Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 100

- O que você ta fazendo aqui?
- Quero fala com você, pode ser?
- Não, não pode.
- Eu quero ver a Alice.
- Mas nunca que eu vou deixar.
- Filha, a gente precisa conversar.
- O que você quer? Acaba com minha vida?
- Seu pai não ia querer que você brigasse comigo. Estou aqui por ele, por que ele pediu.
- Então pode ir embora!
- Por ele?
Respirei fundo.
- Entra. - Disse dando passagem.
Ela logo foi em direção ao carinho de Alice, olhando - a. Passei na frente e peguei Alice no colo, deixando - a junto a mim.
- Está com medo de mim?
- Sinceramente? Sim.
Ela sentou e eu sentei do lado oposto dela.
- Seu pai me disse que você teve dificuldade no parto.
- Sim, mas não finja que se importa, o que você queria que acontecesse, não aconteceu. Alice nasceu e é super saudavel.
- O cantorzinho esta morando com você?
- Não mãe, mas já vou te avisar uma coisa. E outra, não começa com essa historia de "cantorzinho" e "muleque", por que dos dois, o Luan não tem nada.
- Diga.
- Vou me casar com Luan no final do ano.
- Não acredito.
- Eu vou mãe, já estou organizando as coisas, e sinto muito, mas você não vai ser convidada.
- Você não vai fazer isso Juliana.
- Eu vou. E não pedi sua opinião. O pai já me apoiou.
- Eu acabo com o casamento de vocês, está escutando?
- Para mãe, já chega dessa graça. Luan é o pai da sua neta, por que tanta raiva?
- Ele pode ser o pai dela, mas ela nunca será minha neta, e apartir do momento que você teve ela, você tambem não é nada minha.
Aquilo me atingiu como uma faca. Nunca imaginei ouvir aquelas palavras, lagrimas cairam do meu rosto e eu apertei mais Alice contra meu torax. Ela abriu a porta e saiu. Corri e tranquei a porta. Corri por meu quarto e deitei com Alice do meu lado e fiquei chorando enquanto passava a mão no rostinho dela. Escutei meu celular tocar, peguei na cama e olhei. Era Luan. Atendi depressa.
- Luan? - Disse chorando ainda mais.
- Ju? O que foi?
- Meu amor, eu preciso tanto de você.
- O que houve? A Alice ta bem? Você esta me assustando.
- Luan, minha mãe...
- O QUE SUA MÃE FEZ JULIANA?
- Luan, ela veio aqui, ela falou tanta coisa horrivel pra mim.
- Você abriu a porta pra ela Juliana?
- Abri, desculpa amor.
- Ju, para de chorar, você está me assustando.
- Luan, eu to com medo. Quero você aqui comigo.
- Ju, eu não posso... Eu tive uma ideia, pega umas coisas suas e da Alice, coloca numa mochila, pouca coisa pra não carregar peso, o que ficar pra tras a gente compra aqui. To mandando alguem te buscar, estamos a 1 hora dai de avião. Arruma as coisas e vai pro aeroporto, quando chegarem ai te ligam no seu celular.
- Lu, não precisa.
- Ju, para, eu não posso te deixar nervosa sozinha. Meus pais estão em Campo Grande e a Nana não está ai, eu não posso te deixar ai chorando desse jeito. Faz o que eu disse, quando você chegar provavelmente vou estar no show, quando chegar a gente conversa. E não adianta discutir.
- Ta bom. Eu vou arrumar.
- Para de chorar, por favor.
- Ta, eu vou tentar.
Me despedi e fiz o que ele mandou. Tomei um abnho rapido e depois dei um na Alice. Peguei nossas coisas e chamei um taxi. Logo chegou e fui com ela pro aeroporto.

Amores, postando outro por que a @letaraujo me pediu pra pensar com carinho viu? kk U_U Bom, é isso, estão gostando? Bom, espero que sim... Posto depois de comentarios! Desculpa erros, não estou no meu PC !

11 comentários:

  1. Nossa como pode ser tão cruel? E julgar o Luan dessa maneira? Porque eu não tava com a Jujuba hein? Puxa que mãe mal kkk's. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo amr , Qe mãe cruel aff , A Jú e o Luan nao merecem isso , mas e mas amoor

    ResponderExcluir
  3. posta mais love! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Ju acho que ela nunca teve uma mãe de vdd! :( Ainda bem q pelo menos o pai dela esta ao lado dela e ainda bem q elas tem mais pessoas q amam ela. Posta mais flor c:

    M. Karen

    ResponderExcluir
  5. posta mais ta boa de mais essa fan fic coitada da ju

    ResponderExcluir
  6. coitada da Ju nao merecia isso! Posta mais amor

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI COM DÓ DELA AGORA HAHA' POSTA MAIS AMOOR ! ;D

    ResponderExcluir
  8. poooosta mais amoore!



    Marcela Hoffmann

    ResponderExcluir
  9. Posta mais amoreeeeeeeeee !! Ja to viciada na sua fanfic ! nao comento smp porque costumo ler pelo cel e fica ruim pra comentar !! Ta perfeitaaa beijooos !! CURIOSA PELO PROXIMO CAPITULO.

    ResponderExcluir
  10. posta mais ta muito boa a fanfic
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  11. Com uma mãe dessa quem é que precisa de inimigo hein? Juh cadé o Rafael? Tô com saudades dele já! *-------------* Posta mais!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)