Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 79

O tão esperado capitulo, dedicado para as leitoras novas e para as comentaristas de plantão. Espero que gostem!


Ficamos assim por uns segundos, até ele se aproximar e me beijar, segurando forte em minha cintura e me puxando para mais perto de si. Nos beijamos com saudade, intensidade e força. Parecíamos precisar um do outro para sobreviver. Luan cortou o beijo. 
- Feliz Ano Novo. - Disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Repeti o gesto dele, fazendo - o voltar a me beijar. Luan me puxar com tanta força seu corpo que parecia que iriamos se fundir em um só. Luan começou a me puxar para dentro do quarto e batemos a porta da sacada. Ouvimos nossos celulares tocando, mas não paramos o que fazíamos. Cai na cama e Luan caiu por cima de mim. Ele voltou a me beijar, mas eu parei.
- Luan, acho melhor não. - Disse baixinho, mas para mim do que para ele, enquanto ele beijava meu rosto.
- Para de fazer isso com você. Você também quer, para de resistir. - Ele rebateu da mesma forma e eu puxei sua boca de volta para a minha. 
E assim, nos amamos na primeira noite do ano.


Capitulo narrado por Luan. 

Acordei com Ju nos meus braços. A observei um pouco e depois levantei. O sol batia na cama, esquecemos de fechar as cortinas. Coloquei minha calça, pois estava só de cueca e fui ver a rua na sacada. A praia estava bagunçada, resultado de ma noite toda de festas lá. Entrei e fechei a cortina para a claridade não acordar a Ju. Sentei numa cadeira e peguei meu celular. Tinha algumas ligações, principalmente da equipe hoje de manhã. Olhei a hora estava atrasado por programa. Procurei minha blusa e peguei meu tênis e coloquei. Deixei um bilhete para a Ju e sai correndo pro meu quarto. Tomei um banho de 5 minutos e me arrumei em 10. Fui até o quarto da Dada, ela devia estar louca comigo, pelo visto, eles já tinham me procurado. Bati e ela abriu.
- Feliz Ano Novo Dada linda! - Disse abraçando ela. Sabia que ela ia brigar comigo, tinha que paparicar. 
- Feliz Ano Novo Lu, onde você estava?
- Com a Ju.
- Se acertaram?
- Acho que sim.
- Fico feliz, então vai se arrumar.
- Eu to pronto.
- Nossa, milagre!
- Por que milagre Dagmar? - Disse fingindo estar ofendido.
- Sempre tenho que te apressar. O que houve?
- Tive uma noite boa, só isso. 
Ela riu e passou o radio para a equipe. 
- A Ju vai com a gente? 
- Ela ia, mas não quis acorda - la.
- Entendi, vamos então que estamos atrasados. 
Descemos e encontramos o pessoal lá em baixo. Os cumprimentei, dando feliz ano nove. Fui para a van conversando com Rober sobre o que tinha acontecido na noite anterior. Ele veio com as gracinhas dele me zuando, mas nem dei atenção e até entrei na brincadeira. Fomos pro programa e ocorreu tudo certinho. Quando voltamos, já era 12:00, então liguei para meus pais. Falei com minha mãe e me enrolei um pouco quando ela perguntou por que não entendi o telefone, mas depois mudei de assunto. Falei com meu pai e com a Bruna, alem de um pessoal da família de Campo Grande, onde eles estavam.


Bom, é o seguinte, ela está gravida, mas pode ta? aoskaaoksoa É estranho, e sei, mas to precisava disso para a continuação que estou pensando dar certo. Então, próximo capitulo, Luan vai passar perto de descobrir da gravidez. Vocês não perdem por esperar, sinto cheiro de felicidade para os dois no ar... kkk Bom, é isso, posto depois de 22 comentários.

24 comentários:

  1. não vejo ha hora do próximo capitulo ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Haha começaram bem o ano novo.. Essa Ju ta safadinha hein.. Tô falando da Ju da história ta amiga. KKKK'S Bom vocês são a mesma.. Ta parei. Coisa linda esse capítulo amiga adoro :) Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  3. vai amiga posta mais pra gente amo cada vez mais essa historia vamos ju

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk , qe começo de ano novo otimoo , Ta lindo amor , continua , continua , continua :D

    ResponderExcluir
  5. nossa não perco de jeito nenhum os próximos capítulos :)

    ResponderExcluir
  6. aaah santo pai do céu , posta logooo criatura de deus , amei o seu blog , como eu disse nunca li historia com o luan santana olha qe eu sou fã dele tenho fcs dele , mais nunca gostei de historia dele , mais essa é perfeita... aaah queria te fazer umas perguntinhas ...
    Essa historia ta quase acabando???
    Vc lê outros tipos de historia como por exemplo jemi?

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais esse capitulo,mas ela vai contar pra ele ou ele vai descobrir a gravidez?seria bom se ele descobrisse né?! mas enfim tá linda sua historia...bj

    Simoni

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaah mais amei li em um dia tudo de tão boa . leitora nova na area \o/ by: Marya Edwarda

    ResponderExcluir
  9. ownt amei o capitulo tao esperadooo!Posta mais amor

    ResponderExcluir
  10. postaaaa maissssssssssss
    RAquel

    ResponderExcluir
  11. está muito bom (:
    posta mais por favor,estou muiito nervosa
    Taisa

    ResponderExcluir
  12. MAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAIS

    Ingridy

    ResponderExcluir
  13. amando de mais a #FIC ta perfeita
    Gysa

    ResponderExcluir
  14. aaa postaa maissssss

    Roberta

    ResponderExcluir
  15. maissss, maissss, maissss, maissssss, por favor!
    Marília

    ResponderExcluir
  16. que lindo... mais nega.
    Julyne

    ResponderExcluir
  17. teve beeeeeeeeeeeeijjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooo! uhhuullll

    Lavinia

    ResponderExcluir
  18. hahahaha' isso foi melhor que um beijo né? AUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAH
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaa eu sabia ki eles iam se beijar eu sabia mutu lindo !!!!!!! to amando a ib ta d+++++++++++
    posta mais amr!!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)