido aqui.
- Rafael, chega de ladainha, fecho? Vou direto ao assunto. - Ele ficou me olhando assustado e eu continuei. - Acabou a sua graça. Eu cansei. Não quero mais que ligue para minha namorada e nem a procure, entendeu? Você só faz mal a ela. E se você acha que vai ficar infernizando nossa vida, você ta enganado. Essa sua entrevistinha de merda não me afeta e se você quer continuar estragando a própria imagem só atingir a minha, pode continuar, o mais afetado não vi ser eu nem a Juliana, vai se você. Se afunda Rafael, eu to pouco me lixando. Agora, rela um dedo na Juliana para você ver, eu acabo com você. - Eu estava meio alterado, quase avançando em Rafael, que me olhava com um olhar irônico.
- Então é assim? Luan, você não é dono dela e eu falo com ela a hora que eu quiser. Eu cansei de você estar sempre no meu caminho, sempre foi assim. Na carreira, nas amizades, na fama, e com Juliana. E agora você vem achando que pode mandar na Juliana? VAI PRO INFERNO! TA ESCUTANDO? VAI PRO INFERNO LUAN SANTANA!
Sem pensar acertei um soco em Rafael. Ele não reagiu, somente colocou a mão da boca e limpou um pouco do sangue que saia. Nessa hora, percebi o estado dele. Ele estava bêbado.
Ri incrédulo.
- Você faz shows bêbado? Essa é a noticia de ano. - Disse rindo. - Não sei nem por que perdi meu tempo aqui, essa conversa não vai adiantar em nada não é? Vou te levar pro hotel vai.
Liguei o carro e quando ia partir e virei para a frente, um homem estranho estava me encarando. Tentei ligar o carro ele ligou e eu dei partida, mais percebi algo estranho e vi que meu pneus estava estourado. Fiquei com medo e na hora percebi o que estava acontecendo.

Amores, eai? Gostaram? Bom, por hoje é isso! Muita coisa vai rolar no próximo capitulo. Coitado do Luan e do Rafael também, por que não desejo mal para ninguém, eu sou boazinha u_u kkkkk Próximo capitulo depois de 7 comentários.

10 comentários:

  1. Nooossa,que babado,aoutra qndo souber infarta,mas será q eles vão ser sequestrados?rsrsrs ai to curiosa!!bj Simoni.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. MEGA CURIOSA.. COITADINHO DO LUAN.. NÃO PODE ACONTECER NADA COM ELE.. =\
    MAAAAAAAAAAAIS
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. AIiDeus, tô com medo =x (Natália)

    ResponderExcluir
  4. A não vão bater neles? Aaaaaaai que agonia. Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  5. eta que vai acontecer ela sempre parar na parte melhor ne dona Juliana . vai continua amore

    ResponderExcluir
  6. eita nois.. quero mais ..
    @lee_moorais

    ResponderExcluir
  7. Fã Clube Digitais POA18 de dezembro de 2011 às 16:40

    aaaaaa PQP caraai f*am c/ o nego, tomara q n encostem no Luan, pq se naõ eu vou la e eu msma vou dar uma porrada em qm encostar no negoo, aah se vou 'run ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Ki legal
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)