Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 97

Acordei com Alice chorando. Olhei no relógio, era 5:00. Levantei de pressa, mas parei ao ver roupas do Luan jogadas na cadeira e a mochila dele em cima, toda revirada. Fui até o quarto de Alice e parei na porta. Luan balançava ela e cantava baixinho, sorri. 
- Luan...
Ele se virou para mim.
- Que susto amor.
- Da ela aqui pra mim, vai dormi, vai. - Disse indo pega - la.
- Não, pode dormi amor, eu já estou acostumado a virar a noite. A hora que ela dormir eu vou também.
- Você está cansado Luan, que horas chegou?
- Era quarto e pouco. 
- Vai dormir Luan! - Disse pegando Alice dos braços dele. 
Ele saiu e fiquei lá com Alice que logo dormiu. Voltei pro quarto e Luan já dormia. Dei um beijo nele, e dormi também. Acordei já era tarde, perto das 12:00. Alice estava quieta, não chorava, e Luan dormia feito um anjo. Desci, coloquei comida no fogo, e fui amamentar Alice. Depois desci e desliguei a comida. Luan apareceu com cara de sono. 
- Meu amor, bom dia.
- Bom dia Ju.
- Vai dormir.
- Não, já estou recuperado, o resto eu dormo essa noite. 
- Como foi o show?
- Foi bom, tinha cartazes sobre a Alice. - Ele disse com um sorriso no rosto.
- Serio? Que demais amor. - Disse colocando a comida na mesa. - Vamos comer.
- Vamos, to com fome.
Comemos conversando. Depois Luan me ajudou arrumar a cozinha. 
- Vamos assistir um filme?
- Amor, estava pensando, vamos registrar a Alice?
- Nossa, verdade, vamos!
Tomamos banho, dei banho nela e saímos pro cartório. Sem fazer alvoroço, sem chamar atenção. Levamos ela, por que ela não podia ficar sozinha né? Coloquei ela na cadeirinha e ao descer no cartório, tapei o rosto dela com um paninho. Quando voltamos tiramos uma foto com Alice, e depois Luan pegou meu notebook e foi postar no twitter. Em pouco tempo tinha muitos comentários e todas acharam Alice a cara de Luan. Eu e ele riamos com as coisas que elas mandavam, enquanto fazia bracinha com ela no meu colo. A semana passou voando, e quinta feira , Luan foi fazer shows e só voltaria depois de 10 dias, mas não ficaria na minha casa mais. 

Amooores, próximos capitulo, nem tudo vai ser maravilhoso para os dois. Haverá brigas... Bom, por causa dos comentarios sobre a nova fanfic, liberei o blog dela, quem quiser ver, é só clicar aqui. Já tem a introdução da fanfic e já tenho o primeiro capitulo escrito. Outra coisa: É, né suas sem graças, riram das minhas façanhas, a @GauchitasdoLuan até adivinhou meu mal: Sono kkkk Bom, disse que ia responder os comentarios na caixa de comentario, mas não dá certo DD: Vai ser por aqui mesmo, e estou postando antes dos comentarios, por que me enrolei na contagem, por causa dos comentários que respondi lá kk É isso, posto amanhã depois de 12 comentários. 

12 comentários:

  1. Aah nem acredito q agora eu vou acompanhar um capítulo de cada vez =[ kkkk tava acostumada a ler um monte sem parar, pra chegar aki. OOOh eu sou APAIXONADA pela sua fanfic, e amei a sinopse da terceira viuu?! to doidinha vc q a outra comece. Vc vai esperar essa acabar pra começar a outra ou não?? Bjos e MAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o Luan cuidando da Alice *0000*

    ResponderExcluir
  3. Aaaawn esse Luan é um ótimo pai hein.. E pela primeira vez me peguei pensando em como seria o Luan como pai. Lembra da nossa conversa de ontem no MSN amiga? Ooown ia ser lindo mesmo. Posta mais Jujuba !

    ResponderExcluir
  4. Ta muiito linda a fanfic
    posta mais! @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  5. Quero um pai assim para minha filha, quando eu tiver claro. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Nega.. tá MUUUUUUUUUITO bom.. estou amando.. eu tenho lindo sempre que dá a fic.. você disse que várias leitoras estão te abandonando.. eu não sou uma delas.. férias pra mim é tenso.. porque eu quase não paro em casa, ai quando dá eu leio aqui e quase nunca dá pra comentar.. mais continuo lendo e amando tudo viu Ju?! Posta mais..
    beijos letícia

    ResponderExcluir
  7. ihh briga?esses dois vira e mexe tão brigando hein rsrsrsrsrrs mas assim é bom pq a historia não fica enfadonha..to amando.
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  8. Amei amei amei amei
    Muito Lindo
    Continua amor
    Leitora Nova

    ResponderExcluir
  9. OOH flor, mais...... plis!!
    Fika com Deus!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)