Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 86

Ele ainda estava longe, então questionei:
- Mãe, o que o Leonardo esta fazendo aqui?
Luan me olhou curioso.
- Filha, achei que gostaria de revê-lo, você gostava tanto dele.
- Não mãe, era pra ser um jantar entre a gente, e não com um desconhecido.
- Ele não é um desconhecido, é seu ex namorado. - Ela fez questão de exaltar o ex namorado olhando bem pra Luan.
No mesmo instante Luan apertou minha mão e me olhou com uma cara manhosa. Podia até ler seu pensamente, e ele dizia: "Vamos embora daqui amor?"
- Pois pra mim ele é um estranho. - Disse puxando Luan de lado. - Eu não acredito. - Disse baixo pra ele.
- Nem eu. Ju, ela me odeia, eu quero ir embora. - Ele disse com a voz tomada pela manha. Eu amava quando ele ficava manhoso tentando me convencer de algo.
- Não, vamos ficar e mostra pra ela que estamos muito bem, pode ser? - Disse arrumando a gola de sua camisa.
- Pode, mas se esse cara fizer uma gracinha com você eu te puxo e a gente vai embora.
- Ele não vai fazer nada, está sendo usado pela minha mãe.
- É dela que eu tenho medo. Não sai de perto de mim.
- Tudo bem.
Dei a mão pra ele e fomos cumprimentar o Leonardo.
- Oi Leonardo. - Disse quando ele veio me dar um beijo no rosto.
- Olâ Ju, saudades.
- Claro. - Disse sorrindo.
Ele deu a mão pro Luan, que fez o mesmo de má vontade. Fiz questão de provocar.
- Leonardo, esse é meu namorado, Luan.
- Claro, sei quem é. Mas não sabia que vocês tinham voltado.
- Pois é, duas pessoas que se amam merecem ficar juntas. - Disse sorrindo com a intenção. de deixar bem claro que eu estava muito feliz.
- Meus amores, vamos sentar. - Disse minha mãe chegando de volta a sala. Ela trazia taças e meu pais, uma bebida que não identifiquei. Eu e Luan nos sentamos num sofá menor, e Leonardo se sentou no outro, com meus pia. Meu pai ofereceu uma bebida a Luan.
- Não, obrigado, estou dirigindo.
Era verdade, mas Luan sabia que eu poderia dirigir pra ele.E e sabia que ele tinha recusado para se manter totalmente sóbrio, a par de tudo que acontecia ali. Leonardo também recusou.
- Eai Luan? Como está os shows?
Meus pais puxavam assunto com Luan e com Leonardo. Minha mãe fazia questão de contar algumas coisas sobre Leonardo, as quais ela sabia que me impressionariam, como números em concursos públicos, cargos altíssimos que ele foi chamado para ocupar. Ela sabia que isso chamava minha atenção, mas eu amava o jeito despojado do Luan. Ele não precisava saber a tabela periódica inteira. Eu podia gostar da cultura, inteligencia que Leonardo tinha, mas era o musico que me fascinava mais, não o intelectual. Era o jeito bobão de Luan, aquela coisa do menino que cresce mas continua brincalhão, simples, que fala errado e não tem frescura nenhuma. Eu amava cada milimetro do jeito de Luan. Enquanto estava perdida em mês pensamentos, totalmente fora da conversa que rolava, sinto Luan dar leves puxadas disfarçadamente para baixo na barra do meu vestido, que deixava quase metade da minha coxa a mostra. Sorri e olhei para ele, me arrumando nos sofá. Ele olhava pra Leonardo, que olhava minhas coxas. Na mesma hora minha mãe avisou que serviriam o jantar. Fomos para a mesa e jantamos conversando. No meio do jantar, enquanto ainda comia, lembrei - me do motivo que me trouxe até Bauru.
- Mãe, depois eu e Luan podemos falar particularmente com vocês?
- Filha, pode falar na frente do Leo, estamos entre familia aqui.
Meu sangue subi, ele não era da família. Ela já estava me irritando com aquilo. Luan percebeu e me deu a mão, por baixo da mesa.
- Mãe, já que você quer que eu fale na frente de um desconhecido, eu vou dizer. Você que escute tudo na frente dele então, já que ele deixou você usa-lo para atingir eu e Luan essa noite. Eu e Luan não viemos aqui simplesmente para uma visitinha a casa que eu não suporto entrar desde que fui embora. Eu estou muito feliz com Luan, e a gente vai ter um filho daqui a 7 meses. Viemos para contar pra vocês. Na verdade, ai contar par vocês por telefone, Luan que disse que era melhor pessoalmente. Acho que só vim de verdade, por causa do pai, que sempre mereceu meu carinho e meu deu apoio, ao contrario de você. Sinta - se informada e aproveite muito bem a noite com sua família, por que eu estou indo embora. Vamos amor. - Disse me levantando também. Luan levantou me olhando assustado, mas escondendo um sorriso. Meu pai levantou e eu fui dar um abraço nele. - Pai, me desculpa, você não merece isso, mas não consigo não perder a cabeça com a mãe. Eu te amo. - Ele me abraçou e falou em meu ouvido:
- Estou feliz por vocês, sabe que eu vou amar ter um neto. Eu me orgulho de você. Eu te amo.
Sorri com a declaração e me virei, saindo. Luan deu a mão pro meu pai sorrindo, e o mesmo deu papinhas nas costas dele, falando algo que não escutei, por ser baixo demais. Minha mãe só nos olhava com raiva, levantando devagar da mesa. Nem olhei Leonardo. Luan apoiou as mãos nas minhas cosas, saindo. 
- Você não vai ter essa criança. - Minha mãe disse quando estava saindo da sala de jantar. 

