Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 102

Capitulo narrado por Luan.

- Luan! - Acordei com minha mãe abrindo a cortina e deixando a luz entrar no meu quarto.
- Mãe, fecha isso. - Disse me sufocando no meio da coberta.
- Luan, levanta!
- Pra que? É HOJE? - Disse levantando assustado.
- Luan, não. É depois de amanhã.
- Então por que você está me acordando?
- Por que hoje é o Natal, e o pessoal de Campo Grande vem pra cá, e a ceia vai ser na casa da Ju, e ela deve estar ficando louca com as coisas lá, enquanto eu fico louca aqui com as coisas.
- E o que ou vou fazer pra ajudar além de ficar roubando os doces que você ta fazendo? Nada! Então eu vou dormi. - Disse me tapando com a coberta
- Não! Você vai levantar e ir pra casa da Ju, ajuda ela. - Ela disse arrancando meu coberto e o jogando longe.
- Mãe, eu não sei cozinhar.
- A Alice deve estar deixando a Ju doida, ela ta rolando, esqueceu? Vai ficar com a Alice.
- Mãaae! Tive uma ideia.
- Ai meu Deus, e qual foi?
- Vou pegar a Alice e levar ela pra passear!
- Você vai é mata a coitadinha no caminho Luan.
- Eu sei cuida dela ta?
- Comprou o presente dela?
- Não, esqueci, droga.
- Luan! Ta vendo como você ia esquecer ela no caminho também?
- A Bruna ta ai?
- Ta, me ajudando.
- Vou roubar ela e vou com ela e a Alice passear, dai eu não esqueço a minha filha ta bem assim?
- Ta bom então filho, mas pode levantar.
- Ta bom mãe mais linda.
Ela saiu e eu levantei e tomei banho. Pus uma roupa simples e peguei uma blusa de moletom com capuz, um óculos e um boné. Coloquei o óculos e o boné e desci chamando a Bruna pra sair comigo. Ela foi se arrumar e eu fiquei lá comendou uns chocolates que minha mãe tava usando pra fazer não sei o que. Logo Bruna desceu e fomos até a casa da Ju. Como tinha a chave abri e já escutei Ju brigando com Alice. Olhei pra Bruna rindo e fomos até a cozinha.
- O que está acontecendo aqui muiés da minha vida? - Disse chegando na porta.
- Amor, pega a Alice aqui! - Ju disse segurando um pote que Alice estava mexendo, deitada num colchão que a Ju tinha colocado próximo o balção que ela estava fazendo umas coisas.
- Calma amor, ela só está brincando. - Disse pegando Alice no colo e dando um beijo em Ju.
- Oi lindona! Tudo bem com você pequena? - Disse apertando ela e ela começou a chorar.
Bruna comprimentou a Ju.
- Ta nervosa amor? - Disse ajeitando Alice no meu colo mas logo a Bruna a roubou de mim.
- Não Lu, é a Alice, ela fica rolando e saindo do colchão, tenho medo dela se machucar.
- Então vim te salvar, vou sair com a Alice.
- Vai onde?
- Sei lá, vou compra um presente pra ela...
- Vai sair vivo da loja?
Eu ri.
- Vou ta amor? Vou dá um jeito, e não se preocupa, a Bruna vai comigo.
- Ta bom, mas cuidado com ela em? E sem ficar mimando demais, você já sabe.
- Ta bom meu amor.
- E nada de dar comida pra ela, ele é pequenininha demais ainda, e sem doces.
- Ta bom sua nega chata. Eu quero um beijo.
Eles se beijaram e Bruna e Alice se despediram de Ju, assim como Luan. Ele entrou no carro e colocou a cadeirinha da Alice, depois Bruna colocou ela lá dentro. Luan foi comentando da Ju e rindo com Bruna.

Amores, mais um capitulo daqui a pouco. Ta bem?

8 comentários:

  1. Que fofa essa família *-* Posta maaais Ju!

    ResponderExcluir
  2. posta logo ta bom demais amoree to esperando o proximo ja!
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  3. NHÁAAAAC.. LINDO.. ESPERANDO O PRÓXIMO CAP..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu rii da Ju agora viu!! Brigando com a Alice, tadinha...
    Mais amoree , ta muito boa. Aqui, deixa eu perguntar uma coisa: Essa fanfic já ta acabando =[?? Espero q não!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu ri da Juliana..Queria ver esse momento pai do Luan Rafael rs.. Tô esperando o próximo amiga :)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)