Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 101

Não demorou muito meu celular tocou, atendi.
- Alô?
- Juliana?
- Isso.
- É o Rober, Luan me mandou aqui pra te buscar.
- Ata, já chegou?
- Já, to aqui, vem pra aquela parte que embarca sabe?
- To indo.
Peguei minha mochila, ajeitei Alice nos meus braços e sai andando. Logo avistei ele, me comprimentou e continuamos a andar. Logo entramos no avião e levantamos voo. Não demorou muito e estávamos pousando.
- São Paulo? - Perguntei reconhecendo o local.
- Sim. - Rober riu. - Fica tranquila, cidade é grande mas o show não é aqui, então não tem muitas meninas na porta do hotel. E...
- E...?
- Elas estão acostumadas com Alice. Esses dias as meninas que me param nos shows perguntam dela.
- Serio?
- Sim.
- O Luan nem amou né?
- Claro que não. - Ela disse irônico. - Ele ficou radiante quando eu contei.
Rimos e pegamos uma carro.
- Que horas são? - Perguntei.
- 19:30. Luan já deve ter ido pro show. Vou encontrar te deixar no hotel e encontrar eles lá.
Não demorou muito e chegamos no hotel. Ele me deixou no quarto do Luan, e foi se arrumar. Já tinha um bercinho lá, ele devia ter pedido pra providenciarem no hotel. Amamentei Alice, que logo dormiu, então arrumei pra ela e coloquei ela lá dentro. Logo Rober voltou e me mandou eu pedir minha janta no restaurante do hotel pra não precisar descer com Alice. Ele saiu pro show e eu pedi a janta. Comi e depois tomei um banho e deitei, fiquei assistindo TV, mas desliguei logo e fiquei deitada, por que tava passando um drama. Comecei chorar de novo lembrando de tudo que havia acontecido. Quando vi já era mais de uma hora. O tempo havia voado e eu não dormi esperando Luan. Queria um abraço dele.Fiquei mais um tempo lá deitada, e depois escutei Luan entrar no quarto, falando baixo com alguem, certamente para não me acordar. Fechou a porta e foi pro banheiro. Tomou um banho e voltou pro quarto pegando uma roupa e vestindo. Eu observava tudo em silencio. Ele fui até Alice e acariciou seu rosto e veio deitar na cama. Levantou o edredom devagar e com cuidado. Ele ainda não tinha me visto.
- Lu...- Disse puxando ele pra um abraço.
- Você ta acordada muié, não tinha visto. - Ele disse enquanto eu o abraçava.
- Eu te amo Lu. - Disse deixando umas lagrimas caírem enquanto não largava ele.
- Eu amo você também muié. Não chorava meu amor. Por que você ta chorando em? Ju, desculpa, mas ela não merece suas lagrimas. - Ele disse secando - as.
- Foi horrível Lu. Ela me disse tanta coisa horrível e eu já tava triste antes então... - Eu disse com a cabeça baixa e secando minhas lagrimas.
- Por que você tava triste antes? - Ele disse levantando meu rosto.
- Por que... - Não continuei, mas ele entendeu.
- Me desculpa meu amor, eu não queria te deixar mal, mas é que eu não gostei do que você disse e achei que se fizesse assim, você ia desistir, e... - Ele começou a falar nada com nada e pedia um monte de desculpas.
- Para Lu. esquece, fiquei mal por causa da minha mãe, e outra, que queria te falar uma coisa no telefone e você não deixava. - Disse sorrindo desanimada.
- O que você queria falar?
- Que eu não vou mais trabalhar quando nos casarmos, vou ficar com Alice, até ela ir pra escola.
- Ow meu amor, desculpa.
- Não tem problema Lu.
- Muié, para de chorar, ela não merece.
- Pronto amor, parei. - Disse enxugando as lagrimas e forçando um abraço.
- Vem cá, vem... - Ele disse me puxando e me beijando.
Como aquele beijo era bom, me deixa calma, nas nuvens. Ele foi se empolgando e me deitando na cama. Logo cortei.
- Lu, para...
- Que foi?
- A Alice ta aqui.
- Nossa, esqueci dela, coitada. - Ele riu e deitou do meu lado, me puxando junto a ti. - Como nossa pequena ta? Dando muito trabalho?
- Não, foi só aquele primeiro dia.
Ficamos em silencio um tempo.
- Ju?
- Oi meu amor.
- Amo você,
- Eu amo você meu amor. - Disse selando seus lábios.

Amores, é isso hoje *---* Logo logo tem o casamento dos dois, e com isso, vem mais problemas... Bom, é isso, obrigado pelo comentários viu? Amo vocês... Posto depois de comentários.

12 comentários:

  1. Aaanw que bom que eles se acertaram, por enquanto pelo menos né.. Tá lindo Juh *-* Aaah e to amando a Fanfic 3 tá demais!

    ResponderExcluir
  2. Ai o Luan é tão carinhoso *---* Aguardando ansiosamente o casamento dos dois \o/\o/ posta logo flor!!!

    ResponderExcluir
  3. ain que lindo amor, o Lu é tao carinhoso! Posta mais negaa

    ResponderExcluir
  4. O Luan mesmo com a Jú de resguardo não deixa de ser safado,né?
    Posta mais amr.

    ResponderExcluir
  5. Poosta maiis. Nossa coitada da Ju, isso nao se pode chamar de mae, isso e um demonio

    ResponderExcluir
  6. Ain vou roubar esse Luan aqui da fanfic pra mim.. Sempre pensando no que é melhor pra Ju! Tô com medo do que a mãe da Ju pode fazer.. Posta mais Jujuba.

    ResponderExcluir
  7. Que mulher é essa a mãe da Jú?! Espero que tenha sumido e não apareça mais.
    E o Luan? Tão lindo, todo preocupad e romântico com a Jú e a Alice.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. mt fofo,ele td preocupado com ela né9tadinha!)...e ah olha não pode fazer essas coisas kkkkkk,só depois de 40 dias!!
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  9. aaah que bom que eles se acertaram... Nossa, como eu odeio a mãe da Juh! Que sogra chata.. kkk Bjos amor e maissssss.....

    ResponderExcluir
  10. NHÁAAAAAAAAAAAAAAAC :3' QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO..
    QUERO MAIS JU..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)