Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Capitulo 73

Amores, para deixar registrado, E AMEI OS COMENTÁRIOS! Não, eu ri tanto, vocês são demais mesmo kkkkkkkkkkk Querem que eu judie do Luan mesmo né? Então ta né? '-'

Tomei banho e me arrumei. Fio até o quarto pegar Luan, já estávamos atrasados, Rober nos encontraria no local do show. Bati na porta e ele demorou para abrir.
- Está pronto?
- To. - Ele disse emburrado.
Respirei fundo.
- O que foi Luan?
- Nada, me deixa em paz vai. - Ele disse á saindo do quarto.
- Nossa, mal humor credo.
O segurança nos acompanhou. Luan foi quieto no caminho. Estávamos passando por um shopping quando ele se manifestou.
- Moço, para aqui? - Ele disse pro motorista.
- Ta louco Luan? - Eu falei o olhando estranho.
- Não, eu quero um suco, pega lá para mim, por favor? - Comecei a rir.
- Você está brincando né? Estamos atrasados! Dagmar vai matar a gente!
- Eu quero um suco!
- Então desce e compra! - Disse para provocar, sabia que ele não podia. 
- Serio, vai pegar para mim por favor?
Respirei fundo e fui saindo do carro. Ele abaixou a janela e gritou:
- DE MELANCIA, E PEGA UM CHICLETE TAMBÉM! VOCÊ SABE QUAL QUE EU GOSTO!
Nem olhei para trás e continuei andando. Que ódio do Luan, ele me irrita! Fui até a praça de alimentação e comprei o tal suco, natural e sem muito gelo. Demoraria um tempo para ficar pronto, então desci e comprei o chiclete, o qual ele gostava. Me surpreendi de estar fazendo isso, mas era fato que gostava de mima - lo. Olhei no relógio e tinha dado o tempo já, subi e peguei o suco. Voltei para o carro e quando cheguei dei na mão dele e continuamos seguindo o caminho. Ele agradeceu e dei o chiclete também.  
- Você lembra qual que eu gosto. - Ele afirmou.
Disse sem pensar:
- É, esse chiclete me persegue, um ex namorado meu também ama.
Ele me olhou estranho e devolveu.
- Pega, eu não quero mais.
- Por que?
- Por que seu ex namorado também gosta. - Ele disse com voz de desprezo.
- Vocês está brincando né? - Perguntei rindo muito.
- Não, não estou Juliana! - Ele disse indo pro outro banco da van, pois estava no mesmo lado que eu.
Comecei dar risada dele, assim como o Wellington. Ele olhava feio para a gente bebendo seu suco. Nos olhavam um para o outro e riamos dele. Ele foi ficando irritado.  Eu estava conseguindo o que queria sem nem mesmo planejar nada, ele até parecia que estava colaborando comigo. Ele  ficou chupando pelo canudinho o suco, até que começou fazer barulho. Ele sabia que eu odiava isso. Aquilo foi me irritando e eu já estava ficando incomodada.
- Luan, para.
Ele não respondeu e continuou.
- Luan, para, que ódio.
Ele não parou, sorria quando olhava feio para ele e eu fui me irritando. Peguei o copo da mão dele. Ele ficou me olhando abismado. 
- Ei, devolve meu copo!
- Já acabou seu suco Luan, não tem mais porcaria nenhuma aqui.
- Mas eu to brincando com ele. - Ele disse fazendo bico.
- Que lindo o bebezão brincando com o copo, não tem desenho nele não bebezão. Eu não vou te devolver Luan.
Ele fingiu que estava emburrado e se virou para o Wellington, sorrindo, feliz por ter me irritado. Logo chegamos e descemos dá van. O Luan, com um sorriso safado no rosto, idiota. Eu emburrada com ele. Ele sabia me tirar do serio.
Fomos até o camarim. Rober e Dag estavam lá, dentro de um tempo, começaria os atendimentos aos fãs. 
- Onde vocês estavam? Estão atrasados sabia? - Dagmar perguntou. 
- Pergunta pro Luan por que!
Ele me olhou como se fosse uma criança inocente que foi dedurada para a mãe.
- O que aconteceu Luan? - Ela perguntou.
- Eu só pedi um suco e ela fico nervosa! - Ele disse simplesmente. 
- Um suco não! Pediu um suco no meio do caminho, e me obrigou a parar num shopping lotado, sem se preocupar com a hora! Sem contar o chiclete, que ele nem quis! - Disse já irritada. - E ainda ficou fazendo o barulhinho idiota com o canudo idiota!
- Mas é claro que não quis o chiclete, você falou que se ex namorado gostava também.
Dag e Rober nos olhavam rindo da situação, assim com Wellington.
- Eles vieram nesse pé de guerra o caminho todo. - Ele disse para Rober, que ria do Luan.
- Ju, deu tudo certo lá com a janta do Luan? - Perguntou Rober. 
- Não deu não, ela é louca! - Luan já começou a dizer.
- Deu certo sim Rober, ele que é frescurento demais.
- O que aconteceu?
- Ela comprou um negocio com carne moída para mim e me fez comer! 
Rober começou a rir.
- Vou avisar, não deixa mais esse idiota nas minhas mãos ta legal? Ele abusa de mim!
Eramos a atração. Luan logo foi atender os fãs e depois fez um show. Voltamos pro hotel normalmente e dessa vez Rober acompanhou ele. No dia seguinte seguimos viajem para o Rio de Janeiro. 

