Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 62

Lembrando que a fanfic começou quando eles se conheceram e tinham 20 anos, depois passou 5 anos, eles começaram a namorar e depois passou mais 2, por isso, eles tem 27 na fanfic.


Capitulo narrado por Luan.

Não, eu não vou perde - la. Não vou aceitar isso assim tão fácil mesmo, é loucura. Sai da casa dela chorando, enquanto dirigia até a minha. Ela não conversaria comigo tão fácil agora, estava acabado. Pensava em algo que a mantivesse perto de mim. Girava minha cabeça atras de uma ideia, foi então que tive uma. Era loucura, e só a teoria daria certo tão fácil, mas eu acharia um jeito. Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui pro escritório. Precisava falar com o Anderson e por meu plano em pratica.

Capitulo narrado por Juliana.

Luan foi embora e me deixou atordoada na sala. Aquele menino era louco. Pensei bem, seria difícil se ele cumprisse o que prometeu, eu não resistiria. Caminhei lentamente até a cozinha e coloquei algo no micro-ondas. Nisso eu era boa, comprar comida de micro-ondas. Deixei lá e fui tomar banho. Quando me troquei, desci e já estava pronto. Comi rapidamente e me deu sono. Eu estava dormindo bastante, não sei por que. Passei a tarde assistindo TV. Liguei para Nana, contei a ela, a reação dela foi a mesma que de Mari, ela mal acreditou. Já era noite quando jantei e fui até minha varanda e fiquei olhando as estrelas, eu amava. Podia ficar horas e horas olhando para o céu, aquilo me fascinava. As vezes me perguntavam por que então não segui uma profissão relacionada a isso. Eu amava aquilo, mas nada se comparava a ajudar as pessoas, aquilo me realizava. Eu sabia como um psiquiatra podia ajudar uma família, e as vendo realizadas no fim do tratamento, eu ficava completamente realizada também. Eu tinha 27 anos, mas tinha uma noção muito grande da vida, apesar da pouco idade, assim como Luan, que tinha a mesma idade que eu, mas era até mais maduro que eu. Lembrei de tudo que houve nos últimos dias, olhei para aquele céu que eu tanto amava. Queria mudar de ares, Londrina era tão Luan, tudo ali lembrava ele. Desde que virei fã, esse era meu sonho, Londrina, e agora havia virado meu pesadelo. Precisava resolver minha vida, sair dali por um tempo. Não pretendia mudar, aqui que construí minha vida, meu consultório, moro a 9 anos e amo minha cidade, mas queria me afastar pro um tempo.  Nada muito grande, estava no final do ano, passar as ferias fora talvez, algo assim e voltar em março  para meu consultório. Me deitei na cama e dormi, pensando para qual lugar iria.

Amores, quem gostou? Ta chato esse, eu sei, mas é preciso. Postando mais cedo, por causa que vou sair e não sei quando volto, então vocês ficam até de noite sem a fanfic e reclamam kkk Eu to de ferias, e sábado tem show do Luan e domingo minha formatura, então NÃO VAI DAR PARA POSTAR. Mas eu sou boazinha, e vou deixar pelo menos um capitulo salvo e PROGRAMADO para postar sozinho, então não vou poder divulgar no Twitter. Se eu conseguir, eu deixou programado para os dois dias, se não só para um, então eu depois digo o horário para o qual vou programar, tudo bem? E digo também se vai ser um dia ou os dois! No próximo Luan botará o plano em pratica, e Juliana irá cair direitinho, dando inicio a um período digamos que conturbado, mas cheio de surpresas e decisões. Sei que estão com dó de Luan, mas agora ele vai lutar por ela, da forma errada, mais vai. Enquanto ela luta contra o amor que sente por Luan. Bom, é isso. Posto depois de 11 comentários.

14 comentários:

  1. Como assim ele vai lutar por ela de forma errada?Ai meu Deus o que ele vai fazer? Tomara que ele não abandone a carreira :/ Posta mais Jujuba essa ansiedade ta me matando rs

    ResponderExcluir
  2. forma errada????? ai chesus to com medo kkkk a ki bom agora vo eu ficar curi da vida valeu kkkkk brinks que que o luluzao vai fazer cara???

    ResponderExcluir
  3. Postaa maais '
    Rafaella '

    ResponderExcluir
  4. mais nnegaaa!Amando!!Lê a minha?http://fcqumicando.blogspot.com/2011/12/capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  5. AAH.. TÁ BOM DEMAAAIS..
    O QUE SERÁ QUE O LUAN VAI FAZER HEEIN?
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  6. curiosa pra saber o que Luan vai fazer...
    ysa

    ResponderExcluir
  7. Ah! Não diz isso que meu coração fica em frangalhos... kkk
    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Não demora não linda, se não tenho um troço...rsrs
    Karina

    ResponderExcluir
  9. se ansiedade matasse, eu já estaria morta e enterrada....
    Werena

    ResponderExcluir
  10. Continua amore... tá muito bom.
    larissa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela formatura, linda.
    Mas não some por muito tempo, não... rsrs
    Yana

    ResponderExcluir
  12. nega agora tu vai deixar eu aq com a maior curiosidade kkk,mas ta bom nega posta quando tiver tempo

    ResponderExcluir
  13. Ahah o LUAN tah sofrendo eu nao gosto de ver meu anjo sofrendi por que eu sogro tambem :'(
    a mais a fanfic ta muito top cara parabens
    by:NATHALIA SILVA

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)