Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Capitulo 93

Capitulo narrado por Juliana.


Seu Amarildo saiu e eu fiquei ali admirando minha pequena princesa, o fruto do meu amor com Luan. Ela era linda, era minha linda. Batidas na porta interromperam meus pensamentos.
- Entra!
- Amiga? - Nana colocou a cabeça pra dentro, sorrindo.
- Nana! Que saudade! - Disse enquanto ela vinha até mim.
- Bota saudade nisso. - Ela disse me abraçando. - Como você está? Vim ver minha afilhada!
Sim, Giovanna seria madrinha de Alice.
- Eu to bem amiga, olha que linda. - Disse apontando o bercinho.
- Meu Deus, ela é a cara do Luan. Posso pegar?
- Pode, mas para de falar que ela é a cara do Luan ta bem? Todo mundo que veio aqui já falou isso, ta me estressando. - Disse enquanto ela pegava Alice.
- Mas não gostou dela ser parecida com ele?
- Amei, mas não precisa ficar jogando na minha cara que minha princesa não se parece comigo né? - Disse rindo.
- Você não presta Jujuba. Encontrei o Luan, ele estava saindo daqui.
- É, não faz muito tempo que eles foram embora, ele vai viajar ainda hoje.
- Você já se acostumou né amiga?
- Já, mas... ainda é difícil.
- Mas você vão se casar em 6 meses, você tem que se adaptar melhor.
Sim, me casaria com Luan depois do Natal.
- Eu sei, eu vou, mas... antes e trabalhava pra ocupar minha mente, agora, tenho a Alice.
- Eu sei amiga, mas é só até ela ir pra escolinha que vocês combinaram de você ficar sem trabalhar não é? Arranja um monte de coisas pra fazer, até por que tem que correr atras dos preparativos. Ele já contou pra meninas?
- Não, ele disse que estava esperando. Um bomba de cada vez pra elas né? Reagiram até que bem a noticia da chegada de Alice, mas um casamento é mais complicado. Ele diz que só quer dar um tempo pra elas, mas sei que ele está com medo.
- É normal, Luan sempre foi muito apegado nelas.
- Eu sei.
Ficamos lá um tempo conversando e depois ela foi embora. Recebi mais algumas visitas, mas nada de mais. Luan me ligou antes do show, lhe desejei boa sorte. Estava ansiosa pra passar logo aquela noite, queria ir embora dali.


Amoores, postando! Bom, tá normal, mas próximo ela sai do hospital, ta bem? Bom, é isso, espero que estejam gostando. Posto depois de 18 comentários... Esperem e eu prometo que isso aqui promete, só preciso de algumas coisas antes...

12 comentários:

  1. que fofura.. imaginando a ALICE haha =)
    maaaaais.. eu quero que isso pegue fogo aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL

    ResponderExcluir
  2. oie.. amor gostei desse capitulo mas tomar que os proximos a ju passe bastante tempo com o luan seperro muitas coias agora que ela ja pode fzer algo mais

    LARISSA TAUBATE
    @laah_fsilva

    ResponderExcluir
  3. aii Deus cada dia q passa vc me deixa mais curiosa Ju!Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Quimicando. Você sempre nos deixa curiosas. rs
    Yana

    ResponderExcluir
  5. Kkkk "eu prometo que isso aqui promente"..quero só ver esse trem pegando fogo,e tadinha dela né,o Lu não pode ficar mt tempo com ela..mas casorio vem aí,bora ver o que vai acontecer..né?
    to amando...
    bjs Simoni

    ResponderExcluir
  6. posta mais amore ...

    @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  7. Eu sou madrinha aaaaawn! Ta vendo a moral? Mentira é só porque eu pedi mesmo rs.. Minha afilhada é a cara do pai, que dilicia hein kkkk's. Tô com medo dessa história de que "isso aqui promente". Posta mais Jujuba.

    ResponderExcluir
  8. Maaiiis. Awn to imaginando a Alice deve seer perfeita,tipo uma bonequiinho.

    ResponderExcluir
  9. ai q medo q deu do "isso aqui promente".
    posta mais flor

    ResponderExcluir
  10. Não tem capítulo hoje? Estou esperando.
    Yana

    ResponderExcluir
  11. Alice a nova princesinha.

    Angélica *-*

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)