Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 96

Olhei para Luan que ainda dormia com as mãos na Alice. Disse baixo e o cutucando:
- Lu, cuidado com a Alicie, vou atender a campainha.
Ele nem se mexeu então e sai, colocando um travesseiro nas costas dela. Desci as escadas correndo. Abri a porta e era a Dona Marizete e a Bruna.
- Oi Ju!
- Oi, entram!
Elas entraram.
- Luan nos avisou que vocês estavam aqui, vim ver se precisa de ajuda.
- To meio perdida ainda, mas to me virando bem.
- Cade a Alice? Quero ver ela! - Bruna perguntou.
- Ela está lá em cima, dormindo com o Luan.
- Ainda bem que o Lu foi dormir, por que vou fala em? - Dona Marizete falou.
- Verdade, ele estava muito cansado e eu ainda tive que brigar pra ele dormir. - Disse rindo.
- Mas gente, já são mais de 17:00, a Dag vem pegar ele as 18:00. - Bruna disse olhando no relógio.
- Meu Deus! - Disse subindo as escadas correndo.
Entrei no quarto e Luan estava sentando na cama, ainda sonolento, mexendo em Alice, que chorava.
- O que foi?
- Ela ta chorando...
Me aproximei e peguei ela no colo, Luan virou e volto a deitar.
- Lu, acorda vai...
- Não.
- Lu, levanta, você tem que se arrumar. - Disse enquanto balançava Alice.
Ele não respondeu.
- Luan, por mim você dormia até amanhã, mas é serio, levanta.
Ele se mexeu e abriu os olhos.
- O que foi?
- Lu, o Rober está aqui em um hora.
- Caramba! - Ele disse levantando rapidamente.
- Sua mãe e sua irmã estão lá embaixo.
- Vou descer e tomar banho.
Peguei a Alice, que já tinha parado de chora e desci com ela. Luan conversava com a mãe enquanto procurava desesperadamente algo.
- JUUUUUUU! - Ele gritou sem ver que eu estava atras dele.
- Para de grita que você vai assustar a Alice!
- Desculpa, não vi que você estava ali. - Ele disse praticamente deitando no chão, olhando atras do sofá, enquanto Bruna pegava a sobrinha e Dona Marizete ria do Luan.
- O que você está procurando?
- Minha mochila.
- Está lá em cima, no meu guarda roupas.
Ele levantou e começou a me olhar feio.
- Por que não disse antes?
- Por que não sabia o que você estava procurando.
Ele saiu correndo subindo as escadas e gritando que iria tomar banho.
- Eu só acho que o Luan não é meu irmão.
Olhamos pra Bruna sem entender.
- A gente, olha pra ele, ele não é normal.
Rimos enquanto eu amamentava Alice. Ficamos conversando e logo Luan desce trocado e com o celular na mão, pedindo pra Bruna tirar uma foto nossa com a Alice pra ele colocar no twitter. Ela tirou a foto e depois ficamos conversando, até Rober ligar pro Luan e dizer que estava na porta, já que a entrada dele no condomínio era liberada. Luan se despediu e delas e elas ficaram m tempo lá, conversando e brincando com Alice. 

Amores, não postei ontem por que simplesmente... esqueci ;x To ficando louca gente, olha minhas ultimas façanhas: excluiu comentários de fanfic sem querer e não percebo, posto capitulo sem nem estar pronto, envés de postar o próximo capitulo eu posto um que ainda é daqui uns dois dias, esqueço de colocar sal em comida, perco meu anel de coco toda hora, e por ai vai... Bom, ta difícil aqui. Ia postar outro capitulo, mas não vou por que eu tenho uma fanfic inteira no celular, e vou passar ela pro PC, por que não consigo entrever lá, por que chegou ao limite DDDD: kk É, isso, manhã tem mais! 12 comentários, fecho? AAAAAA VIRAM QUE TEM NOVO RECURSO NO BLOGGER? DÁ PRA RESPONDER OS COMENTÁRIOS! VOU RESPONDER POR LÁ AGORA, ENTÃO SE QUISEREM VER, VÃO LÁ TA BOM? VOU VER SE RESPONDO TODOS OS COMENTÁRIOS, TODOS OS DIAS!

12 comentários:

  1. Amiga ta vendo que você é mais dorgada que eu ? Olha o tanto de doiduras que você faz.kkkkkkk. Nossa fiquei imaginando o Luan procurando a mochila dele igual um louco.Tô rindo aqui kk. Posta mais Jujuba !

    ResponderExcluir
  2. to adorando amor posta maiss




    Larissa Freire @laah_fsilva taubaté sp

    ResponderExcluir
  3. Alice deve ser um anjinho de linda.

    Ri aqui das suas peripecias, Ju. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. pefeito amor, fico so imaginando como a alice deve ser linda!Posta mais, beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiin Juliana eu rii daas suuas faaçannhas!!

    ResponderExcluir
  7. Juh.. Eu acho que teu mal é sono amor kkkkk' ai ai só você mesmo hahah

    ResponderExcluir
  8. KKKkkk ri demais do Luan nesse capítulo.
    Posta mais nega.
    Amando a #Fic

    ResponderExcluir
  9. o Luan pareceu eu quando to atrasada kkkkkk
    tadinho...
    Mais mais mais *---*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)