Estávamos no quarto de uma casa que Luan mantinha em Campo Grande. Coloquei Alice pra dormir e deitei na cama com Luan.
- Amor, posso fala com você? - Disse passando a mão no rosto dele.
- O que foi pequena?
- É que... sabe amor, quero voltar a trabalhar depois que casarmos.
Luan fechou a cara.
- Que foi amor?
- Ju, eu não sou contra você trabalhar, até apoio, você gosta do que faz, mas a Alice é muito pequena, e já não tem eu sempre com ela, não quero que ela cresça achando que os pais não tem tempo pra ela.
- Mas meu amor, é só meio período, eu me sinto tão bem ajudando as pessoas.
- Não Ju, eu não apoio, até a Alice ir pra escola pelo menos. Eu sei que tem muitas famílias que vivem assim, mas não quero Alice se sinta abandonada pela gente.
- Luan, mas...
- Ai Juliana, faz o que que você quiser, mas eu não apoio. - Ele disse se virando pro outro lado.
- Luan...
Ele não respondeu. Virei do outro lado e fiquei quieta. Na verdade, sabia que Luan estava certo, mas eu me distraia com meu trabalho, e eu queria voltar, amava ajudar as pessoas. Pensei em o que faria, até adormecer. No outro dia eu ia confessar que ele tinha razão, ia voltar atras, mas ele ficou de cara feia comigo o dia todo e nem me deixou falar com ele. Logo voltamos pra casa e ele voltou a trabalhar sem fala direito comigo, as folgas dele eram pequenas naquela semana. Passei a semana vendo coisas do casamento, desanimada. Luan me ligava, perguntava de Alice e quando dizia que queria falar com ele, ele era seco comigo e dizia estar ocupado. Estava sensível com isso, precisava falar com ele. Estava brincando com a Alice no colo e a coloquie no carinho quando toco a campainha. Estranhei mais abri a porta. Levei um susto, era minha mãe.
Amores, desculpa pelo capitulo pequeno, precisei postar hoje antes de sair de casa, só volto amanhã. Bom, as coisas vão pegar fogo entre as duas. Bom, é isso. Prometo que se tiverem paciência, mas coisa vão esquentar aqui, a mãe dela é só o começo. Bom, é isso, obrigado por quem está comentando e posto depois de comentários...
OOh Luan seu arrogante! Rum..... tô brava com vc. Pq não deixou a menina pelo menos falar?! kkkkkkk
ResponderExcluiraaa eu fico com o coração apertado aqui, de ver os dois assim e saber q vai piorar!E essa bruxa da mãe dela, oq esse trem ta fazendo ai?? Deixa ela em paz.. Bjos e mais minha flor =]
aah.. mais gatinhââ, tá muito boa viu!
ResponderExcluirPOOOSTA MAAIS AMOOOOR ! =D
ResponderExcluirnossa coitada da Ju, brigada como Luan e a mae dela ainda chega na casa dela! Posta mais amorr
ResponderExcluirmeu deus como to curisa pra saber o que vai rola entra ela e o mostro da mãe dela
ResponderExcluirEu concordo com Luan. Sei o quanto é bom trabalhar, se sentir independente. Mas ele tem razão a Alice vai sentir falta.
ResponderExcluirEssa mãe da Jú não desiste. E a Jú brigada com Luan, e ele não está lá pra ajudá-la a enfrentar a fera.
P.S.: Jú, estou viajando essa semana. Ma vou ler a fic pelo cel e às vezes é ruim de comentar por ele. Não pense que te abandonei.
Yana
Eu concordo com o Lu mais acho que ele deveria tentar entender a Ju tbm. Ficar ignorando ela pode ser muito ruim. O que a mãe da Ju quer? Não deixa ela ver minha afilhada. Tenho medo do que ela pode fazer, sei lá, ela queria que a Juliana tirasse né.. Ai Deus que me livre. Posta mais Jujuba .
ResponderExcluira que esse dois já começou a briga kkkkk , eta posta mais amoree @FCluantesLS Aqui
ResponderExcluirEita que vai da pano pra manga AHSUAHSUAHSU Posta mais
ResponderExcluirIxi a coisa vai ficar feia, poosta mais bebe *-*
ResponderExcluirViiiish :/ Tava bom demais pra ser verdade, tem a mãe dela de novo e o Luan que também não tá colaborando, eeeita meu Deus!
ResponderExcluir