Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 88

Capitulo narrado por Luan.

Acordei com o sol batendo no quarto. Olhei no relógio, estava na hora de levantarmos. Tomei banho e acordei a Ju, que levantou depressa. Coitada, ela não via a hora de ir embora dali. Me troquei e organizei minhas coisas. Logo a Ju já estava pronta também. Pegamos nossas coisas e fechamos a conta no hotel. Fomos pro aeroporto e em seguida pegamos o voo.
- Você ta bem? - Perguntei quando descíamos do avião.
- To sim, é bom voltar pra casa.
- É sim, bom, vou levar você pra casa e depois vou pra minha, conversar com meus pais. Quanto mais rápido resolver essa historia, melhor.
Levei ela pra casa com o meu carro que a equipe levou até o aeroporto e me despedi. Dirigi devagar até a minha casa, perguntando como começaria o assunto com meus pais. Eles me apoiariam, mas não sabia como começar a dizer. Estacionei o carro na garagem e peguei minha mala, entrando em casa.
- Mãe! Cade você?- Gritei.
- Aqui no quarto. - Ela respondeu gritando.
Subi as escadas e taquei minha mala no meu quarto, indo pro quarto dos meus pais. Bati na porta e entrei.
- Oi filho. - Minha mãe disse desviando o olhar de um livro.
- Oi mãe. - Disse sentando na cama.
- Estranhei quando vieram pegar o carro hoje, achei que só viesse amanhã.
- É, decidimos vir antes.
- A mãe dela não achou ruim?
- A mãe dela é louca, simplesmente.
- O que houve?
- Cade o pai?
- Ele saiu, mas deve estar chegando.
- E a Bruna?
- Ta na casa da amiga dela.
- Vou pro meu quarto entrar no twitter, quando o pai chega se me chama que eu tenho que falar com vocês, pode ser?
- Pode, mas o que houve?
- Depois eu falo.
- Ta bem, vai lá.
Fui pro meu quarto e entrei no twitter. Fiquei alguns minutos lá e depois sai, por que minha mãe me chamou. Meu pai devia ter chegado, pensei. Desci as escadas e os encontrei sentados no sofá da sala.
- Oi pai.
- Oi Luan, eai? Tudo bem?
-Tudo muito bem, mas preciso falar com vocês. - Disse sentando no sofá a frente deles.
- Sua mãe me disse, o que foi?
- Bom, é... a Ju está gravida.
- O que? - Minha mãe perguntou surpresa.
- É, é isso. Soube a três dias, ela está de 2 meses.
- Luan, vocês voltaram?
- É, voltamos.
- Mas você ficou sabendo a três dias? Por que ela não falou antes? - Minha mãe perguntou.
- Ela ficou com medo, não entendi muito bem. Estávamos brigando demais quando ela descobriu e ela acho melhor não contar, enfim, não sei, mas está tudo certo agora.
- E.. você gostou da noticia? - Meu pai perguntou.
- Gostei. - Disse sorrindo igual boba. - Ah pai, eu amo ela e essa criança juntou a gente novamente. Eu não sou mais um menino né? Quero me casar com ela.
- Você não precisa se casar só por que ela está gravida Luan.
- Eu sei, mas eu quero. Vamos esperar a criança nascer, pra depois casar. Esperar um tempo, eu nem pedi ainda mas, eu quero casar com ela sim. E o que vocês acham?
- Luan, se você está feliz, eu também estou ué. Espero que de tudo certo pra vocês, e que essa criança nasça com saúde viu? Mas eu preciso dizer que ter um filho sem ter plane...
- É uma falta de responsabilidade. Eu sei pai, não precisa dizer. - Disse o interrompendo.
- Que bom que você sabe e não preciso dizer. Mas também tenho que dizer que vai ser complicado pra vocês cuidarem dessa criança. Você vem raramente pra cá, ela é medica.
- Eu sei disso também, mas a gente vai dar um jeito.
- Ta bem, eu sei que vão. Fico feliz por você filho.
- Obrigado pai. - Disse dando um abraço nele. - Mas e você mãe?
- Bom, eu acho tudo que seu pai disse, acho que vocês não tem que se casar, por que você vai embora de casa. - Ela disse se lamentando e sorriu, fazendo nos dois sorrirmos também. - Mas eu vou amar ter uma criança correndo dentro de casa nos almoços de domingo. Eu fico feliz filho.
- Obrigado mãe. - Disse abraçando ela.
- Mas então, agora me diz o que houve com a mãe dela...
- Bom...
Comecei a contar tudo que houve, de Leonardo ao pedido dela para Ju tirar a criança. Eles ficaram assustados e não acreditaram que as coisas com a mãe dela podiam chegar a esse ponto. Ficamos um pouco lá conversando. 
- Vamos assistir um filme hoje de noite aqui? 
- Vamos Luan.
- Dai eu chamo a Ju, e a Bruna?
- Ela vai dormir fora.
- Então fica só a gente, pode ser? 
- Pode sim. 
Almoçamos e depois dormi a tarde toda. Estava com sono. Acordei as 18:00 e liguei pra Ju, falando qe a pegaria em 1 hora. Tomei banho e me troquei. Desci as escadas. 
- Luan, vai na pizzaria e pega as pizzas que a gente pediu? - Perguntou minha mãe.
- Vou, eles não entregam?
- Não hoje, disse que tem muita gente e os entregadores estão de folga por que trabalharam na virada.
- Entendi, pego sim, vou pegar a Ju e passo lá, ela desce pra mim. 
- Ta bem.
- O pai foi ver filmes?
- Não, ele estava esperando você acordar. 
- Eu passou com a Ju e pego também.
- Ta bom. 
Peguei meu carro e dirigi até a casa da Ju. 

