Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 71

Acordei já era tarde e desci para almoçar. Estava bastante gente lá comendo, inclusive Luan. Estranhei, normalmente ele comia no quarto. Almocei também e pedi licença.
- Luan, posso falar com você?
- Claro, agora?
- Quando terminar de comer.
- Já terminei, vamos lá no meu quarto.
Ele pediu licença e nos subimos. Ele abriu a porta e entramos. Sentei de frente para ele na cama.
- Luan, quero te pedir uma coisa.
- Pode pedir meu amor.
- Para de me chamar de meu amor, ta me irritando!
- É isso que você ia pedir?
- Não seu tonto! Eu quero que você peça para o Anderson assinar minha demissão.
Seu rosto ficou serio.
- Ju, já conversamos sobre isso.
- Luan, é pelo meu bem, pelo seu, e de mais umas pessoas.
- Não Juliana, não vou te dar a demissão. Eu já falei para você por que, já que você não quer dar mais uma chance para a gente, eu vou ter que forçar isso. Não vou voltar atrás.
Sai o quarto batendo o pé e emburrada.
- Não adianta ficar emburrada. - Ouvi ele dizer antes de sair.
Fui pro quarto. Já que ele não tinha me dado a demissão, tinha que pensar num jeito de esconder minha gravidez o máximo possível dele. Em seguida me chamaram pelo radio. Luan tinha uma entrevista em 1 horas e eu tinha que ir junto. Tomei banho e me arrumei, em seguida desci. Estava todos lá em baixo, nem Luan. Rober pediu para mim busca - lo. Eu reclamei e fui. Subi com o elevador e fui até o quarto e bati na porta. Ele abri, ainda sem camiseta. Não pode deixar de olha - lo.
- Luan, a gente está atrasado, você não está pronto ainda?
- Não, eu tava no telefone.
- Então vai logo.
- Nossa, calma, falta eu colocar a camiseta só.
- O Rober vai te pegar pelo pescoço. Eu só estou avisando.
- Quando esse seu mal humor vai passar? - Ele disse colocando a camiseta.
- Quando você me der a demissão.
- Então é bom eu começar a me acostumar, tenho que te aguentar brava ainda por 4 meses. Mas, - Ele disse me empurrando para a parede. - eu ainda vou conseguir fazer você voltar para mim. Sabia?
Comecei a ficar sem ar com a respiração dele perto da minha. Ele me olhava intensamente, e eu queria um beijo, mas não tive reação para tomar iniciativa. De repente ele começou a ri e me soltou. Fiquei confusa.
- Do que você está rindo?
- Da sua reação, não ta mais aguentando minhas provocações, e está quase admitindo que me quer também. - Ele disse se afastando e pegando o celular na mesa.
Qual é a dele? Ele consegue o que quer e não faz nada? Mas eu agradeci por isso, assim era melhor. Se ele se aproveitasse, eu ia me ferrar, por que estava totalmente empregue para suas provocações, mas não era isso que queria. Ele saiu andando na frente com um sorriso sínico no rosto e me deixou para trás. Fechei a porta e desci com ele. Ele ainda me deixa doida. Ele iria provocar, provocar, até eu não aguentar mais e eu mesma me empregar, lindo isso! E eu vou cair no jogo dele, certeza! Mas ele não pedi por esperar, eu tenho uma ideia, e vou irritar ele até ele se cansar de mim.

Amores, o de hoje ai ;x QUEM SABE se a noite tiver 18 comentários, eu posto mais? haha Bom, próximo Ju começa o plano de irritar o Luan para que ele demita ela. É isso, beijos e votem ali do lado!

26 comentários:

  1. Luan não é gente, heim?! rsrs
    Gysa

    ResponderExcluir
  2. Até quando ela vai resitir?... meu DEUS!!
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Que mulher difícil... kkk nuca vi.
    Julyne

    ResponderExcluir
  4. mais, mais, mais....

    Karyna

    ResponderExcluir
  5. O que será que ela vai fazer? ansiosaaaaa

    Luana rosa

    ResponderExcluir
  6. Ain! Eu quero que seja uma menina.. depois eles encomendam o menino... rsrs
    Larissa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA essa Fic é a melhor concerteza . Que Deus esteja te abençoando e te de forças pra continuar a cada dia...
    Nayara

    ResponderExcluir
  8. EE POOOOOSTA MUUUUIE , MATA NOOIS NAAO AUSHAUHSAUHS
    Gabrielly

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrsrr tá engraçado,ele provoca provoca,quero ate onde ela vai aguentar!! mais bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  10. Cada dia a #Fic fica mais perfeita parabéns...continua
    Ana Livia

    ResponderExcluir
  11. A primeira coisa que faço quando ligo o Not é vim aqui e ver se tem capítulo novo... tô viciadaaaaa!rs


    **Angélica**

    ResponderExcluir
  12. A cada dia me encanto mais por isso aqui.. sério mesmo!
    Carla

    ResponderExcluir
  13. 12 capítulos? Não, não! Comentem amores, se não tem o próximo capítulo... Corram!
    Verônica

    ResponderExcluir
  14. POSTAAAAAA MAAAAAAAAAIS

    Ingrid.

    ResponderExcluir
  15. essa fanfic ta cada dia melhor postaa mais flor ..
    Raquel

    ResponderExcluir
  16. Essa fic vai até o capítulo 100000... não é? rsrs tá maravilhosa.
    Andreza

    ResponderExcluir
  17. posta logo o próximo...
    :D
    Clarissa

    ResponderExcluir
  18. mais, mais, mais, mais.....
    Taysa

    ResponderExcluir
  19. eita nega difícil nossa Senhora.
    E o Luan ainda fica provocando... kkkk
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  20. continua linda... fico ansiosa esperando cada capítulo.
    Walkyrya

    ResponderExcluir
  21. Amiga 18 comentários? Já tem é 21 kkkk. Pode postar dona Juliana Germano. Eu tô louca pra saber essa ideia dela. Bem que ela podia provocar o Luan. Ia ser o máximo, depois deixar ele com gostinho de quero mais.. Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  22. nossa 18 ja tem 22 posta logo
    to super curiosa ja

    ResponderExcluir
  23. Eeeeita que a coisa tá esquentando ein kkkkk' Continua amore..

    ResponderExcluir
  24. ah o Luan nao pode demitir ela!Posta mais negaa!Amando a web

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAH.. LUAN NÃO PODE DEMITIR ELA.. TEM QUE CONQUISTAR DE NOVO AO INVÉS DE ATENTAR ELA.. SE BEM QUE, EU QUERIA SER ATENTADA PELO LUAN U_____U' HAHHAHAA'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  26. Eu já teria me entregado a muito tempo, ela ainda ta aguentando muito a tentação do Luan!
    Sarah

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)