Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 94

Gente, não deu os comentários, mas vou postar em respeito a vocês. Bom, percebi que estou ficando sem leitoras DDDDD: Me abandonaram, bom, gente, sei que está meio sem graça, sou leitora de inúmeras fanfics, mas preciso desses capitulo pra dar certo o que estou pensando. Podem perguntar pra Simoni, que vive comentando aqui. Ela me deu umas ideias muito massas e eu acrescentei com as que estava pensando já, juro que vai ficar muito massa, com coisas que vocês nunca viram em fanfic, não que eu saiba pelo menos. Só preciso do apoio de vocês!


Acordei com uma enfermeira no quarto.
- Bom dia.
- Bom dia, eu vou embora hoje né?
- Vai sim, daqui a pouco a senhora recebe alta.
- Ai que bom, obrigado.
- De nada.
Peguei Alice no colo e amamentei ela, depois fiquei brincando com ela em meu colo. Bateram na porta.
- Entra!
- Oi meu amor. - Ele disse vindo até mim.
- Luan! - Dei um abraço nele.
- Nossa, que felicidade, se soubesse que seria recebido assim, eu teria vindo antes. - Ele disse rindo e mexendo com Alice.
- Fiquei surpresa, não achei que viesse.
- Então, cheguei hoje aqui no hospital pra fazer uma surpresa, e ganho uma surpresa. Vamos pra casa?
- Serio?
- Sim, acabaram de te dar alta.
- Não vejo a hora de sair daqui, vou me trocar.
- Vai lá amor.
- Olha Alice aqui?
- Ai, mas como eu faço isso?
- Olhando amor, ela é um bebezinho, não vai sair correndo. - Disse rindo.
- Ta bom, qualquer coisa eu grito.
- Ta bom. - Ri da cara de medo dele.
Me troquei e voltei pro quarto. Luan estava com ela no colo, meio deslocado.
- Eai, ela saiu correndo?
- Sem graça. Ela é boazinha.
- É, sim, não dá trabalho nenhum de noite. Pelo menos por enquanto.
Luan riu.
- Vamos?
- Vamos amor.
Antes tivemos que falar com o medico e pegar uns exames de Alice, coisa rotineira. Pegamos nossas coisa saímos do hospital.
- Você já conto pras meninas?
- Já, elas ficaram tão felizes, se você vesse as mensagens que recebi.
- Ai Lu, que bom, elas realmente são maravilhosas, mas, não tem nenhum repórter atras de você aqui não né?
Ele riu.
- Tem uns sim, mas vamos sair aqui por dentro.
Fomos até o carro e realmente não havia ninguém ali dentro. No caminho, fomos conversando.
- Ju, e queria falar uma coisa com você.
- Oi meu amor.
- Queria colocar uma foto da Alice pras negas verem.
- Por mim tudo bem Lu.
- É que eu não achei certo colocar sem fala com você.
- Por mim tudo bem Lu, só não quero uma super exposição a ela também.
- Claro que não, nem eu quero isso. Quando chegarmos a gente tira uma foto e eu coloco, pode ser?
- Pode sim amor.
Logo paramos na minha garagem, Luan pegou as nossas coisas e eu peguei Alice da cadeirinha do banco de trás, entramos e eu fiquei falando com Alice enquanto acendias a luz e abria as janelas, enquanto Luan colocava as coisas no sofá.
- Que mala é essa? - Perguntei olhando pra uma mochila preta que Luan trazia.


Amoores, posto depois de 15 comentários... Obrigado pelos comentários...

15 comentários:

  1. To curiosa pra saber o que vem por ai, to amando parabéns!
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! O Luan vai ficar com elas em casa. (Eu acho! rs)
    Yana

    ResponderExcluir
  3. Tava viajando, tava com saudades da fic.
    Amei os capítulos que li.
    Nana

    ResponderExcluir
  4. Estou AMANDO sua fic *00000* posta mais menina kkk! Parabéns.. ta linda! ♥ Moh...

    ResponderExcluir
  5. Aaaanw que lindo que tá, será que o Luan vai ficar por ali? Huuum curiosa!

    ResponderExcluir
  6. Menina só falta o Lu se mudar pra casa dela..ai que fofo esses dois!! lindos... to amando a fic viu..bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. tá super fofo esse capitulo amor adorei mesmo viu!!!!




    Larissa Tauaté @laah_fsilva

    ResponderExcluir
  8. posta mais juh , acho que as leitoras te abandonaram não juh por que a maioria ta tudo viajando de ferias e as vezes não tem computador ou internet pra entra flor .

    ResponderExcluir
  9. ta sem graça nao mor ta massa! to amando :)

    ResponderExcluir
  10. Maaiiis. Eu ri nessa parte: -Ela é um bebezinho,não vai sair correndo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu estou super curiosa! rs Esta lindo de mais, posta mais...

    ResponderExcluir
  12. Aii que fofo eu fico imaginando igual ta escrito ai eu viajo legal rs.. Posta mais Jujuba.. Jamais vou abandonar aqui.. Já sabe o motivo né? Eu amo demais aqui !

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)