Dois capítulos em um! Juntei algumas coisas que irrita vocês para esse capitulo, mas quero continuar recebendo o que irrita vocês e vou continuar colocando. Nesse foram as sugestões da Simoni e da Taaý Marchiolli ! No próximo é a vez da Juliana deixar o Luan louco da vida. Vocês estão gostando? Bom, por hoje é isso, continuem com as sugestões! Vocês fazem a fanfic! Obrigado pelos comentários e continuem assim! Votem na enquete! Bom, é isso, posto depois de 20 comentários.

25 comentários:

  1. Nossa eu fico rindo aqui sozinha igual uma idiota kkk's. Você é mal Jujuba ! Posta mais amiga.. E manda o chiclete pra Nana aqui já que o Luan não quis! rs

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir aqui... kkkk
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Posta logo o outro, esse foi muito bom. rsrsrs
    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Li os comentários do outro capítulo, e morri de rir com as idéias... tadinho do Luan. rsrs
    Mirelle

    ResponderExcluir
  5. Ela deveria provocar o Lu dando bola pra um cara bem gato. Ele ia morrer. kkkk
    Íris

    ResponderExcluir
  6. chorei de rir com a briga deles. kkk
    ^^Janyne^^

    ResponderExcluir
  7. Vi umas ideias no outro capítulo que gostei demais... Ela usar uma roupa decotada e curta. O Luan ia ter um infarto. Ou ir pra uma balada sozinha e ficar dançando e conversando com outro cara. rsrs
    Ariane

    ResponderExcluir
  8. posta mais, mais e mais... Gysele

    ResponderExcluir
  9. Com tantas ideias ilarias e irritantes, estou com pena do Luan. rsrs
    Yana

    ResponderExcluir
  10. mais, mais, mais, mais e mais...
    Camyle

    ResponderExcluir
  11. O Luan vai sofrer na mão da Ju... tadinho do nego.




    Lay

    ResponderExcluir
  12. Foi muito engraçado, tú mata a gente muié. kkk

    Luana

    ResponderExcluir
  13. rachei horroresssss. Muito bom!
    Ana Livia

    ResponderExcluir
  14. tô com dó do Luan no próximo capítulo.
    Pobrizinho do meu anjo.
    Gabi

    ResponderExcluir
  15. tá ficando muito bom a Fic, a cada dia. Continua nega.
    Lenise

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk o Luan merece né?! Boom o que mais me irrita é ser iguinorada quando eu falo com as pessoas e eles fingem não ouvir fico louca da viida! ( Indhy Liima aqui)

    ResponderExcluir
  17. AOOOO Que to trem ta pegando fogo HAHAH Quero mais!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkk tá lindo,mas bem que vc podia por uma parte romantiquinha deles tbm né,tipo ele brigando com ela e depois e se desculpar e rolar....!
    bjs Simoni!

    ResponderExcluir
  19. Posta mais amoor! Queria um capítulo bem grandão como esse, é aniver do meu FC hoje, me dá isso de presente? hihih *-*

    ResponderExcluir
  20. HAHAHA.. Ju tá bom demais isso aqui.. pegando fogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bom, o que mais me irrita é quando eu to falando com uma pessoa & ela me ignora, finge que eu não estou ali.. isso me deixa MUITO nervosa..
    @SomosLuantes_ @lee_moorais (Letícia)

    ResponderExcluir
  21. Leitora nova... Cara sua fanfic são boa demais... Do muita risada.. Esse capitulo eu ri hein... Acham q sou loca fico rindo sozinha... kkkkkkkkkkkkk... Taliza.. Twitter @TalizaE

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)