Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 90

As horas de viajem pareciam nunca passar. Já estava escuro, odiava voar no escuro, mas era por uma ótima causa. Eu era o único acordado, não dormia nessas viajem, e o show tinha acabado tarde, então o resto dormia. Já se passava das 04:00 quando pousamos e eu acordei o pessoal. Eles desceram do avião e começaram andar devagar, com sono.
- Gente, vamos logo! Quero ir pro hospital!
- Luan, você vai fazer o que agora no hospital? - Dagmar perguntou como se fosse obvio.
- Ver a Ju e a minha filha, ué!
- Luan, são mais de 04:00, não vão te deixar entrar.
- Serio? - Disse decepcionado.
- Serio.
- Então por que a gente veio direto do show?
- Por que se não, você não ia nos deixar dormir. E se viesse de manhã, não dormiríamos quase nada. Já estamos em Londrina, agora é só ir pra casa, dormir e mais tarde você vai no hospital. E agora dorme, por que tem show a noite. - Disse Roberval bocejando.
- Nossa meu, isso é muito injusto... - Ia começar um discurso de injustiçado quando Dagmar, me mandou ficar quieto por que eles estavam com sono. Bufei e deixei pra lá. Eles me levaram pra casa e eu liguei quando cheguei, pedindo para abrirem a porta, tinha esquecido a chave.
- VOCÊ NÃO VIU QUE HORAS SÃO NÃO? - Bruna atendeu gritando.
- Bruna?
- Ai Luan, é você? Me acordou, tinha acabado de conseguir dormir.
- Desculpa, to aqui em frente, sem chave, abre?
- Abro né! - Ela disse desligando e eu ri.
Ela abriu e se despedi da equipe.
Quando entrei abracei a Bruna.
- Ela é linda Luan. 
- Serio? - Disse com lagrimas nos olhos.
- Sim. 
- Você viu?
- Vi Lu! Ela é linda, e a sua cara.
- Serio?
- Sim papai. 
A abracei e beijei seu rosto, chorando. 
- Quero ver ela Bru.
- Amanhã você vai ver.
- E a Ju?
- A Ju está bem.
- Ela perguntou de mim? 
- Pergunto, mas entendeu quando a mãe explicou. 
- Ligaram pro pai dela, e pra Nana?
- Ligamos, ta tudo certo. A Nana chega amanhã e o pai da Ju vem semana que vem, quando a mãe dela viaja. 
- Ta bom, cade o pai e a mãe?
- Estão dormindo, mas pediram pra você acordar eles quando chegasse. 
- Ta, eu vou lá. 
Fui até meus e os acordei. Ele me cumprimentaram e depois fui dormir. Não queria, mas fui vencido pelo cansaço. Tinha que estar bem mais a tarde, ia conhecer minha pequena. 

Amores, é isso, vou ser breve aqui hoje, to com pressa. Postando antes de dar os comentários por que vou sair e não vai dar pra postar mais tarde. Divulgando... Essa historia é de uma amiga de uma leitora, vale a pena ler né? Já está ali do lado e o link aqui. Beijos e posto depois de 18 comentários... Próximo capitulo, Lu conhece a Alice. Desculpa, esse capitulo ta uma porcaria, mas não consegui escrever melhor, garanto que no outro capricho! E desculpa quem já leu, publiquei sem estar pronto e nem vi, foi ver depois ;x

18 comentários:

  1. Ansiosa para o encontro do Luan com a Ju e a Alice.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaah o Luan perguntou se ligaram pra mim e me chamou de NANA morrendo em 3,2,1.... é na história né? Aaah mais fiquei besta do mesmo jeito kkk's. EU TÔ CHEGANDO PRA VER MINHA AFILHADA lalalala. Alice a titia ta indo! Eita olha a dorgas de novo. Posta mais Jujuba !

    ResponderExcluir
  3. rachei de rir na parte que o Luan falou que ia começar fazer um discuso de injustiça e a dagmar nao deixou, kkkk! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  4. aiiii não vir nada de porcaria ai ta dona Juliana Germano hahahaha , eu rir demais desse capitulo por causa do luan kkkk posta mais mais mais

    ResponderExcluir
  5. Imginei aqui a cara do Luan querendo fazer o discurso. kkkk

    Nana

    ResponderExcluir
  6. Tô curiosa pro encontro deles.
    Mirelle

    ResponderExcluir
  7. Mais, mais, mais!

    Angélica *-*

    ResponderExcluir
  8. A Alice nasceu... que linda da tia.
    Lenise

    ResponderExcluir
  9. Espero que a mãe da Ju não se invente de ir visitá-la. Se não, não vai dar certo@

    Gysa

    ResponderExcluir
  10. Posta mais Ju. Tô amando
    Lucimara

    ResponderExcluir
  11. O Lulubs todo besta por causa da Alice. rsrs
    Werena

    ResponderExcluir
  12. Continua amore...
    Karyna

    ResponderExcluir
  13. Achei tão lindo que estou relendo-o.
    Yana

    ResponderExcluir
  14. posta mais... Foi lindo esse.
    Andressa

    ResponderExcluir
  15. aiiiii to louca pra ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaahhhhhh! Tava com saudades da fic.
    Walkyrya

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)