Amores, é isso, não vou pedir comentários ta bem? Essa época é complicada pra pedir. Mas quero kk Sei que minhas comentaristas não vão deixar de comentar, e vocês sabem que esses comentários me ajudam a fazer o capitulo, de acordo com suas sugestões, opiniões, cada vez melhor pra vocês. Quem gostou do que a Ju fez? E o que acharam da mãe dela, do pai e de Leonardo? Bom, é isso, depois de alguns comentários eu posto. Bom, tenho comentaristas novas, uma que me chamou atenção foi a Maju. Respondendo:" Linda, obrigado pelo seu comentários, amei ele, nem precisa se desculpar! Como você disse, antes tarde do que nunca. Um beijos e apareça sempre aqui viu? kk " Amei todos os outros, com os comentários sobre a sogra do Luan kkkkk E as leitoras que me agradeceram por ter colocado as webs delas na lista de fanfics ali do lado: " Não tem de que minhas lindas, todas que vocês mandam eu leio, beijos ;* " Vocês podem ter certeza que conheço cada nome de leitora que aparece aqui. Conheço todas e sei até o jeitinho que vocês comentam. Bom, um beijos pra vocês, amo vocês coisa lindas! Capitulo grandão em? Amo kk

6 comentários:

  1. Adorei o que a Ju fez. E essa mãe dela? Nossa!
    Amei o pai da Ju.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou aparecer sempre mesmo viu?! UHAUSHUAHSU ta cada dia melhor essa Fanfic! ^^
    Deixei de ser escritora pra ser leitora HUASHUHSU Um grande beijo pra você minha escritora favorita!!
    Maju.

    ResponderExcluir
  3. Bacana essa de vc conhecer todas as suas leitoras,isso mostra que vc é beem observativa,então qual éo meu jeito?kkk,mas olha voltanda achoque a Ju exagerou,pq perdeu a paciencia,tbm com uma mãe dessa,mas a mãe dela tbm pegou pesado em tds os motivos..principalmente no ultimo,pq o que mãe diz é de se pensar..e como sugestão acho que a Ju poderia ficar desesperada,inconsolavel só pro Lu ficar do lado dela como sempre ,mas acho que ele deveria falar umas verdades pra mãe da Ju tbm,ela ta merecendo!Bom, é isso, to amando sua fic,ta demais
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Essa sogra do Luan,podia morrer né kkkk,que veia chata.Mas ta muito bom mesmo,CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. eta ai deu medo agora kkkk , pq ela falou que a juh não vai tem o bebe , a não vai apronta dona juliana germano

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)