Amores, é isso por hoje! Ta grandão em? 15 comentários pro próximo. Bom, obrigado pelos comentários e votos de ano novo.  Mais uns três capítulos morninhos, e depois as coisas voltam a ferver aqui, fecho? Três indicações hoje. Uma delas, que está ali do lado já, é de uma leitora minha daqui, é a @EssenciaLuan com mais uma menina. Começou hoje, ainda não tem o primeiro capitulo, só personagens, mas acho que logo logo começa mesmo, eu vou ler, e vocês? Link aqui. Quem ai é viciado em fanfic? Eu já disse que sou. Bom, a outra, é de outra leitora também, só que com um diferencial, não é do Luan. Só que não custar dar uma chance né? Eu vou ler, por que, como já disse, eu leio fanfics de outros artistas, bom, o link da primeira aqui e da segunda aqui. Bom, é isso. Obrigado pelos comentários.  Não desistam de mim, sei que está meio sem graça, mas prometo compensar e muito isso. desculpa a falta de postagem ontem, faz 2 dias que estou tentando escrever esse capitulo e não saia nada =/

19 comentários:

  1. ta perfeito o capitulo amor!Anciosa pra o proximo

    ResponderExcluir
  2. Aaai os pais do Luan são fofos hein.. Porque a mãe da Ju não teve a mesma reação, por que tanta maldade? Tô começando a ficar com medo kk's. Posta mais Jujuba

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhh
    mais mais mais. lindona *-*
    @vanesssinhaa

    ResponderExcluir
  4. Que bom que os pais do Luan os apoiaram.
    O designe do blog ficou lindo.
    Yana

    ResponderExcluir
  5. que bom que eles apoiaram,mas quer uma dica?essa mãe dela poderia atazanar a vida dela um pouquinho né?não sei como,mas poderia ,acho que ia ficar legal!bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Lindoo amoor , Qe boom qe a familia do Luan aceitou numa boooa ... Mas e Mas :D

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos a mãe do Lú ficou do lado deles.
    Ana Livia

    ResponderExcluir
  8. continua, não nos deixe curiosas.
    Mirelle

    ResponderExcluir
  9. Preocupada com o que a mãe da Ju vai fazer contra eles.

    Angélica*-*

    ResponderExcluir
  10. mais, mais, mais Jù!



    Janyne

    ResponderExcluir
  11. Adorei o capitulo. Foi lindo!
    Carla

    ResponderExcluir
  12. Quem tem uma mãe dessa não precisa de sogra. kkkk

    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Aiin Ju vc consegue qse me matar de curiosidade, vc pode me avisar no TT qdo tiver cap novo?? Se puder é @FcMyWorldLs_

    ResponderExcluir
  14. amr posta logo , vc pode seguir o meu blog pf http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/
    ele não é do luan , mas so seguir nem precisa ler

    ResponderExcluir
  15. ah eu li um monte d capitulo hj ja to juntinho com vcs posta mais muie amandooo

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)