Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 92

- Achei que não fosse vir. 
- Claro que ia vi meu amor, mesmo se tivesse na lua eu daria um jeito. 
- Eu sei, eu entendo. Mas achei que como tivesse show hoje, você tivesse entrevistas e não ia poder vir.
- Eu tinha mesmo, mas cancelei. Cheguei em Londrina faz um tempo, de madrugada. 
- Serio?
- Sim, mas não me deixaram vir aqui. - Disse fazendo bico. 
Coloquei a Alice no bercinho e fui até a Ju. Abracei ela.
- Eu te amo. 
- Eu amo você Lu.
- Desculpa por não estar ao seu lado Ju.
- Para com isso Lu, você sabe que não gosto que fique pedindo desculpas pelas coisas que sua carreira te priva. Parece até que esta se lamentando meu amor. - Ela respondeu fazendo caricias no meu cabelo. 
- Não estou me lamentando, mas, eu escolhi essa vida, você não. 
- Mas eu escolhi você, do seu jeitinho. 
- Obrigado por estar ao meu lado, sempre.
Ficamos mais um tempo abraçados e depois me despedi das duas pequenas, já era tarde e teria que ir pra casa me arrumar, viajaria as 17:00. Desci e meu pai subiu, mas não demoro muito. Quando estava saindo do hospital, Giovanna estava chegando. 
- Luan! - Ouvi ela me chamar e fui até ela, a abraçando.
- Oi Gi.
- Vei ver a Alice?
- Sim, e ainda estou encantado. - Disse sorrindo. 
- Imagino. E a Ju?
- Ela está bem. 
- Vou subir lá pra ver elas.
- Ta bom, to indo embora, preciso viajar, tenho show hoje. 
- Entendi, então depois a gente se fala.
- Ta certo, tchau.
- Tchau. 
Me dirigi até o carro e eu e meu pai voltamos pra casa.

Amoooores, dois capítulos pequenos hoje. Desculpa não ter postado 2 dias, não estava em casa. Então, obrigado pelos comentários. Amoores, posto depois de 18 comentários

18 comentários:

  1. qe lindooooooooooooooooo @gabii_nazzi

    ResponderExcluir
  2. Aaanw que lindo! Voltando a comentar agora, tava na praia mas li TODOS os dias pelo celular *-* Tá perfeito amor..

    ResponderExcluir
  3. Eu abracei o Luan ai que lindo.. Sonhar alto(8 Perai eu preciso ver minha afilhada..kkkk's. Nossa me emocionei com a descrição feita dela e comecei a desenhar na minha cabeça, é o efeito das dorgas ainda rs.. Posta mais Jujuba.. Ta linda demais sua web(como sempre)

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor, amando a fanfic, ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente, lindo!
    Yana

    ResponderExcluir
  6. O Lu..fofo demais! lindo...

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah que fofo *-*
    amaaando..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais *0000* Karina!

    ResponderExcluir
  9. Luan todo bobo. Awnt! Tão bonitinho!

    Angélica *-*

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! E a mãe da Jú será que vai visitá-la? Quero saber!!

    Walkyrya

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com inveja da Ju.
    O Luan tão fofo com ela.
    Gabi

    ResponderExcluir
  12. Mias, mais, mais.... e mais! rsrs
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Chorei!! muito lindo os dois.

    Andressa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)