Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 103

- Vai comprar presente pra quem?
- Pra Alice.
- E pra Ju?
- Pra Ju eu também tenho que comprar.
- Comprou pra quem?
- Ninguém Bruna, cheguei ontem esqueceu?
- Esqueci, você enche tanto o saco que eu parece que faz uma eternidade.
- Eu ia comprar presente pra você também, mas não vou mais...
- Aaah Luan, você sabe que eu estava brincando né meu irmãozinho querido...
- Sei Bruna, sei...
- O shopping ta lotado, e agora?
- Vamos numa loja de brinquedo, depois a gente vê o resto.
Lembrei de uma loja de brinquedos e fomos. Chegamos lá, peguei a Alice e coloquei o óculos e o boné. Sai do carro desfaçadamente e por incrível que parece, não tinha muita gente na loja. Tirei meu óculos e a moça que vei nos atender se assustou, mas disfarçou. A Bruna, pra variar, riu.
- Posso ajuda - los?
- O que você tem pra crianças de 7 meses?
Ela nos mostrou umas coisas e Alice se simpatizou com um, decidi levar aquele. Queria levar mais a alguma coisa pra ela, mas a Ju ia ficar reclamando que eu estava mimando ela. Não demorou muito saímos e fomos comprar outros presentes, no final, faltou o da Ju.
- O que você vai comprar pra ela?
- Não sei Bru, o que você acha?
- Não sei, deixa eu pensar... Da uma jóia pra ela.
- É, gostei da ideia.
Fomos uma joalheria e a Bruna pegou a Alice, pois eu queria escolher. Escolhi uma pulseira linda, que ela ia amar. Depois Bruna queria ver a casa que eu tinha comprado para mim e pra Ju e levei ela pra ver.
- Será que a Ju vai gostar?
- Ela não viu ainda?
- Não, é uma surpresa. Só o pai e a mãe viram até agora.
- É linda Luan, é claro que ela vai gostar. Meu irmãozinho vai casar daqui 2 dias! - Bruna disse apertando a bochecha do Luan.
- Para Bru. - Ele disse rindo.
- Vai me abandonar?
- Claro que não Bubu.
Voltamos pra casa da Ju para levar a Alice e estava estava com tudo pronto já, depois eu e Bruna voltamos pra casa para nos arrumar. Estava todo mundo la, já, comprimentamos eles e depois fomos nos arrumar pra ir pra casa da Ju.



Amoooores. twitter vai ficar fora do ar, então já sabem, vou postar do mesmo jeito, mas tem que vir aqui, fecho? É isso, logo logo, casamento! Beijos! Posto depois de comentários...

9 comentários:

  1. O twitter vai sair do ar :'( Vou chorar kkk's. Ainda bem que isso não impede nossa amizade né Jujuba.. Vamos se falar sempre.. Adorei a web amiga.. Como sempre né. Dãããh rs Posta mais amiga:)

    ResponderExcluir
  2. Amando cada palavra c; posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais , resolvei comenta , eu sei tava com preguiça kkkkk , mais sabia que to sempre aqui ta juh @FCluantesLS AQUI

    ResponderExcluir
  4. Continua bebe, que lindo o amor dele pela Alice *-*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)