Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 89

Capitulo narrado por Juliana.

Estava pronta quando escutei a buzina do carro de Luan. Peguei minha bolsinha e sai, fechando a porta. Entrei no carro e dei um beijo nele.
- Oi meu amor. 
- Oi Ju.
- Ta tudo bem? - Disse quando ele começou a dirigir.
Ele sabia do que eu estava falando.
- Está. Eu falei com eles, tiveram a melhor reação possível.
- Serio? 
- Sim. - Ele disse olhando sorrindo em para mim. - Eles falaram que vai ser complicado por que nós dois temos trabalhos que ocupam muito do nosso tempo, que fomos irresponsáveis de não ter planejado, claro, mas, eles gostaram muito da noticia, e ficaram feliz pela gente estar bem, e por estamos felizes também.
- Que alivio Lu.
- Sim.
Percebi que ele estava indo em direção a saída do condomínio. 
- Ué, você não disse que ficaríamos na sua casa?
- É, mas minha mãe pediu pra irmos pegar as pizzas, não estão entregando hoje. E temos que passar numa locadora.
- Entendi. 
Passamos na pizzaria e eu desci para pegar. Depois Luan parou numa locadora e nos dois descemos, já que estava vazia. Escolhemos alguns filme e depois voltamos pro condomínio, indo direto pra casa do Luan. Quando chegamos, os pais deles vieram me cumprimentar. Eles se mostraram felizes por ganhar um neto. Não pude deixar de comentar que era bom alguém nos apoiar. Perguntei de Bruna, mas ela não estava, depois fomos comer e em seguidas, assistimos dois filmes, comedia romântica e ficção cientifica. Eu e Lu trocamos caricias durante todo o tempo. Era bom, estar ali, ao lado dele. Eu estava feliz, só por te - lo ali, e por ter dentro de mim nossa criança.  

7 meses depois...

Capitulo narrado por Luan. 

Desci correndo as escadas do palco. Mas um show tinha acabado, mas não liguei pra isso. Eu queria sabe de outra noticia. A primeira pessoa da equipe que avistei foi Roberval. Corri até ele, enquanto outros de deram água e toalha para enxugar meu suor. 
- Eai?
Ele sorriu.
- Parabéns Luan! 
Sorri também, de orelha a orelha e dei um abraço nele.
- Faz quanto tempo?
- Faz uns 20 minutos que me ligaram. 
- Vamos logo embora! - Disse me virando. 
Algumas outras pessoas da equipe me cumprimentaram, enquanto passava com Well, Dag e Rober em direção a van. Fui calado durante a viajem, estava radiante, e ansioso. Queria chegar em Londrina logo. Queria ver minha filha que tinha acabado de nascer. Queria ver minha Alice. 

Amores, desculpa a demora, não consegui escrever o capitulo de hoje de novo --' kk Bom, ta ai, resolvi passar o tempo logo. O filho deles é ma menina, como escolhido na enquete, e o nome será Alice, eu acho bonito, e tem um significado bonito também, sei lá, bom é isso! Por hoje é só, um beijo pra vocês. Posto depois de 16 comentários...

14 comentários:

  1. que bom que ela ja ganhou o filho e é uma menina haha,que coisa fofa,amo sua fanfic :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que captl mais fofo!! magina o próx cap hein....lindo!
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Alice é um nome lindo. É um dos nomes que penso em colocar em minha filha.
    Yana

    ResponderExcluir
  4. mmmmaaaaiiiisssss

    Janyne

    ResponderExcluir
  5. Owwn ta simplesmente perfeita a web! Obrigada amor por ler a minha também viiu! E parabéns ta perfeita! Um feliz ano novo atrasado bebe e desculpa não cometar sempre é que não dá mas eu leio sempre viu! *-*

    IndhyLiima

    ResponderExcluir
  6. Nasceeeeuuu! Que lindo.
    Íris

    ResponderExcluir
  7. mais Ju. Amei nome da nenem.
    Mirelle

    ResponderExcluir
  8. O Lulubs todo bobo porque a Alice nasceu.
    Imaginei a cena!! rsrs

    Angélica *-*

    ResponderExcluir
  9. Ai amor , ela já ganho aee Õ/ kkk , juh desculpa ta ausente daqui , mais já to de volta ta bem , amore fazer um grande favor pra ? indica essa fanfic de uma amiga >>>> http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com/ por que ela ta afim desisti , ai não queria pq acho a fanfic dela demais , ai to dando uma super ajudar pra ela . desde já obrigada

    ResponderExcluir
  10. To curioosa akii.
    O nome da bebe é lindo. Poosta maais Juu

    ResponderExcluir
  11. owts que lindo ja naceu ;) eu tambem acho lindo alice *_* como oce disse que gosta mais de drama não mata a criança não pelo amor de deus haha!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAH NASCEU!!! QUE LINDO!!!!!! Eu vou ser madrinha né? Lógico se não eu bato em tu.. Alice é o nome da minha afilhada que perfeito! Aawwn tô muito idiota né? Posta mais Juba !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)