Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 91

- Luan!
Acordei com meu pai me gritando e batendo na porta.
- O que foi pai?
- Já esta na hora do almoço, vem comer pra irmos no hospital depois, eu ainda não vi a Alice...
- To indo, achei que tivesse visto ontem...
- Não, só entrou sua mãe e a Bruna, já era de madrugada né?
- Entendi, vou tomar um banho e já vou descer.
Levantei rápido e tomei um banho, me troquei e desci rápido. Almoçamos e sai com meu pai, pois minha mãe e a Bruna tinham que fazer algo que não perguntei e não poderiam ir. Quando chegamos no hospital, fomos na recepção e logo nos avisaram que poderia subir um de cada vez. Me informei e descobri que Alice estava no quarto com Ju. Subi e meu pai ficou lá embaixo. Procurei o numero do quarto e quando achei, bati na porta devagar. 
- Pode entrar. - Escutei a voz da minha linda.
Empurrei a porta devagar e vi Ju deitada na cama, com um bercinho do lado oposto a porta. 
- Oi meu amor. - Ela disse abrindo um sorriso.
- Minha pequena, como você está? - Disse chegando perto dela e lhe dando um selinho.
- To bem e você?
- Com saudades. - Olhei pro bercinho e o bebe estava com o rosto virado pro outro lado. 
Me aproximei e me abaixe um pouco. Ela era linda. Realmente Bruna não mentido. Era bem branquela e tinha os olhos grandes e escuros, bochechudinha e com a boquinha pequena e lábios finos. Ela se parecia comigo. Exceto pela cor dos cabelos, que era a mesma da mãe: castanho menos escuro que o meu. Ela estava vestida de vermelho, minha cor preferida. Olhava sorrindo aquela cena dela mexendo devagarzinho os bracinhos pequenos, enquanto Ju me olhava emocionada. Olhei pra ela e sorri.
- Ela é tão linda.
- Sua cara. Quer pegar?
- Não sei, tenho medo de machucar, ela parece tão pequenininha. - Disse pegando em suas mãozinhas, cujos dedos grudaram na minha. 
- Se quiser eu te ajudo. 
- Me ajuda então?
- Ajudo. 
Ela levantou e pegou Alice no colo, bem devagar. 
- Vem cá amor.
Me aproximei e ela me mostrou como fazia com os braços e perguntou se podia colocar, reforçando para mim segurar bem. Ela colocou e eu segurei com firmeza. Ri emocionado e peguei mais confiança, passei a balança - la.
- Ta vendo? Ela é pequena mas não vai machucar se tiver cuidado. 
Balançava Alice enquanto conversava com Ju. 

Posto outro, é só eu terminar de escrever. 

3 comentários:

  1. owwwwwwwwwwm qe lindooooooo Leitora nova amorr @gabii_nazzi

    ResponderExcluir
  2. Vomitei arco-iris com esse capitulo fiquei imaginando o Luan como Bebê. Meu Deus cada um mais fofo que o outro.

    ResponderExcluir
  3. Owwnnn... Que lindo! Até chorei aqui!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)